Entre a Liberdade e o Perdão escrita por F190 OLIVER


Capítulo 4
Visita Intíma


Notas iniciais do capítulo

eu mudei a categoria de idade porque tem algumas partes para maior de 18 anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158674/chapter/4

Grissom saiu atras de Ecklie,se ele tinha armado para Sara,Grissom iria descobrir. Ecklie estava sentado mexendo no celular quando Grissom bateu a mão em sua mesa.
EC:esta louco Grissom?
GG:cadê a arma e o corpo do tal Anthony Dylan?
EC:você não sabe mais bater?e sobre esse caso,ele corre em sigilo do estado!
GG:eu sei que armaram para a Sara sair desse lab e todo mundo sabe que você odeia a Sara tanto quanto eu odeio você!
EC:olha se eu tivesse armado para Sara..ela nem viva estaria.
Grissom se irritou com o sarcasmo e ironia estampada no rosto de Ecklie e na voz dele e se aproximou mais de Ecklie,estava louco para bater em Ecklie,mais ele não podia fazer isso..pelo menos não por enquanto.
EC:era isso que veio fazer?se for pode sair do meu escritório.
Grissom saiu e bateu a porta da sala de ECklie..porque aquele homem tinha que ser tão inútil?. Grissom foi ate a delegacia precisava falar com Sara,ao chegar na cadeia o guarda abriu a cela aonde Sara estava e deixou Grissom entrar e foi embora,mais não menos de Grissom pagar cinqüenta dólares para ficar sozinho com Sara e o guarda aceitou prontamente. Ao entrar na cela,Sara estava deitada olhando para o teto.
GG:mil dólares pelo seus pensamentos.
SS:mil?eles não valem tanto. o que faz aqui Grissom?
GG:eu vim te ver e contar como o caso esta.
Sara sentou-se na cama nada confortável da cadeia e Grissom se sentou do lado dela,o mais próximo possível.
GG:bom...parece que estão armando para você.
SS:quem?
GG:Não sabemos bem quem esta por trás disso,mais vamos descobrir.
Sara abaixou a cabeça,e Grissom nao precisava pergunta se ela estava bem pois sabia que ela não estava.
GG:vou te tirar daqui Sara..eu prometo!
Grissom abraçou Sara fortemente,quando os dois se separaram,Grissom tocou o rosto gelado de Sara e a beijou calmamente,logo a língua estava pedindo passagem e foi concedida rapidamente. Para cada beijo,as mãos faziam seu trabalho,as mãos de Grissom estavam na cintura de Sara,enquanto as mãos de Sara estavam sobre o peito forte de Grissom. O beijo terminou quando o ar estava sendo bem necessario,os lábios estavam enchados e vermelhos pela forca do beijo.
SS:uau!isso foi bom.
GG:verdade...
Grissom se levantou e ficou olhando para o espelho a sua frente.
SS:o que foi?
GG:nada..apenas não posso continuar.
SS:você sentiu a mesma necessidade que eu não é?bom é claro que sentiu.
GG:mais na cadeia?
SS:Gil!somos namorados e é normal sentirmos uma atração sexual um pelo outro.
GG:mais em uma cadeia?eu não deveria estar me sentindo assim..
SS:atraido pela adrenalina de fazermos amor aqui na cadeia?
GG:não sentir-me excitado por ver você assim,laranja combina com você,e esses botões abertos não ajudam em nada.
Sara se levantou e abraçou Grissom por trás.
GG:não fique assim Grissom..não vou mentir que eu também não me sinto excitada em ter você aqui,me protegendo.
Grissom se virou e encarou Sara,não esperava ouvir isso dela,mais que ela falou..era tudo o que ele precisava,Sara deu uma bela olhada para Grissom e sorriu.
GG:o que foi?
SS:nada..é que nunca imaginei que você estivesse tão excitado.
o volume nas calcas claras de Grissom mostrava o quanto ele a queria e isso fez Grissom ficar vermelho com as palavras de Sara. A morena sabia que agora com o que tinha tido Grissom não iria sair do lugar de tanta vergonha e então decidiu agir,puxou Grissom para a cama fazendo-o cair na cama,ela deitou sobre ela e começou a beijar o pescoço do supervisor,que estava delirando com os lábios quentes de Sara. Logo Sara estava arranhando o peito dele enquanto seus lábios atacavam os lábios deliciosos de Grissom,ele não aguentava mais e virou Sara fazendo ficar sob a morena,ele começou a beijar e chupar o pescoço da morena desesperadamente enquanto Sara arranhava as costas de Grissom..não demorou ate que Sara estava tirando a blusa de Grissom calmamente,mais Grissom parecia não estar com paciência pois antes de Sara terminar de tirar a camisa dele,Grissom puxou a camisa fazendo um pequeno rasgão nela..ele estava arrancando a blusa laranja e a regata
branca que Sara vestia. porem quando ele ia tirar a calca dela o guarda chegou.
Guarda:senhor esta na hora de ir!
GG:achei que tinhamos um trato!
Guarda:mais o meu trato acabou quando o capitao Jim Brass chegou.
GG:não se preocupe Jim É meu amigo!
O guarda saiu de perto da cela,e Grissom voltou a passar as mãos pelas pernas de Sara ate chegar aonde queria,Sara deu um pequeno gemido abafado pela boca de Grissom.
JB:as coisas parece boas por ai ?
Grissom se assustou assim como Sara.
JB:Grissom coloque suas roupas preciso falar com voce!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

resumo do proximo capitulo:brass finalmente descobre toda a relação entre Grissom e Sara...no lab uman nova evidencia aparece que vai deixar todos curiosos.