Entre a Liberdade e o Perdão escrita por F190 OLIVER


Capítulo 5
A Verdadeira Sara Sidle


Notas iniciais do capítulo

PENULTIMO CAPÍTULO




no texto tem uma palavra que pode ser desconhecida para alguns ..quando Catherine esta falando com os csi's ela cita a palavra workholick...abaixo voce vai encontrar a tradução para essa palavra.



workholick
SIGNIFICA:um titulo em Ingles para uma pessoa que é viciada em trabalho



AGORA UMA BOA LEITURA:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158674/chapter/5

Grissom se arrumou e deu um beijo em Sara que estava tão vermelha quanto ele. Brass o esperava na porta da delegacia.
GG:o que você ia falar comigo?
JB:vamos entrar no meu carro,não quero que ninguém escute.
Grissom entrou no carro de Brass e o o capitão dirigiu ate uma parte distante de Las Vegas.
JB:encontrei a arma que Ecklie disse,estava suja de sangue e com varias digitais não identificadas.
GG:aonde encontraram a arma?
JB:no parque enfrente a casa da Sara.
GG:bom mais você disse que havia varias digitais não identificadas,Sara não esta envolvida.
JB:em falar de envolver-se...desde quando você e a Sara estão nesse relacionamento intimo?e não me diga que voces não tem nada pois sua camisa rasgada e o que presenciei falam muito alto.

GG:achei que íamos falar sobre o caso da Sara.

JB:estamos falando sobre ele.

GG:tudo bem não dá mais para esconder..eu e a Sara estamos juntos a quase um ano.

JB:e quando pensou em contar isso para nós?quando sara estivesse grávida do terceiro filho?

GG:não precisa exagerar..mais o que temos em relação ao caso..além daquilo que você me falou?

JB:bom enquanto você estava fazendo neném com a Sara..pedi que a Catherine fizesse um perímetro no local aonde encontrou a arma.

Grissom ficou meio sem graça e Brass dirigiu ate o lab. ao chegar no lab Catherine estava com uma caixa nas mãos.

CW:hey Grissom!Brass!qual dos homens vai me ajudar com essa caixa?

JB:eu ajudo..para onde você vai levar?

CW:para a analise...peguei essas coisa na casa da Sara..tinha isso atrás da porta do quarto..o Warrick é um cego mesmo!

GG:em todos os sentidos não é?

CW:é verdade..no profissional e no amoroso também.

JB:em falar em amoroso..Catherine tenho que te contar o novo casal do lab.

Grissom olhou serio para brass que logo mudou de assunto.

JB:então o que tem nessa caixa?

CW:vamos ver.

eles haviam chegado na sala de analises e Catherine colocou a caixa na mesa e com uma luva começou a tirar as coisas e coloca-las na frente da caixa..fazendo Grissom e Brass ficarem curiosos,logo Nick e Warrick chegaram e também logo ficaram curiosos...ainda mais com a cara que Catherine estava fazendo.

JB:o que tem ai Catherine?dá para falar logo?

CW:nossa nunca imaginei isso..tudo bem é a Sara é uma pessoa que não fala com ninguém e que tem horas que ela fica brava atoa,que é uma workholick de marca maior...

WB:Cath fale logo!

CW:tá bom!nunca imaginei que a Sara fosse uma mulher safada..sado-masoquista..quero dizer,olhem esses chicotes,hidratantes que dão a impressão que o corpo tà pegando fogo,correntes,cordas...

NS:nao acredito!Sara Sidle como uma sado-masoquista?

CW:coitado do namorado dela..deve virar tapete na mão dela.

JB:algo me diz que o namorado de Sara não se importa...acho que até mesmo gosta!

CW:não muito diferente de Lady heather né Grissom?

GG:eu não sei.

Grissom ficou vermelho aquilo deveria estar bem guardado e não a vista de qualquer pessoa,mais quem imaginaria que Sara seria suspeita de algo.

WB:bom a corda parece que foi arrebentada...parece que foi puxada com muita força ate que arrebentou.

CW:então o jeito é ver se tem alguma película nela.

Grissom se viu sem saída sabia que algum dia todos iriam descobrir e ele já estava mais constrangido do que tudo e sabia que Brass não falaria nada mais aquilo o estava matando.

GG:nao precisa fazer analise,as películas que vocês vão encontrar na corda..são minhas!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

resumo do proximo capitulo:todos ficam pasmos com o que souberam de Sara e inclusive sobre a revelação de Grissom..e Greg finalmente descobre toda a verdade sobre o caso de Sara...como será que os CSI's vão reagir?e como Sara irá reagir?
Fic na reta final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Liberdade e o Perdão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.