When It Happens To You... escrita por Giih


Capítulo 1
Capítulo 1- O Caso


Notas iniciais do capítulo

# Terminado #
Espero que gostem, deixem seu reviw! Obrirgada amorês !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158597/chapter/1

POV Sara:

- Sara, temos um corpo, em Las Vegas, em frente ao Cassino Lótus.- Disse Grissom, enquanto eu estava almoçando no Laboratório.

-Claro. - Respondi sem pensar- Que coisa mais interessante, um caso na hora no almoço- Ele deu uma risadinha- Homem ou mulher ?

-Mulher.  Estuprada e morta na frente do cassino, um garoto encontrou o corpo enquanto estava passando pela rua. Então, adeus, eu tambem tenho um caso pela frente. Lembra-se de Natalie ? Ela tinha um cumplice, que continua fazendo as miniaturas.- Ele engoliu seco e prosseguiu: - Um homem foi encontrado morto em um caminhão de lixo, preensado, e em cima do caminhão, havia outra miniatura.

- De novo, a mesma história se repetindo- Ao me lembrar das cenas, de quando isso ocorreu novamente anteriormente, a vítima fui eu, deixei uma lágrima cair no meu rosto. - Não acredito, dessa vez, novamente vão me pegar e me matar.

- Isso nunca vai aconteçer. - disse-me dando um leve beijo em minha boca - Eles terão que passar por cima de mim - e me deu aquele sorrisinho bobo e perfeito dele- E por cima de toda e equipe.- Bom, mais agora é a hora de nós dois irmos embora, temos cada um um trabalho a fazer.

Ao dizer aquilo, dei-lhe um beijo, e sai. Fui em direção ao carro de Brass que estava na porta me esperando, e disse-me entrando no carro:

- Sara, temos uma mulher estuprada em frente ao Cassino Lótus, Você e Cath estão nesse caso. - Depois disso, ficamos em silêncio até chegarmos no local. - Vou lhe deixar aqui e vou com Grissom ajudá-lo no caso das miniaturas, ele deve ter-lhe contato.

-Sim, ele me contou. - Desci do carro e me despedi de Brass.

 Ao descer do carro encontrei Catharine, ela acenou e disse um " Oi Sara ", e respondi. Começei a examinar a cena do crime. Uma mulher encontrada seminua, e com suas roupas intímas cheias de sangue.

 - Cath, eu vou para o laboratório, vou falar com o Gil. Você soube do "novo assasino das miniaturas" ?

- Eu não- Cath me respondeu com uma cara abismada. 

- Sim, pareçe que a Natalie tinha um(a) cumplíce, e Grissom está com o caso, ele, o Nick e o Greg está ajudando. Bom, mas o caso está em um caminhão de lixo, um corpo e acima do caminhão uma maquete. Homem, 29 anos. Nome: Wandy Gonsalves Cruz. 

- E o Warrick ? 

- Ele vai ajudar a gente, mas hoje ele não vai vir ao trabalho, quebrou o braço na semana passada. Até então, sou eu que estou assumindo o trabalho dele.

-O.K.

- Bom, vou indo. Brass vem me buscar, e eu vou pro laboratório ver as amostras que coletamos. Adeus - Disse subindo no carro de Brass, que tinha combinado de me buscar exatamente esse horário.- Te ligo para te falar os resultados.

- Ok Sara !

 Subi no carro, e contei a Jim tudo o que aconteçeu, as amostras, as pegadas de sangue, etc. 

 POV Grissom

 Depois de me despedir de minha doce e amada Sara, subi em meu carro, minha velha caminhonete ano 2000 preta. Destino: O depósito de lixo Doce Vegas. 

Chegando lá, avistei o gerente, que já foi me perguntando:

- O que houve aqui ? Eu não fiz nada, não sabia de nada!

- Acalme-se senhor, nós viemos fazer apenas uma inspeção na sua frota de caminhões. Um homem chamado Wandy Gonsalves Cruz foi morto. Não sabemsoa inda se foi um suicídio ou um homicídio, mas, fomos informados que teria uma maquete em cima de um de seus caminhões. Poderia me mostrar ?

-Claro. - Ele me respondeu, enquanto subia em cima de um de seus caminhões, e me trouxe uma pequena caixa. 

Observei a pequena Miniatura. E como sempre: perfeita. Não havia visto alguma outra coisa perfeita desde o ano passado quando Natalie, fazia as miniaturas. Mas antes, a minha querida Sara havia sido raptada e colocada embaixo de um carro. Mas dessa vez, nada iria aconteçer com ela. Terião que passar por cima de mim. Não queria que ela sofresse de novo... Não consiguiria viver sem aquele olhar dela, sem ela.

-Bom senhor, esses policiais irão lhe levar á delegacia, e um de nossos peritos irá lhe interrogar. Não fique assustado, nós só vamos perguntar sobre a nossa vítima e sobre os seus motoristas. 

- Claro sr. Grissom. - Ele me disse mais tranquilizado. 

 Subi novamente no meu carro, liguei para Sara que me atendeu na primeira chamada:

- Oi Gil...

- Oi Sara, bom, estou indo para o laboratório agora. Quando acabar meu turno, gostaria de sair comigo ? Para relaxar...

- Eu "largo" no turno da noite. Então, para mim tudo bem. O Warrick já está voltando ele e a Cath vão ficar no ultimo turno. 

- E Greg e Nick vão interrogar o dono do " Lixão ". Adeus, queria estar ai para te dar um beijo.

- Para... Assim você me deixa sem-graça ta seu bobo!

- Sou bobo sim! E tambem sou louco. Louco por você...

- Adeus Gil...

- Adeus Sara...

 Ouvir a voz doce dela, sempre me deixa mais animado, e ainda poder sair com ela... Sentir o toque e o beijo dela, sempre me faz... me faz... Não sei o que me faz, só sei que isso me faz bem (muito por sinal).

 Chegando no laboratório, fui falar com Albert( Legista).

POV Sara:

 Acabou meu turno. Eu vou encontrar com o Grissom, acho que isso vai me animar um pouco. Só de saber que aquela vingativa da Natalie tinha um cumplíce, acho que vão querer me pegar novamente... Mas isso teve um  ponto positivo em minha vida: descobri que o homem que eu mais amei na minha vida, tambem me completava e que tambem gostava de mim... A Grissom... como é bom ter você por perto... Para me fazer rir e chorar, para me ajudar, para me proteger, para me amar... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meereço meeus reeviws ? Ainda não aacabou ook ? :B Beeijos