Love Friends, Or More escrita por Liz Jensen


Capítulo 49
Barraco


Notas iniciais do capítulo

Oi, galerinha! Tudo bem com vocês?
Cara, pisei na maçã com vocês, hein? Há quanto tempo eu não posto? Desde o ano passado, certo? Desculpa mesmo, gente. Tava super ocupada. Enfim, bem vindos novos leitores! Se quiserem um capítulo dedicado, deixem uma linda recomendação! *-*
Esse capítulo vai ficar meio "barraquento" mas vocês não ligam, né?
Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158229/chapter/49

POV Lizzie


– Pronto? - perguntei.


– Não. - admitiu Nico.

Estávamos parados em frente à casa de meu avô, olhando para ela como se fosse uma pira funerária. Tudo bem, eu posso ter exagerado um pouquinho.

– Tudo bem. - disse eu. - Vai dar tudo certo, vai dar tudo certo.

Nico olhou para mim.

– Você não parece muito certa disso.

– E não estou.

Trocamos olhares. Não estávamos de mãos dadas, nem muito próximos, pois isso seria um pouco...Enfim, seria melhor contar antes de demonstrar qualquer gesto de carinho.

– Vamos. - falei.

Subimos as escadas e abri a porta. A casa estava silenciosa, mas tinha certeza de que estavam em casa.

– Pai! - chamei. - Dayana! Vovô!

Dayana e meu pai entram na sala. Dayana usava um vestido curto, o que significava que ia pra balada mais tarde. Abracei os dois. Nico os cumprimentou.

– Então - disse meu pai, quebrando o gelo. -, por que essa visita inesperada?

Olhei para Nico.

– Ahn... Pai, eu...queria contar uma coisa.

– Pode falar.

Troquei mais um olhar com Nico.

– Isso vai ser bom. - comentou Dayana.

Lancei um olhar do tipo "eu-ainda-te-mato" e me voltei para o meu pai.

– Ahn...pai. Eu e Nico queríamos contar uma coisa...

– Você está grávida? - perguntou ele, de repente.

O quê?– gritamos eu e Nico ao mesmo tempo.

– Ai, meu Deus! - disse Day. - Eu vou ter um sobrinho!

– Não é nada disso. - tentei explicar. - Eu não estou grávida!

– Você quer me matar de susto, filha?

– Não, pai, eu não disse nada...

– Ela está grávida? - pergun tou meu avô, entrando na sala. - Lizzie está grávida?

– Não, vô, não é nada...

– É menino ou menina? - perguntou Day. - Bem que eu tinha reparado uma barriguinha...

– Cale a boca! - mandei.

Começamos a discutir. O único em silêncio era Nico. Então, ele explodiu.

– Já chega! - berrou ele.

Todos o olharam, então ele reparou que tinha gritado com os donos da casa.

– Ahn...Foi mal. - disse ele. - Mas vamos esclarecer algumas coisas: Elizabeth não está grávida.

Sorri, agradecida, para ele.

– Segundo: Por que vocês acharam que ela estava grávida?

– Eu apenas escutei sobre gravidez. - disse meu avô.

– Eu não fiz nada. - Dayana falou.

– Eu estava assistindo a um documentário sobre gravidez na adolescência e...pirei. Me desculpe, os dois.

– Tudo bem.

– Mas, o que vocês queriam nos contar?

– Ahn... - falei. - Pai, Day, Vovô...Eu e Nico estamos namorando.

– Eu sabia! - disse Dayana. - Você não me engana, pirralha.

– Calada!

– Que bom, filha. Fico feliz por vocês dois.

Meu pai e meu avô chamaram Nico para o chá e Day me pediu para explicar como começamos a namorar. Não dei todos os detalhes, óbvio, mas contei a ela.

– Eu sabia que vocês dois acabariam juntos. - disse ela, me abraçando. - Fico feliz por vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???Reviews???Reviews???Reviews???Reviews???Reviews???Reviews???Reviews???Reviews???Reviews???Reviews???Reviews???
Beijos&Queijos