Here We Go Again escrita por LeAsh


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, estou fazendo algumas mudanças no teste antigo ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158222/chapter/1

POV PIPER

 Ajeitei meu cabelo com uma presilha e fui ao encontro das minhas amigas, elas não estavam num estado muito melhor do que o meu, Silena tinha a cara enfiada entre as mãos e Thalia passava a mão delicadamente em suas costas, na tentativa inutil de acalma-la, Annabeth tinha os cabelos loiros extremamente bagunçados e seu rosto estava marcado por lagrimas, Clarisse apesar da fama de durona, tinha marcas incrivelmente fortes no rosto e tentava descontrolavelmente consolar Silena.Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo com a gente, não mesmo, as coisas tinham realmente mudado, como é que dizem hoje em dia.. o mundo da voltas, e isso foi concerteza o que aconteceu com a gente, mas sei lá, acho que foi rapido de mais, não deu nem tempo de piscar e nossas vidas mudaram de ferias da Barbie para uma assustadora tarde no parque do terror...

Você não deve estar entendendo nada não é? para falar a verdade, nem eu, não sei onde errei.

Tudo começou numa manhã de sexta feira, mais especificamente a manhã de sexta feira, era o ultimo dia de aula e minha mãe havia me deixado de cara emburrada na frente do colégio com a minha irmã Silena, nos tinhamos que encontrar as meninas no corredor de tapete amarelo, pois é, tapete amarelo, aqui os corredores são marcados de acordo com a dor do tapete, nenhuma de nós é '' fã '' de amarelo, mas nos temos uma certa divida com o corredor.. 

Eu e Silena cruzavamos silenciosamente o corredor de tapete vermelho e o meu salto ecoava no corredor deserto tão alto quanto o da minha irmã, haviam mais cartazes do que de costume, a maioria fazia promoções de faculdades intercabiaristas, aulas de recuperação ou até mesmo faixas com grandes letras '' colegio Cezialuirl, a melhor rede de educação '', não sei se realmente se chamava Cezialuirl, as letras eram apesar de grandes, muito espremidas e eu, em minha defesa sofro de dislexia u.u, mas isso nao vem ao caso, parecia uma tipica escola Nova Yorkina para jovens ricos e mimados..

Passamos pelo tapete de corredor vermelho que daria direto na sala da diretora Hera, eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu teria de falar com ela para pedir transferencia, soltei um longo suspiro com o pensamento, viramos no corredor de tapete verde, era um corredor longo, mas estava completamente vazio, os alunos normais ainda deviam estar em suas casas, deitados em suas camas quentinhas, mas nãooo, a minha mãe tinha que sair todas as manhãs para caminhar, não sei onde aquela mulher é gorda, do jeito que ela come e vomita, corre todas as manhas, 4 horas seguidas e 2horas todas as tardes, juro que ela ainda evapora.

Avistamos as meninas bem na virada do corredor, Thalia e Clarisse estavam discutindo como sempre, e nas ultimas semanas essas dicuções tem sido bem frequentes, Annabeth estava em pé entre as duas e parecia prestes a explodir

- ei, meninas o que esta acontecendo ? - gritei me aproximando.

- muito bonito dona Mclean e o nosso combinado de vir de jeans? - disse Clarisse voltando a atenção de Thalia para a minha roupa.

Eu nem tinha notado o que estava vestindo, mas tive que admitir que ficou uma graça em mim e pelo menos eu tinha consseguido acabar com a discussão das duas.

- meninas precisamos conversar - disse Silena que se aproximava

- sim, precisamos - disse Annabeth suspirando - tentei falar com essas duas ai - ela apontou para Clarisse e Thalia - mas elas parecem que não escutam, so sabem discutir e usar palavras nada legais..

Thalia encarou Clarisse, mas nenhuma delas disse nada, eu acho que o ar matinal afetava a cabeça delas, Annabeth eu e Silena estavamos acostumadas a acordar cedo, a mãe da Annabeth sempre diz que acordar cedo faz bem para '' a cabeça '', e eu e a Silena.. bem, acho que ja contei o papo da minha mãe ne?, agora, quanto a Clarisse e a Thalia... não preciso nem dizer, eu acho.

O pai da Clarisse era lutador de box, e tentava fazer de tudo para que a filha seguisse o mesmo caminho, por mais que ela negasse, eu,Silena, Annabeth e Thalia a conhecemos quase que por engano na 3 serie, dende então faziamos tudo juntas, todas as 5, e atualmente uma força superior esta tentando acabar com tudo isso, todas as lembranças, risos, sorrisos, lagrimas derramadas, essas forças são também conhecidas como pais



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews porfavor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.