Você Me Prometeu! escrita por YaraF


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157964/chapter/9

2 ANOS DEPOIS

Havia se passado dois anos em que Grissom deixará  Sara, Depois que Grissom foi embora de San Francisco Sara nunca mais tinha ouvido falar dele, mais na vida existia uma pessoa que constante mente a lembra de Grissom, e foi a pessoa que mais deu lhe alegrias.

Mas logo essa falta de noticias de Grissom iria mudar com apenas um telefonema. Sara havia acabado de chegar em casa.

SS- Jason, Cheguei!

JD- Estou aqui na cozinha!

Sara foi ate a cozinha, onde estava maior bagunça.

SS- O que tá acontecendo aqui?

JD-  O René começou a chorar com fome então resolvi alimentar ele. Mas acho que não deu muito certo.

SS- Eu tenho certeza.- Sara começou a rir da situação. René e Jason todos os dois completamente sujos, ele finalmente so conseguir para de rir quando ouviu sem telefone tocar.

SS- Jason eu vou atender o telefone, e é melhor você não dar mais nem um passo ate eu chegar.

JD- Sim senhora!- Disse ele pegando René no colo.

Sara saiu e foi atender ao telefone, alguns minutos depois ela volta para a cozinha.

JD- Quem era Sara?

SS- Era o Grissom.

JD- O  que ele queria?

SS- Ele me fez um convite. – Disse ela seria.

JD- Que convite?- Jason tinha raiva de Grissom não por que ele se envolveu com Sara mais por que ele deixou Sara sem dar nenhuma explicação a ela.

SS- Ele me chamou para trabalhar com ele no lab de Las Vegas. Trabalhar em Vegas vai ser maravilhoso ia ser ótimo pra minha carreira, Mais eu não sei se devo aceitar.

JD- Por que não?

SS- Você esqueceu-se do que aconteceu a 2 anos atrás?- nesse momento René começa a chorar.

SS- me dá ele aqui Jason.- Disse ela pegando o pequeno no colo.- Vou por ele pra dormir depois agente conversa. Ta bom?

JD- Ta certo.

Sara colocou o René pra dormir depois de alguns minutos ela volta para a cozinha onde Jason estava a sua espera.

SS- Onde paramos?- perguntou ela sentando- se ao lado dele.

JD- No convite. Mas Sara antes que você decida o que você vai fazer eu preciso te contar uma coisa.

SS- O que?

JD- Sara eu sei por que o Grissom foi embora daqui a dois anos atrás.

SS- Como? Acho que eu não entendi. - Sara olhou pra ele confusa.- Como você soube? Por que pra mim ele não contou nada.

JD- Eu descobri sem querer.

SS- Então me conta.

JD- Tá bom.- Então Jason contou tudo o que sabia sobre volta de Grissom a Las Vegas sem dizer o verdadeiro motivo para Sara. Sara o ouvia atentamente alias era isso que ela tentava descobrir a dois anos.

SS- Por que você não me contou antes?- Perguntou Sara quase chorando.

JD- Sara eu não queria me meter na sua vida eu pensei que ele ia te contar tudo.

SS- Mais não contou.

JD- Sara não fique com raiva de mim. Eu queria que ele ti contasse.- Disse Jason a abraçando.- Me desculpe Sara.

SS- Tudo bem Jason, isso já passou.- Disse ela enxugando as lagrimas.

JD- Mas você vai ou não para Vegas?

SS- Eu não sei, alem do mais tem o René, eu não quero que ele vá pra Vegas. Você sabe o por que.

JD- Mais uma hora ou outra ele você vai ter que contar pra ele.

SS- Eu sei.

JD- Mas você vai ou não, Sara essa é a chance de sua vida. Se você for pra Vegas vai ser ótimo pra sua carreira e você vai poder conversar com o Grissom.

SS- Mas eu não quero levar o René.

JD- Mais Sara um dia ou outro ele vai saber que é pai do René.

SS- Não Jason. Você é o pai dele.

JD- Sara nós dois sabemos que o René não é o meu filho.

SS-Jason eu tenho medo.

JD- Medo de que Sara?

SS- Ele pode querer tirar meu filho de mim. O René é minha vida.

JD- Sara ele não vai fazer isso. - Disse ele abraçando Sara novamente.

SS- Mais eu não quero levar o René. Não agora.

JD- Eu fico com o René. Eu amo esse menino como se fosse meu filho desde quando eu soube que você estava grávida. Alem do mais eu não prometi a você que cuidaria de vocês dois.

SS- Mais eu não quero me afastar do meu pequeno.

JD- Você é que decide o que você vai fazer. Se você quiser ir eu vou cuidar do René, ate você contar tudo pro Grissom.

SS- Jason eu posso pensar? Amanhã cedo eu ti falo minha decisão.

JD- Ok.

O dia passou rápido e Sara já tinha se deciddido. Jason estava na sala brincando com o René, quando Sara chegou e sentou- se perto deles.

SS- Jason, eu já tomei minha decisão.

JD- Pensei que só me daria a resposta amanhã. Mas o que foi que você decidiu?

SS- Eu vou pra Vegas.

JD- E o René?

SS- Não vou levá-lo. Não agora. - Disse ela segurando o menino no colo.

JD- Mais você vai contar ao Grissom sobre ele.

SS- Eu ainda não sei.

JD- Mais quando você vai viajar?

SS- Eu ainda não sei. Amanhã eu vou ligar pra ele, pra saber como vai ser.

JD- Tá Certo. – Eles ficaram ali em silencio por um tempo.

JD- Sara?

SS- Sim.- Disse ela com lagrimas nos olhos.

JD- Sei que não vai ser fácil pra você, mais uma dia ou outro isso iria contecer.

SS- Sei que não vai ser fácil. Mais é como você disse um dia isso ia acontecer. Mais o pior de tudo é ter que ficar longe do meu filho. Só em pensar nisso eu tenho vontade desistir.

JD- Assim eu fico ofendido, ate parece que você esta deixando seu filho com um desconhecido.

Sara finalmente deu um soriso.

NA MANHÃ SEGUINTE.

Sara acordou bem cedo, tomou seu banho, depois ligou pra Grissom para acertar os detalhes. Depois foi pra cozinha onde René e Jason a esperavam.

SS- Bom Dia!

JD- Bom dia! Olha René como sua mãe acordo alegre, deve ser porque ela vai ver seu pai depois de 2 anos.- René e Jason sorriram e o pequeno foi pro colo de sua mãe.

SS- Eu não achei nada de engraçado, Jason!

JD- Desculpa Sara, mais que você tá com um brilho no olhar, você esta. - Ele começou a rir novamente e o pequeno René também. - Tá Vendo ate o René concorda comigo.

JD- Mas Sara você já ligou pro Grissom?

SS- Já.

JD- E quando você vai pra Vegas?

SS- Amanhã pela manhã. Então hoje eu vou aproveitar o dia com o meu pequeno. Só de pensar que eu vou ter que ficar longe dele já me da um aperto no coração.

JD- Então pela amanhã agente vai te deixar no aeroporto. Certo?

SS- Tá bom.

O dia passou rápido Sara não desgrudava de René nem um segundo, ela estava feliz pois veria Grissom novamente, mas também estava triste pois não queria deixar René em San Franscisco


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo capitulo: Sara vai pra vegas. Grissom vai ate o apartamento de Sara, mais será que ela vai contar sobre René?

Vocês so vão saber no proximo post.

Espero que tenham gostado.

bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Me Prometeu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.