Confiar ou Não escrita por Ana e Mah


Capítulo 13
A mulher uva


Notas iniciais do capítulo

Cap. da Ana =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158644/chapter/13

Relembrando ultima frase

- Ian, você está dizendo que... - Natalie disse assustada - que esta pode ser a irmã cruel da mamãe?

Pff, eles falam como se a mãe deles fosse um "anjo", e não o diabo vestido de Prada... pensava Dan.

-Pronto maninha- falou Antonio para Mah- qualquer coisa é só ligar, beleza?

-Pode deixar- respondeu Mah- Então vamos?

-Sim – respondeu Dan, que ainda não tinha visto sua au pair.

Perguntaram para a enfermeira onde ficava o quarto de Nellie, quando entraram no quarto viram Nellie chorando

-O que houve?- perguntou Amy, quase começando a chorar também

-Me-me-me-u, i-po-po-po-d, quabrouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu- disse ela entre os soluços- e ainda por cima, tenho que ficar aqui nesse lugar sem graça até amanhã, SEM MUSICA, e isso só vai atrasar agente, mais...

-Não tem problema, nós vamos para o hotel e comemos algo lá… - respondeu Amy tentando tranquilizala.

-Eu tive uma idéia, por que não vamos jantar fora... – falou Nalu

-Pode ser, mas vocês não estão sentindo falta de alguma coisa? – perguntou Dan.

Após um minuto de silencio constrangedor Mah gritou

-ANA CLARA, ai meu Zeus esquecemos a Ana na rua...

-"esquecemos" você esqueceu reclamou nalu

-OK, ela disse Zeus, ou foi só impressão? – resmungou Ian.

-é ela disse Zeus... – comentou Natalie, "agente podia deixar a Ana lá mesmo, ela fica dando em cima do meu Dan, Tah talvez ele ainda não seja o meu Dan…" pensava Natalie.

-Beleza vamos fazer assim, eu e a Mah, vamos buscar a Ana, e depois vamos para o Hotel, e vocês podem ir direto para o hotel, enos encontramos lá, ok? – falou Nalu

-Pode ser, com ma condição vamos ao restaurante mais chique de São Paulo. –retrucou Natelie

-Ok.

Todos se despediram de Nellie. Ian, Natalie, Dan e Amy, pegaram um taxi e foram para o hotel, enquanto Mah e Nalu, pegaram outro taxi e foram no lugar da batida.

Ao chegarem lá, por incrível que pareça ainda não tinha notado uma garota no chão, desacordada.

Nalu e Mah foram até a garota, e Mah gritou:

-Ai meu deus o Dan Cahill esta sem camisa!

-O que? Quando? Onde?- perguntou Ana dando um pulo – Pera cade ele? E o que eu to fazendo aqui?

Nalu e Mah caíram na gargalhada...

-Longa historia... –respondeu Nalu com um olhar meio assustador.

-OK...

As meninas foram para o hotel, e entram no quarto das meninas, Amy estava lendo e Natalie no banho, ou seja ia demorar.

-Então? Amy você não vai contar o que aconteceu entre você e o Ian?- perguntou Nalu curiosa

Elas conversaram durante mais ou menos uma meia hora, então Amy perguntou:

-Onde vamos comer?

-No burger King- respondeu Mah

-Eu acho que a Natalie não vai gostar muito disso!

-Digamos que ela vai ter ma pequena surpresinha! –respondeu Nalu

-Ela vai ver, o Dan não vai gostar dela, e ele vai ser só meuuuuu!

Todas olharam com uma cara para a Ana, que decidiu ficar quieta...

Nalu, Ana e Mah desceram do táxi, seguido por Ian, Amy e por último Natalie. A Kabra olhou para o letreiro do Burger King, e sentiu vontade vomitar

- Que foi Natalie? - perguntou Dan sem tirar os olhos do vestido de Natalie.

- Fast food? Vocês me trouxeram para comer fast food? - perguntou ela pasma

- Algum problema, Mulher Uva? - disse Dan.

- É que eu... - começou Natalie, até ela se tocar do que Dan havia chamado-a - Do que você me chamou?

- De Mulher Uva - respondeu Dan na maior cara de pau - Fala sério Natalie, você parece uma fruta ambulante com esse vestido roxo, esse sapato roxo, até o seu batom é roxo

- Não é roxo é lilás -corrigiu Natalie.

- Ta que seja. Parece que você caiu em um balde de tinta lilás.

Dan tinha razão. Natalie vestia um vestido lilás transparente, por baixo outro vestido lilás, mas não transparente, havia detalhes cinza no vestido, usava uma sapatilha lilás com um laço atrás, seu cabelo preto estava preso num coque, mas deixava sua franja solta, seus lábios estavam LILASES. Apesar de tudo isso, Dan só queria chamar atenção e ele achava que ela estava deslumbrante, e Natalie também não conseguia ficar brava com ele, só tentava esconder um soriso que brotava de seus lábios lilases.

-Cala a sua boca – disse Natalie

-Então... Vamos entrar? – falou Amy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confiar ou Não" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.