When It Happens To You... escrita por Giih


Capítulo 2
Capítulo 2- A saída


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o segundo capítulo da minha fic When it happens with you... Terminei o primeiro, e aqui vai continuar com a POV Sara OK ? Esse é o encontro de Sara e Grissom depois do turno... Será que rola alguma coisa ? Descubram ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158597/chapter/2

POV Sara ( Continuação):

- Alô, Sara  ?-Disse Grissom pelo telefone. -Que horas eu passo em sua casa para te pegar ?

- Alô Gil ? Daqui á uns 20 minutos, ás 19h. Eu só vou me trocar e secar o cabelo que você já pode vir. Aliás, eu te encontro lá ! É melhor.

- O que você quizer amor... Até lá - Ele desligou. Tomei banho e me dirigi ao meu guarda-roupa. Peguei o meu vestido preto e lilás novo, minha bota preta de salto. Sequei o cabelo. Estava pronta.

Chegando no restaurante, achei Gil em um cantinho ao lado da janela. Com o seu terno preto, aquele de sempre, mas era o que lhe deixava mais lindo. 

-Uau ! Você tem que sentar no canto para os marmanjos não te verem assim hein ?- Nós doisa caímos na risada. Gil é sempre muito cavalheiro, aqueles á moda antiga, então puxou uma cadeira para eu me sentar e continuou:- Hoje foi um dia muito corrido para nós dois não ?

-Sim, eu e a Cath temos que coletar muitas coisas no apartamento da vítima. E você, e o caso das Miniaturas ?

-A mesma coisa de sempre, tive que olhar cada detalhe e como sempre: PERFEITO.

- Vamos esqueçer um pouco de trabalho, o que vai pedir ?- perguntei-lhe entregando o menu para ele- Eu acho que vou pedir só uma salada...

- Então, vamos ser dois.- Ele chamou o garçom, pediu as duas saladas e duas taças de champanhe.- Esse é para a gente brindar o nosso amor.- Corei. Gil é o cara mais doçe que qualquer mulher já conheçeu. Ele é sempre cavalheiro, MUITO amoroso, simpático e lindo.

- Gil... Quer depois do jantar andar de montanha russa ?- EU sabia que aquilo era a coisa que ele mais amava no mundo. Ele me respondeu sem pensar:

- Sara, se for com você, eu quero fazer tudo. Sempre quero estar ao seu lado, e que você estaja sempre do meu. Você é a pessoa mais importante da minha vida agora. Agora e sempre...

- Você tambem é o amor da minha vida... Não conseguiria ficar uma hora sem te ver.- Dei-lhe um beijo, e a nossa comida chegou. Pegamos as taças e brindamos:

- Ao nosso amor- dissemos juntos, e tomamos um gole.

 Após terminarmos o jantar, fomos até o parque de diversões mais próximo e fomos na fila da montanha-russa, que no caso estava gigante, então ele começou a puxar conversa:

- Sara, você se lembra de quando nos conheçemos ?

- Sim... No meu primeiro dia de trabalho, apenas você falava comigo- Rimos juntos.

- Eu me apaixonei por você, desde quando coloquei meus olhos em você, quando vi seu sorisso, acho que já senti algo diferente dentro de mim...

-Eu tambem... Você é o supervisor mais lindo que já vi na minha vida.- Dei risada. - E tenho sorte de encontrar alguem como você que me intende e que me protege...

Antes de eu terminar a frase, era a nossa vez. Subimos na montanha russa. Senti que aquele homem, seria meu, para sempre, e que eu poderia contar com ele para tudo.

POV Grissom:

Eu sabia que sair com a Sara me fazia me sentir melhor, desabafei com ela, e disse-lhe que eu já tinha me apaixonado por ela desde a primeira vez que coloquei os olhos nela. 

Depois ela me convidou a fazer a coisa que eu mais amo( depois dela), que é andar de montanha russa. E agora, estamos aqui, de mãos dadas nessa aventura, que é o amor. Pareçe que nunca senti um prazer desses quando seguerei a mão de uma mulher. Com essa sensação de que queria que a minha vida congelasse ali, e que a gente aproveitasse mais a vida. Porque se vive uma vez, se apaixona mais de uma, mas você REALMENTE não para de pensar em alguem, isso se chama PAIXÃO e isso aconteçe poucas vezes quando o sentimento é verdadeiro. Era isso o que eu sentia quando estava ao lado de Sara, era isso o que minha vida significava agora.

- Sara, eu te...- Ela interrompeu me dando um beijo e sussurando no meu ouvido: " Eu te amo, eu te quero, eu te desejo. Você é a minha vida Gil, a pessoa mais importante de tudo. Você é a razão do meu viver, do meu sorriso, e de eu ser a pessoa que sou hoje. Obrigada por me fazer feliz" e deu um sorrizinho descontraído.

 Depois de decermos do brinquedo, comemos um Algodão Doce daquelas máquinas, jogamos alguns brinquedos, e eu ganhei um coração escrito "Eu Te Amo" em um jogo de Dardos, e ela me deu um ursinho de pelúcia escrito o mesmo. 

 Depois disso, eu me despedi dela, muito infeliz. Queria poder continuar com ela para sempre, mas nós dois tinhamos que dormir cedo, para estar no Labroatório ás 6h30 da manhã, era a nossa vez de chegar primeiro e ligar as máquinas antes do resto da equipe. Eu disse a ela quando ia entrando em meu carro:

-Até amanhã. 

-Até amanhã Gil.

POV Sara:

 Dentro de meu carro, eu estava feliz. Por ter encontrado Gil, por ter feito tudo aquilo ao lado dele. Quando estou com ele, pareçe que a minha vida começa a fazer sentido, mais do que tudo. Acho que nunca me senti tão feliz. Estaciono meu carro na garagem de casa, subo as escadas, deito em minha cama e vou dormir... Tenho que ir pro Laboratório ás...

Peguei no sono, de tão cansada, e em meu sonho, adivinha quem estava lá ? natalie, Grissom e eu.

"- Grissom!- eu disia enquanto Natalie estava com uma faca em seu pescoço.

- Oi Sara, quanto tempo né ? Não acredito que você sobreviveu, mas vou continuar fazendo você sofrer não é ? Matando quem mais lhe importa na vida.

- Sara. não dê ouvidos á ela. Deixe-me aqui, viva sua vida. Não sofra  sem mim...

-NÃO !- Gritei com todas as minhas forças.

- Sara, troque de lugar com o Gil, morra você! Se não, eu corto a Jugular dele e tchau tchau.

- O.K. Eu troco de lugar com o Gil...

-SARA NÃO ! "

Acordei assustada. Graças a Deus, fora apenas um sonho. Na verdade, foi um pesadelo. O pior do mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teerminaado :B Mereço reviws ? Deixem o seu ai se estiver gostando da FIC.