Here We Go Again escrita por LeAsh


Capítulo 2
Envelopes


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158222/chapter/2

POV PIPER

Não pense que nossos pais querem nos separar por algum tipo de '' ma influencia '' ou coisa do tipo, é mais para o lado proficional mesmo, nossos pais estão planejando uma mudança para outro estado a meses, e nos nem temos certeza do verdadeiro motivo, no começo todos pretendiam se mudar para Detroit, e nos ficamos iperfelizes de se mudar para a mesma cidade, mas tudo foi desandando, minha mãe resolveu que Malibu era uma escolha melhor para ela expressar seus dons de beleza ja que la acontecem muitos desfiles e o pai da Thalia insistia em mudar para Chicago, e como eu disse, nossos planos foram lagrimas a baixo, lagrimas mesmo, eu e a minha irmã nem comiamos mais, passavamos o fim de semana trancadas no meu quarto chorando, a Annabeth não saia mais de casa por nada, a Clarisse não ia mais aos treinos de box com o pai, as vezes aparecia la em casa e ficava olhando pela janela do meu quarto enquanto eu e a minha irmã a banhavamos de lagrimas, mas ela não pareceu ligar nenhuma daz vezes que foi embora ensopada, quanto a Thalia, eu nem sei, ela não aparecia nem na escola, então vendo a nossa feliz situação nossos pais resolveram chegar em um acordo, resolveram que nos mudariamos para California, o que é claro, agradaria a todos nós, minha mãe disse que lá era um lugar perfeito para compras, oque deixou a Silena excitada, Atena, a mãe da Annie ficou sabendo que la tinham muitas bibliotecas e coisa e tal, o pai da Clarisse so topou por que queria a filha nos treinos toda a semana e o pai da Thalia não queria aceitar, mas depois da madrasta da Thalia, Hera, que é a diretora substituta desse colegio '' conversar '' com ele, ele acabou aceitando, sabe, eu nao vejo motivo da Thalia odiar tanto Hera desse jeito, se nao fosse por ela, eu ainda estaria chorando no meu quarto, que é o que eu vou fazer assim que chegar em casa, mas segundo a Tha, ela so fez isso por que nos queria longe dessa escola, e a segundo a minha irmã, ela quer liberdade de Zeus para sair com outros homens.. mas a Thalia me disse que Hera não era de trair..

Então.. tudo estava indo bem antes da minha querida mãe resolver mudar de planos de novo, adivinha quando? noite passada! Ela resolveu que Nova York ia abrir portas para a vida artistica dela, disse que ia tentar na Broadway e coisa e tal, e agora.. aqui estou eu na frente das minhas amigas, no ultimo dia de aula, pensando em como dizer que esse pode ser nosso ultimo encontro, com esse pensamento nao pude deixar de segurar uma lagrima, não deu, as outras meninas não perceberam, estavam prestando mais atenção na Silena que chorava descaradamente no ombro de Clarisse acompanhada por Annabeth.

Eu sabia que não precisaria dizer nada, estava bem claro, os alunos ja começavam a chegar e olhavam para Annabeth e Silena chorando, Clarisse tinha uma expressão de desgosto no rosto e olhava raivosa para qualquer um que mantivesse o olhar por muito tempo, Thalia não disse nada, nenhuma lagrima, mas eu pude ver que ela estava palida e suava um pouquinho.

- para onde dessa vez ? - disse Thalia olhando para mim, ja que era a mais controlada das outras 3.

Coloquei minha bolsa no chão e comecei a revirar, realmente ali so tinha lixo, papeis amassados, pepelzinhos de bala de menta, um ou dois cadernos de anotação, um mini estojo rosa com purpurina ( o meu era branco, mas a silena derrubou groselha e eu obriguei ela a me dar o dela ), maquiagem que eu pensei ter perdido, e la no fundo estava.. o envelope, meio amassado, mas nada que impedisse Hera de mandar a transferencia, respirei fundo ao senti-lo, doia saber que nunca mais veria aqueles rostos, aquele rosto .Desde a 7 serie.. eu sempre fui meio que apaixonada pelo irmão da Thalia, Jason, mas ele alguma vez teve olhos para mim? nao mesmo, aposto que sempre me viu como uma das '' melhores amigas da sua irmã '', doi, e doi mais ainda saber que nunca mais vou poder ver aquele rosto perfeito, nem olhar naqueles lindos olhos azuis...

- Terra para Piper ! - disse Thalia com um sorriso bobo no rosto.

- ah desculpa, so estava pensando no.. - eu ia abrir a boca, mas então resolvi consertar - .. no envelope..

- sei.. - disse Thalia me ajudando a levantar

Entreguei o envelope para ela e ela me entregou um outro envelope, so que este era preto, sorri.Eu tinha medo do que podia haver naquele envelope, Annabeth fez o mesmo e tirou um envelope branco da mochila, o entregou para mim e Clarisse fez o mesmo, tirou da mochila um papel dobrado, não estava dentro de um envelope, mas mesmo assim me entregou e se sentou em um dos bancos que ficava ao lado dos armarios com Annabeth e Thalia que segurava minha transferencia, me sentei no chão mesmo ao lado da minha irmã que ainda chorava, mas mais controlada, o sinal tocou, mas eu nao dei a menor importâncea, enfilerei os envelopes no chão a nossa frente, peguei primeiro o de Annabeth, abri com cuidado o adesivo de corujinha, peguei delicadamente o papel de seda branco e o colequei no mesmo lugar, virado para baixo dessa vez sem envelope, fiz o mesmo com a transferencia da Thalia que estava escrita em folha sufite e abri o papel de Clarisse fazendo o maior esforço para nao ler nada e o coloquei junto com os outros.

Olhei para Silena, ela ja havia parado de chorar, respirou fundo e esticou a mão para pergar o papel de seda, mas eu dei um tapa em sua mão a fazendo recuar

- ai Piper ! - ela gritou

- cala boca idiota, nos estamos matando aula no meio do corredor ! - murmurei baixinho, ela fez uma careta mas manteve as mãos inertes no colo.

Abri minha bolsa de novo e tirei uma caixa de lenços Kleenex Branca com leves detalhes rosa bebe e verde mar de 500 unidades e coloquei sobre o colo de Silena, depois fui até o bebedouro e enchi dois copos plasticos até a boca, coloquei um do lado esquerdo de Silena e o outro do meu lado esquerdo.

- agora sim - disse e virei a folha sufite e a folha de caderno com a tranferencia de Clarisse bruscamente, então fechei os olhos, Silena virou o papel de seda de Annabeth e eu senti seu rosto encostando no meu colo, ela estava chorando.

- Silena! - gritei e me levantei com a intenção de faze-la parar de molhar minha meia calça novinha - é nova ! - mas sem intenções, eu esbarrei o salto em um dos copos d'agua que viraram sob o salto e a calça da minha irmã então ela se levantou.

POV ANNABETH

Eu tentava respirar e inspirar na tentativa de me acalmar, Thalia havia tirado um pepel manteiga rosa bebe do envelope branco e o tinha sob seu colo, ela estava prestes a vira-lo, a agonia me consumia e Clarisse roia as unhas de uma forma assustadora, eu havia matado aula, tambem tinha esse fator, eu nunca matava aula e isso misturado com a agonia e a vontade de chorar estava me deixando louca, então eu ouvi gritos e mais gritou e os nossos olhares voltaram-se para onde Silena e Piper estavam, haviam 3 papeis espalhados pelo chão, um copo de agua virado há mais ou menos 3 centimetros de uma folha de seda, para ser mais especifica a minha folha de seda, e Piper e Silena estavam brigando, ou melhor se matando, elas davam puxões no cabelo, pisadas no pé e se estapeavam, Clarisse e Thalia se levantaram bruscamente e correram para separa-las, então eu e minha agonia explodimos e eu virei o papel.

continua...

roupas:

Annabeth: http://www.polyvore.com/annabeth_chase_pr%C3%B3logo/set?id=36007218

Clarisse: http://www.polyvore.com/clarisse_la_rue_prologo/set?id=36007717&.locale=pt-br

Thalia: http://www.polyvore.com/thalia_grace_prologo/set?id=36014260&.locale=pt-br

Silena: http://www.polyvore.com/silena_beauregard_prologo/set?id=36015056&.locale=pt-br

Piper: http://www.polyvore.com/piper_mclean_prologo/set?id=36015633&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# Suspense.. ' rsrs
review por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.