Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 13
Congresso


Notas iniciais do capítulo

Meninas nao me matemépoca favor e que aconteceram muitas coisa esses meses.... Briguei com meu pai fiquei de castigo sem computador,fiquei com dor de garganta que nao conseguia levantar... Trabalhei muito.... E a coisa mais importante nao estava com idéias do que fazer esse capitulo eu mudei ele umas quinze vezes e isso foi o que saiu.... SE VOCÊS QUISEREM DEIXAR IDÉIAS PARA O PRÓXIMO CAPITULO ESTAREI A DISPOSIÇÃO DE VOCÊS.... GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM..... EESPERO COMENTÁRIOS..... BEIJINHUS DANI_CULLEN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/13

Capitulo17. Congresso

Pov Nessie

Estava a duas semanas em NY e estava super feliz, estava trabalhando no mesmo hospital da minha mãe e já estava com bastante pacientes, mais um dele me chamava atenção o nome dele era Thony e ele era loirinho de olhos azuis era a coisa mais linda ele tinha dois anos e teve câncer no intestino. Ele ja estava fazendo o tratamentos e eu sempre ia visita-lo.
-Oi anjinho como está??
- to "meiô"Ness e você ??
-Estou bem e aí pronto para fazer sua sessão de quimioterapia??
- Ness dói!! Não quelo mais fazer...
- Logo logo você sai dessa.
O pai do Thony um dia desses veio conversar comigo sobre Thony, eu fiquei triste em saber que a mãe dele tinha morrido com câncer no cérebro e que o pai não poder ficar aqui para terminar o tratamento dele, pois, teria que viajar a negócios e teria que levar ele.
Quando voltei a minha sala meu telefone tocou e meu chefe pede para eu ir até a sala dele.Quando cheguei lá bati na porta pois sua secretaria não estava.
- Pode entrar Nessie...
- Oi o que o senhor quer comigo?
- Queria saber se você já esta pronta para ir ao congresso de medicina em Londres? Por que faltam só dois dias e você e a melhor medica na parte de oncologia. Disse o doutor James Smith
-Mais doutor eu tenho meus pacientes quando tempo ficaríamos lá???
- Uns três ou quatro dias e além do mais você iria visitar o maior hospital que tem lá.
- Ok eu vou sim... Só tenho que me programar e avisar meus pacientes e minha mãe.
- Renesmee não precisa porque ela vai junto...e seus pacientes vão ficar com o Doutor Laurent tudo bem???
- Assim eu fico aliviada porque o Dr. Laurent me acompanhou em todos os meus casos....
Quando voltei a minha sala o Benjamim pai do Thony estava lá com uma cara não muito boa...
- O que houve senhor Benjamim?? O Thony esta bem??
- Nessie ele esta ótimo... E eu que estou confuso com uma decisão que tenho que tomar...
-Eu nem sei como vou te falar... Mas você e o Thony tem uma afinidade muito grande e eu ainda sou jovem....
- O que você quer dizer?
-Aí meu deus...Eu não sei se e o certo mas desde que a mãe do Thony morreu eu não me envolvi com ninguem e eu sou novo e meu filho só tem dois anos e ele sente a falta da mãe e o Thony te ama e faz tudo o que você quer... Por isso quero que saiba... Benjamim respirou fundo.-Faz tempo que agente conversa e eu estou apaixonado por você...
-Quer ser minha namorada???
Fiquei sem reação não sabia o que responder.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thony....
http://sofotos.org/fotos-de-bebes
Benjamim
http://fotosdeartistaslindos.blogspot.com.br/2009/03/diego-lodi-fotos.htm
Meninas o que acharam???queroajuda de vocês.... Gostaram do capituloo??? O que sera que ela vai responder??? Quero agradecer todos os comentários..... Obrigada por me agüentar e ter me esperado por muito tempo.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.