Mestiça - a Uniao dos Mundos escrita por AzeVix


Capítulo 14
Capítulo 14: Susto


Notas iniciais do capítulo

Oi gente
Me desculpem pela demora tah?
Mas eu acho que esse cap vai compensar
espero que gostem
ate la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158409/chapter/14

Pov Edward

- Alice! Pela milésima vez, pare com essas visões! - eu disse com raiva.

- Já te disse que não posso controlar! - respondeu Alice no mesmo tom de voz. - É o futuro! O que você quer que eu faça?

- Que pare de insistir tanto! Não importa o que você faça ou o que você veja, eu não vou condena-la a essa vida!

As visões da Alice são sempre as mesmas: Bella e eu, juntos.

Sabendo que essa conversa não chegaria a lugar nenhum, desci do meu carro e fui em direção à escola. Alice já estava me dando nos nervos há dias.

Não prestei atenção pra onde fui ou o que fiz, mas quando percebi eu já estava no ginásio e de uniforme para a aula de Educação Física.

- Hoje vai ser queimada e todos são obrigados a participar. - disse o treinador olhando especificamente pra mim.

Epa! Perae! Eu não posso jogar, todos aqui vão descobrir que eu não sou humano! Comecei a me desesperar. Culpa da Alice! Ela me tirou tanto do serio que eu nem percebi que vim parar aqui! Eu nem sequer ouvi o que o treinador estava pensando! Eu podia ter fujido, como sempre faço, mas graças a Alice hoje eu vou me ferrar! O que eu faço agora?

- Edward. - ouvi alguém falando meu nome bem baixo, quase como um sussurro. Me virei instintivamente e me deparei cam a Bella me olhando com um pequeno sorriso nos lábios.

Franzi as sombrancelhas em confusão. Ela sabe que eu posso ouvi-la?

- Jogue! E não se preocupe com a velocidade e nem com a força. - ela disse novamente baixo. A olhei com curiosidade. O que ela sabe sobre a minha velocidade e a minha força?

- Confie em mim. - ela pediu sussurrando e me mostrou um sorriso maior que o anterior. 

Não sei porque, mas eu acreditei nela. Dei um pequeno sorriso também e me dirigi para mais perto dela, já que vamos ser do mesmo time.

Terminaram de organizar os times e todos nos posicionamos. O time adiversário começou com a bola. Passadas algumas rodadas eu arrisquei um movimento e entrei na frente da bola, agarrando-a.

Me movi em uma lentidão que eu até assustei, mas consegui pegar a bola. Aproveitei a distração do outro time e lancei a bola, porém não consegui usar tada a minha força e mesmo assim acabei queimando um dos meninos do outro time.

Isso me deixou feliz, não sei porque exatamente, mas foi como se eu tivesse voltado a ser humano. Acho que acabei me empolgando com o jogo, já que eu, sozinho, queimei mais da metade do time adiversário.

Quando uma menina do meu time foi lançar a bola ela acabou dando um pequeno escurregão, quase imperceptivel, e para recuperar o equilibrio sem cair no chão, ela soltou a bola, dando-a de graça para o outro time.

O menino que a pegou correu para o meio de campo sem tirar os olhos de mim.

Vou acabar com esse babaca! foi o pensamento do idiota na minha frente.

Eu pensei em apenas desviar da bola, mas depois dessa eu parei no lugar, apenas esperando-o jagar a bola.

Ele a lançou e antes dela chegar perto de mim, a Bella entrou na minha frente e a agarrou. Ela correu ate o meio de campo e acertou em cheio o menino que quis me acertar. O time inteiro vibrou. E eu a olhei confuso.

Que droga! Ela me paga! ele pensou se levantando e indo em direção a um garoto do mesmo time.

- Acaba com a raça daquela menina. - ouvi ele dizer. Os dois sorriram e o queimado atravessou a quadra para ir pro cruza.

Quando ele passou perto da Bella, ela mandou um beijo pra ele. O menino fez um barulho com a boca que pareceu ate um rosnado e saiu pisando duro. A Bella começou a rir. Me aproximei um pouco dela.

- Você é má! - falei brincando pra ela.

- Ah! Que isso? É bondade sua. - ela falou e eu ri.

Não pudemos conversar mais depois disso, pois a bola já havia sido lançada. Depois de algum tempo acabou ficando só eu e Bella do nosso time e no do adversário ficou só o menino que ficou de queimar a Bella.

A bola agora está no cruza e justo com o menino que queria me queimar. Ele se focou na Bella e lançou. Antes da bola acerta-la eu entrei na frente pegando e no momento seguinte a lencei no garoto que sobrou. A bola acertou em cheio o seu ombro e ele caiu pra trás.

Me virei pra Bella sorrindo.

- Depois a má sou eu néh? - ela falou cruzando os braços. Apenas sorri e antes de eu falar alguma coisa o nosso time inteiro se amontoou em volta de mim.

O sinal bateu. Depois que o pessoal saiu de perto de mim eu aprocurei para podermos conversar, mas ela já estava indo em direção ao vestiário. A segui e a esperei em frente ao vestiário masculino que fica do lado do feminino.

Como eu começo? Acho que primeiro eu tenho que saber o que aconteceu comigo. Será que foi obra dela? Provavelmente sim. Mas se foi, então ela não pode ser humana. Mas o que ela é então? Ela sabe o meu segredo? Eu e a minha família estamos em perigo? Acho que não, senão a Alice já teria visto alguma coisa.

Quando Bella saiu, ela estava correndo. Parecia ir em direção à porta de saida, mas no caminho ela passou por mim.

- Isso é temporário. - ela disse baixo antes de eu falar alguma coisa.

- Obrigado. - foi tudo o que eu consegui dizer antes dela se afastar.

Depois a gente conversa então. pensei comigo mesmo.

Entrei no vestiário para me trocar, quando acabei coloquei minha mochila nas costas e fui em direção ao predio para a minha proxima aula.

Edward venha aqui, rápido! eram os pensamentos da Alice. Senti seu cheiro vindo de trás do predio. Caminhei em direção a ela.

- O que você quer Alice? - eu disse impaciente quando a encontrei sozinha encostada na parede lateral do predio. - Eu tenho que ir pra aula e...

- Cala a boca e veja! - disse ela me cortando e segurando meus ombros. Sua expressão era de medo e dor, foi ai que fleches da sua visão invadiram minha mente:

Bella sendo atacada por um vampiro, eles estavam na floresta de Forks, em algum lugar ao sul, vi que também tinha uma pantera envolvida.

Não esperei a visão acabar e nem deu tempo da Alice falar alguma coisa. Eu simplesmente joguei minha mochila no chão e disparei a correr, mas os meus movimentos ainda estão muito lentos. Que droga! O que aconteceu comigo?

Porém quando eu cheguei à entrada da floresta eles voltaram ao normal e eu disparei floresta adentro.

Depois de um tempo correndo avistei uma fumaça preta e um fraco cheiro de sangue invadiu meus pulmões, assim não foi difícil encontrar a Bella.

Estaquei assustado quando a encontrei. Ela estava deitada estirada no chão e a fumaça preta vinha do vampiro sem cabeça que estava pegando fogo a uns quatro metros de distância dela. Não vi nenhum sinal da pantera.

- Bella! Por favor, acorde! - eu pedi desesperadamente ao me agachar perto dela. Não ouvi, por mais que eu tivesse me esforçado, o seu coração bater e o seu peito não se movia com a respirção. A peguei em meus torcendo pra ela acordar de alguma forma. Passei a mão em seu rosto e tirei o cabelo que estava ali. Seus braços estavam cheios de hematomas e tinha um corte em sua bochecha esquerda onde fluia um pouco de sangue. Isso só me sfez ficar mais preocupado. 

Custei, mas percebi que ela ainda respira fracamente e que o seu coração ainda bate, porém também estava muito fraco.

- Acorde Bella! - pedi novamente passando a mão em seu rosto, mas ela não se mexeu. Passei a mão por baixo de suas costas para carrega-la, mas senti ela gemer e fazer uma expressão de dor quando apoiei suas costas. Retirei o braço com cuidado e com mais cuidado ainda levemente precionai a lateral do seu corpo, ela protestou minimamente. Provavelmente ela esta com uma costela quebrada.

Com jeito passei um braço por baixo de suas pernas, com o outro apoiei os seus ombros e a levantei. Começou a chover e eu me inclinei pra frente para proteger seu rosto. Tenho que tira-la daqui.

Me lembrei que no caminha pra cá vi uma cabana abandonada no meio da floresta, não muito longe daqui. Em passos rápidos eu a levei em direção à cabana. No caminho a chuva fina aumentou e eu corri, não na velocidade de um vampiro, mas um pouco mais rapido do que eu estava para tira-la da chuva e não machuca-la enquanto corro.

Cheguei a cabana pouco tempo depois. Era toda de madeira e estava cheia de feno. Acredito que aqui ja foi um estábulo. Encontrei um monte de feno limpo e a deitei me agachando perto dela.

Examinei ela novamente e conclui que ela tinha duas costalas quebradas. Sem pensar duas vezes  retitei minha camisa de cima e a rasguei para conseguir uma tira. Com cuidado passei o pano em volta do seu tronco enfachando-o para manter as costelas no lugar. Quando parar de chover eu a levo até o Carlisle, ele saberá o que fazer. Peguei o que sobrou da minha camisa e limpei seu rosto.

Sentei ao seu lado a observando e a esperei acordar.

Sei que será muito estranho pra ela acordar nesse lugar que ela não conhece, pior seria se ela me visse aqui do seu lado. Então eu acho melhor eu me esconder quando ela acordar.

Ela ficou desacordada umas cinco horas e para o meu espanto percebi os que os hematomas do seu braço sumiram lentamente depois desse tempo e o corte em seu rosto em segundos estava fechado.

Ou eu estou ficando louco, se é que um vampiro pode ficar assim, ou tem alguma coisa muito errada aqui.

Mas ao invés de sentir medo dela ou qualquer outra coisa do tipo, Isso me encantou. No mesmo instante seu coração e sua respiração começaram a voltar ao normal.

Eu me escondi atrás das pilastras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ola de novo
E ai gostaram?
O Edward é muito carinhoso não é?
bom se tiverem duvidas é só perguntar
E eu tenho a honra de informar que o
proximo cap será muito emocinante.
Olha só o nome dele: "Finalmente juntos"
Ja diz muita coisa neh?
É pra deixa vcs curiosos... (caradeloka)
No cap 15 vai rolar o primeiro beijo deles
o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/
Beijos e ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mestiça - a Uniao dos Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.