Confiar ou Não escrita por Ana e Mah


Capítulo 7
tempestade de sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Cap. da AnnaCahill espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158644/chapter/7

Sangue começara a jorrar do ombro de Amy. Os soldados percebendo que a "mascara" de Isabel tinha caido, e mostrava uma gota de dó nos seus olhos, param e não atiraram mais.

Hamilton ao ver sangue saindo da blusa de Amy uma lagrima saiu de seu rosto, era culpa dele por ter mostrado ao seu pai, e agora Amy e seus amigos estavão todos em perigo, não esperou nem mais um momento discou um numero no celular.

No Segundo seguinte estava uma quadrilha de policiais armados mandando todos soltarem as armas.

Isabel ao perceber a confusão que se formava foi andando de fininho e chamou os Holts. "Eu ainda acabo com essas crianças, do Brasil elas não saem vivas" pensava Isabel.

- Amy gritava de dor tentava se manter acordada mas a dor era tanta, seu corpo todo doia seus olhos ardiam sua visão estava embaçada, quando ia desmaiar escutou a voz de Ian e um barulho de ambulância.

-AMY, me escuta vai ficar tudo bem, vai ficar – e ele não estava tentando só tranquilizar Amy, mas sim ele própio.

Amy estava desmaiada, Dan assustado, Ian escondendo o medo, Jane acabará de acordar, Nelli tentava alcamar Dan, Lucas não sabia o que fazer, Nataly sentia dó do irmão e de Dan, Ana e Clara estavam pasma.

Amy já estava a caminho do hospital, todos tinham se levantado e iam pegar um taxi e ir para o hospital, Ana e Clara iriam para o hotel mas antes trocaram celulares para poderem se comunicar, e elas tinham aceitado o convite para ajudar eles no Brasil, e contaram que sabiam falar ingles fluentemente. Só Ian estava parado no mesmo lugar tentando entender o que estava acontecendo, "Amy quase morrera… por minha causa" ele pensava.

-Ian você vem ou vai ficar aí plantado? –perguntou Nataly

-Estou indo – disse ele de cabeça baixa, ainda estava em estado de choque.

PVO AMY

Eu estava usando um vestido branco tomaraquecaia um pouco mais alto do joelho, meu cabelo estava solto e voava para trás, por causa do forte vento que invadia o bosque, meus pés descalços tocavam a grama umida.

O bosque era encantador, cheio de pinheiros que só começava a ter folhas e ramificações no seu topo, o cheiro de musgo e de chuva pairava no ar, eu estava felliz, me sentia bem, por um momento tinha esquecido das pistas e das traiçãoes, mas o céu começou a escurecer a única luz era dos raios que caíam na terra sem piedade destruindo o bosque, corria o mais rápido possível, mas parecia não sair do lugar, até que apareceu uma birfurcação, no lado direito lá estava Ian com todo o seu sorriso maroto e malicioso e na esquerda Lucas estava sorrindo carinhosamente mais ao mesmo tempo era um sorriso fofo e misterioso, eu estava agonizada não sabia com quem ir e para que lado seguir, quando um raio caiu e abriu um terceiro caminho uma risada maléfica vinha desse caminho e o vento soprava forte me puxando para dentro do caminho, tentava segurar em qualquer coisa, mas um raio iluminou um rosto maléfico era Isabel... comecei a sentir algo quente em minhas mãos e a tempestadade paroou o caminho sumiu, eu novamente me sentia protegida.

Derrepente meus sentidos começaram a voltar, e percebi que eu estava só sonhando, tentei forçar meus olhos a abrirem, mas ao invés disso começei a sentir uma dor aguda…

Ao abrir os olhos dei de cara com Ian e ele segurava a minha mão, tentei discobrir a onde eu estava e o que tinha acontecido.

Amy acordou meio confusa e atordoada, a primeira pessoa que viu foi Ian, que parecia ter deixado uma lágrima escapar e descer pelo seu rosto.

-Onde eu estou? – preguntou Amy, o que fez Ian ter 3 reações a primeira: levar um susto, a segunda: limpar a lágrima, e a terceira: dar um abraço nela.

-Amy! Achei que você não ia mais acordar, estava preocupado – falou Ian animado

Amy ollhava fixo para os olhos de Ian e o mesmo com ele, Ian foi se aproximando do rosto da Amy, esperando uma tal possível reação, mas ela estava imóvel, seus narizes se tocaram, Ian foi inclinando um pouco a cabeça, seus lábios se aproximando ...

-Amy você esta bem? – perguntou Lucas, incarando Ian que já estava se distanciando – Espero não ter interronpido nada! – ele disse com uma voz sarcástica, provocando Ian

-Não – resondeu Amy afastando Ian mais rápido – Sim eu estou melhor, mas ainda não lembro direito o que aconteceu...

-Primeiro você levou um tiro no ombro, aí vei para o hospital e fez uma cirurgia, e amanhã você poderá sair do hospital. Ah, Ian porque você não vai chamar o Dan, pode deichar que eu fico com a Amy agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?