Insane escrita por anat1506


Capítulo 23
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas. Vou falar tudo lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158696/chapter/23

POV Amanda:

Eu estou no altar de novo. Eu até hoje me lembro de ter jogado fora a aliança e não tem coisa de que eu me arrependa mais. Três meses se passaram desde a festa da casa da Mi, e aqui estou eu, segurando um buquê de flores pronta para entrar na Igreja, dessa vez meus pais sorriem de verdade, na verdade eu sorrio de verdade, Bernardo e Mi estão namorando e acredite eles quase nunca brigam.

Entro na igreja, meu vestido branco se arrasta pelo chão, eu olho para as pessoas e todas já estão emocionadas, para falar a verdade eu também estou, só não quero demonstrar. Ponho a mão sobre a barriga que já está um pouco maior do que o normal, vocês pensaram certo, eu estou grávida. Não, ninguém falou mal, ninguém me julgou. Acho que Mateus vai ser o melhor pai do mundo, talvez eu também seja uma boa mãe.

Fico em pé no altar quando meu pai me guia até Mateus, ele sussurra:

-Para sempre.

- Sempre.

Antes mesmo que o padre diga as palavras nós nos beijamos. Somos só nós dois e o bebe, para sempre é isso o que importa. Foi isso que sempre importou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu adorei escrever essa fanfic, me emocionei, ri, e tive tipo todo o apoio de vocês e agradeço por isso.
Foi a fic mais comentada que já tive e adoro isso.
Adoro tudo.
Para todo mundo que fica, um abraço. Foi uma honra enorme estar escrevendo essa fic.
Beijos
PS: Comecei a escrever uma outra fanfic, postei hoje, quem se interessar o link ta aki:https://www.fanfiction.com.br/historia/216993/One_Thing
Beijos
anat