Mestiça - a Uniao dos Mundos escrita por AzeVix


Capítulo 32
Capítulo 32: Irmão caçula ou não?


Notas iniciais do capítulo

Gente!!! Eu sinceramente amei esse cap!
Vou mostrar um lado diferente do Edie! Espero que gostem.
Obs.: Esse é o cap que eu mencionei antes, que eu queria colocar estre uns caps que já estão prontos. Nele explicarei o que aconteceu depois que a Bella foi embora.
Ate la embaixo, boa leituraaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158409/chapter/32

Pov Edward

O plano de Bella correu perfeitamente bem e eu consegui pegar de surpresa o vampiro de cabelo curto, ele era um bom lutador, mas eu conseguia captar os seus movimentos lendo sua mente antes mesmo de ele atacar, com isso eu me esquivava rapidamente de seus ataques e não demorou muito para eu acabar com ele desmembrando-o. Alice, vidente como só ela, me chamou por pensamento antes de me lançar um isqueiro, coloquei fogo rapidamente no corpo mutilado a minha frente antes de ir atrás do Jacob, mas ele não estava mais preso na arvore e eu não vi Bella por perto.

Ela já o levou para a caverna. pensou Alice enquanto terminava de desmembrar o vampiro loiro, dei um leve aceno em sua direção antes de olhar para o Emmett pra ver se ele precisava de ajuda. Ate que ele estava indo bem, tinha acabado de jogar o cara na arvore e a vampira loira já tinha se postado ao lado dele para arrancar a sua cabeça.

- Isso linda! Mandou bem! – gritou Emmett antes de ir para o lado da Rosalie, ela sorriu e correu para ele quando Emmett abriu os braços pra ela. Ele a abraçou forte antes de rodá-la no ar.

Ela é incrível! Eu vou conquista-la! Nem que seja a ultima coisa que eu faça. era os pensamentos do Emmett.

Ate que ele é bem divertido e puxa, como ele é grande, me lembrou ate de um urso que vimos no caminho. Ah! Isso é tão bom, nem me lembro da ultima vez que alguém me abraçou. esses pensamentos tristes eram da Rosalie e vi uma única lagrima escorrer pelo seu rosto enquanto ela sorria e ria nos braços de Emmett.

Ela está sorrindo! Faz anos que eu não a vejo sorrir desse jeito! os pensamentos do Jasper me fizeram olhar em sua direção.

– Ate que você luta muito bem. – observei para distrai-lo, ele sorriu.

– Obrigado, ate que você não foi tão ruim assim. – disse ele e vi curiosidade em sua mente

– Valeu, a maior parte do que eu sei aprendi em campo de batalha. – respondi me aproximando um pouco dele enquanto Alice segurava o braço do mesmo.

– Você foi lutador ou algo parecido? – perguntou ele sorrindo de lado para a Alice.

– Não. – sorri com os seus pensamentos, ele achava que eu tinha sido um lutador de rua, correção ele achava que eu ficava nervoso com qualquer coisa e saia na briga só por diversão. – Eu fui um soldado. – respondi e seus pensamentos logo ficaram interessados na minha resposta.

– Um soldado de guerra? – quis confirmar ele.

– Isso mesmo, fui ferido por uma bala perdida e a Alice e o Emmett me encontraram na floresta. – o informei sem comentar sobre o nosso pai, eu sabia através dos seus pensamentos que ele e a loira não queriam mais fazer nenhum mal para a gente, então talvez devêssemos nos conhecer melhor, mas não queria colocar nossos pais no meio disso, não por enquanto. – E você? Quando foi transformado? – perguntei curioso.

Logo imagens borradas preencheram sua mente, ele humano gritando e se debatendo enquanto vampiros o seguravam, vi Rosalie pelos olhos dele, ela também era humana e vampiros a seguravam enquanto aplicavam uma seringa em seu braço. Em uma outra imagem vi Jacob correndo em direção a alguns vampiros e se transformando.

Ele também é um transfigurador? Como a... Bella?

Não demorou para que Jasper percebesse que eu tinha visto e ouvido seus pensamentos, ele abaixou a cabeça.

– Desculpe. – disse ele simplesmente.

O que houve? Alice me perguntou preocupada com ele, sorri um pouco balançando a cabeça e indicando para que ela me deixasse falar com ele.

Ela acenou com a cabeça uma vez antes de se afastar dele, Jasper a olhou confuso.

– Está tudo bem, Edward quer conversar com você. – disse ela sorrindo pra ele antes de se afastar.

Sorri quando me aproximava mais dele.

– Você gosta dela não gosta? – perguntei mesmo sabendo a resposta, ele deu um meio sorriso.

– Sim, eu gosto muito dela. – disse ele, acenei uma vez com a cabeça antes de começar a andar para dentro da floresta, ele me seguiu.

– Temos uma vida diferente do que você presenciou no passado, somos muito unidos e cuidamos um do outro, temos um carinho pelo outro que é muito parecido com o que você sente pela Rosalie. – ele apenas assentiu. – Ninguém melhor do que eu para saber o que a Alice pensou a respeito de você. – mencionei e nessa hora seus olhos brilharam em expectativa me fazendo sorrir. – A única coisa que te peço é que a ame como ela é, estou falando do seu dom e da sua esquisitice por moda, e que respeite o estilo de vida que todos nós escolhemos viver.

– Estilo de vida?

– Seus olhos vermelhos indicam que você e Rosalie se alimentam de sangue humano, sei que você percebeu que nós temos os olhos com uma cor diferente, pois não gostamos de matar humanos então arrumamos outra fonte de alimento.

– Vocês não se alimentam de sangue humano? – perguntou ele assustado.

– Não, nós nos alimentamos de sangue animal: alces, cervos e leões são o que nós mais encontramos aqui, temos preferencia por sangue de carnívoros. – continuei, mas seus pensamentos estavam em outros lugares, ele estava se lembrando de todas as suas vitimas, todas as pessoas que morreram em suas mãos e isso deixava sua mente enjoada, ele tinha nojo dele mesmo.

Me aproximei mais dele e apoiei uma mão em seu ombro para acalma-lo um pouco.

– Ei, isso é passado. Agora você só tem que decidir o seu futuro, o que você quer ser ou fazer de agora em diante.

Eu quero ficar ao lado da Alice. pensou ele por reflexo e depois olhou assustado para mim quando se lembrou de que eu podia ouvi-lo, abri um sorriso.

– Espero que seja assim, pois ela gostou muito de você. – respondi, ele sorriu.

– Eu vou mudar, por ela. – disse ele determinado.

– Admiro bastante sua atitude, mas eu quero que você saiba que não estará sozinho nisso. Você tem a mim, tem a Alice e tenho certeza de que o Emmett também.

– É, eu percebi o modo como ele olhou para a Rosalie. – disse ele sorrindo.

– Não foi diferente do modo como você olhou a Alice. – respondi. – Venha, vamos voltar.

Demos meia volta e voltamos para perto dos nossos irmãos, os três estavam em uma conversa animada, mas assim que Alice viu Jasper ela correu até ele. Revirei os olhos.

O que você disse a ele? perguntou ela estreitando os olhos em minha direção.

– Nada de mais, não fique tão curiosa, ele vai acabar te contando depois mesmo. – falei sorrindo, ele apenas sorriu enquanto abraçava ela.

Vi pelo canto do olho Rosalie conversando com o Emmett, desviei minha atenção para eles quando captei o rumo da conversa.

– Ele pode ler seus pensamentos sim, mas há um meio de fazê-lo não ler. – disse Emmett fazendo suspense, Rosalie sorriu.

– Mesmo? Como se faz isso? – perguntou ela curiosa.

– Assim. – disse ele apenas e logo suas mente se encheu de rostos das pessoas que conhecemos. Não como amigos, mas como namorados digamos assim. Não encontramos parceiros naquela época, mas isso não quer dizer que nós nunca procuramos eles, tanto humano quanto vampiro, as coisas só não ficavam mais serias porque elas sempre foram falsas, então acabávamos o namoro antes de alguma coisa ruim acontecer.

Alice foi a que teve menos relacionamentos, já que ela vê o futuro então ela logo descartava aqueles caras idiotas que conhecia. Emmett sabia disso, então sempre que ele se lembrava de um rosto eu, inconscientemente, me lembro dos pensamentos dessa pessoa. Isso me fazia raiva, eu sempre quis pular no pescoço delas, mas isso acabaria com a nossa tentativa de conviver com os humanos, e agora não é bem assim.

Não me contive e sorri pra ele.

– Pode tentar o quanto quiser, antes isso ate me afetava, mas agora eu tenho a Bella e todos sabem disso. Elas podem pensar o que quiser que eu não vou ligar. – falei o fazendo bufar. Agora que eu tinha apenas olhos e pensamentos para a Bella eu não ligava para mais nada, se eu estive ao lado dela eu tenho certeza de que poderia ocorrer a terceira guerra mundial e eu nem iria ligar, contanto que ela estivesse comigo.

Ele é sempre crianção assim? perguntou Rosalie para mim, em sua mente ela sorria.

– Na maioria das vezes. – admiti. Ela sorriu mais para mim e se virou pra ele, logo entrando em uma conversa animada sobre não sei o que, fiz questão de não escutar.

Deixei os quatro conversando enquanto eu colocava fogo nos corpos daqueles vampiros. Mesmo eles não falando nada pra mim, pude sentir que eles queriam privacidade para conhecer uns aos outros. Terminei meu trabalho e andei em direção a floresta.

– Vou atrás da Bella. – falei simplesmente sem olhar pra trás. Também pude sentir cada um deles agradecendo, revirei os olhos aumentando o passo.

Não demorou muito e eu encontrei rapidamente a caverna através do cheiro da Bella, não fiquei muito surpreso quando a encontrei sentada na entrada da caverna dormindo, fiquei um pouco preocupado por ela estar no sereno e adoecer, mas dai me lembrei de que a temperatura dela era um pouco alta comparado a um ser humano normal então acredito que o frio da noite não iria incomodá-la tanto assim.

Me agachei perto dela e a envolvi em meus braços, sua boca formou um pequeno sorriso quando nossas corpos se tocaram. Rapidamente a levantei a apoiando em meu peito e entrei na caverna, me sentei em um canto mais ao fundo e a coloquei deitada em meu colo, quando retirei meus braços da sua volta a escutei resmungar e se arrastar para mais perto de mim, sorri a envolvendo em meus braços novamente.

Fiquei olhando a fogueira enquanto o tempo passava, dai algumas perguntas envolveram a minha mente. Não foi a Bella que fez essa fogueira ou foi? Se foi, por que ela ficou lá fora no frio ao invés de ficar aqui perto do fogo? Jacob parece estar apagado a um bom tempo não tem como ter sido ele a acender o fogo. Então isso quer dizer ela acendeu a fogueira pra ele? O que isso quer dizer? Que ela gosta dele? Ah, não! eu não quero perdê-la, eu a amo. Mas ele é da mesma espécie que ela... isso quer dizer que...

Não! Eu não vou pensar nisso! Ela me ama! Mesmo sabendo o que eu sou, ela não vai me trocar por ele. Eu tenho que acreditar nisso! Mas e se ela me trocar?

Tentei desviar meus pensamentos olhando a Bella dormir. Depois de algumas horas meus irmãos apareceram, seus pensamentos eram meio confusos, mas eu pude notar medo, nervosismo e sobre tudo amor.

– Antes que vocês comecem o falatório. Sim, estou muito feliz por vocês. Não, não me importo com o passado deles.

– Não era bem isso que queríamos falar com você. – disse Alice.

– O que foi então? – perguntei, já comentei que eu odeio quando eles escondem os pensamentos de mim? Pois é, eu detesto isso.

– Eles estão fugindo, como você já sabe, e não tem lugar para ficarem. Pensamos em leva-los ate lá em casa. – disse Emmett e ai abriu um sorriso. – Queremos que nossos pais os conheçam. – disse ele feliz com essa possibilidade. Tenho certeza de que nossos pais ficarão muito felizes per eles terem encontrado um parceiro.

– Voces estão pedindo a minha permissão? – perguntei incrédulo. Pelo o que eu sei, eu sou o mais novo da família, então não é exatamente eu quem decide esses tipos de coisas.

– Bem... – Alice respirou fundo antes de falar. – Você sempre soube o que nós pensávamos a respeito de ter a Bella na família, não sabemos se isso influenciou alguma coisa entre vocês, mas ainda sim é importante pra nós saber o que você pensa sobre o Jasper e a Rosalie. – disse ela olhando pra mim. Sorri abertamente pra ela.

– O que eu penso não é realmente importante, eu só quero que vocês sejam felizes ao lado de quem for. E, além disso, eu gostei deles. – falei sinceramente. Eu sempre soube que a Alice era doida pra ter a nova amiga e o Emmett louco por uma irmã, fiquei tão feliz com a aceitação deles com a Bella que eu acho que se a Alice escolhesse um duende pra namorar e o Emmett escolhesse uma sereia eu não me importaria.

– Valeu Edie! – gritou Emmett saindo da caverna rapidamente. Estiquei minha mão ate o chão e apalpei encontrando rapidamente o que eu procurava, em milésimos fiz uma pedra de uns quarenta centímetros se partir em duas quando se chocou na cabeça dura do Emmett.

– Ai! Por que fez isso? – reclamou ele esfregando a nuca.

– Já falei pra você não me chamar de Edie! – resmunguei fechando a cara pra ele, ouvi a Alice e os dois loiros rirem lá fora.

Obrigado por nos aceitar Edward. agradeceu Jasper aparecendo na entrada da caverna, acenei com a cabeça uma vez. Quer que eu acorde o Jake pra ele vir com a gente?

– Não precisa. Eu e a Bella levaremos ele amanha para a casa do Carlisle, nos encontramos lá. – respondi, Rosalie apareceu do seu lado sorrindo.

– Obrigada Edward, por tudo. E nos desculpe por antes. – disse ela, senti ressentimento em seus pensamentos.

– Não se preocupe com isso. – respondi sorrindo também.

– Não Edward, não devíamos ter atacado vocês daquela forma. Tem algo que possamos fazer para compensar? – perguntou Jasper.

– Cuidem dos meus irmãos, é só o que eu peço. – respondi.

Cuidarei dela nem que seja com a minha própria vida. respondeu ele por pensamento.

Eu farei qualquer coisa pelo Emmett. assegurou Rosalie para mim.

– Voces dois também táh! – falei um pouco mais alto para a Alice e o Emmett. – Cuidem bem dos meus cunhados. – completei fazendo-os rir, tenho certeza de que estariam corados se isso fosse possível.

– Edward! – reclamou Alice chamando minha atenção.

– Eu tô mentindo? – perguntei inocente, mas ela ficou calada enquanto sorria para o Jasper. Emmett e Rosalie também sorriam um para o outro. – Vão logo! Antes que eu me arrependa de deixar vocês irem sozinhos! – falei fazendo eles bufarem. Eu posso ser o mais novo da família, mas as vezes eu agia mais como o irmão mais velho.

Eles se despediram de mim e logo entraram na floresta.

Desviei a minha atenção para a linda garota em meus braços e fiquei olhando ela dormir. Depois de alguns minutos ela começou a resmungar e a se debater.

– Não vá embora. – sussurrou ela, a olhei assustado achando que ela estava acordada, mas ele mantinha seus olhos fechados e respirava profundamente.

Ela deve estar sonhando. Mas com o que? Ou com quem? “Não vá embora.” Será que ela estava falando com alguém em seu sonho? Comigo talvez?

– Espere, por favor. – resmungou ela e escutei um barulho estranho, como se ela quisesse chorar. Aconcheguei a Bella mais no meu corpo e escutei ela suspirar aliviada abrindo um meio sorriso, sorri também ao vê-la feliz.

Passei a noite velando seu sonho e escutando seus resmungos, mas uma coisa não saia da minha cabeça. Com quem ela estava sonhando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou grandinho neh?
Enfim... Espero que tenham gostado!
Deixem seus comentarios pleaseeeee!
Quanto mais reviews eu receber mais depressa eu posto. (eu acho, talvez, possivelmente... ><) Veremos o que dá!
Proximo cap se chama: ... Naum vou contar! O nome já vai dizer tudo! Mas posso dizer que sera com um pov mais do que especial!
Deem seus palpites! Quem acertar ganha um beijo virtual.
Ah! Tambem vou dedicar o proximo cap a quem acertar.
Beijos s2 Raah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mestiça - a Uniao dos Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.