Você Me Prometeu! escrita por YaraF


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157964/chapter/8

SEGUNDA FEIRA

Grissom se acorda primeiro e fica lá observando Sara dormir. Alguns minutos depois Sara se acorda e vê Grissom ali lhe olhando atentamente.

SS- A quanto tempo você está acordado?- Disse ela dando lhe um beijo.

GG- Não sei, por que quando estou com você eu perco a noção do tempo.

SS- Pena que agente tem que voltar pra universidade. Eu queria ficar aqui com você pra sempre.

GG- È o que eu mais quero.

SS- Bom eu vou tomar um banho.- Disse ela se levantando.- Você vem comigo?

GG- Acho melhor não.

SS- Por que?

GG- Você sabe o que vai acontecer se eu entrar nesse banheiro com você.

SS- Ta bom já que você não quer eu não vou insistir.- Disse ela com cara de quem na verdade queria dizer “ou você entra nesse banheiro agora comigo ou vou ai e ti agarro”

GG- Ok. Você venceu.- Grissom se rendeu aos desejos de Sara. Depois do banho mais do que divertido, eles se trocaram e foi quando Grissom viu que eles estavam meio atrasados.

GG- Acho melhor agente tomar café na universidade. O que você acha?

SS- Concordo agente já esta um pouco atrasado.

GG- Antes que eu esqueça, por favor não faz aquela cara que você fez antes da gente  entrar no banho. Por que  então eu não vou resistir e vou te agarrar no meio da palestra.

SS- È bom saber que você não resiste a mim. - Grissom apenas sorriu.

NA UNIVERSIDADE

Quando os dois pombinhos chegam à universidade dão e entram no corredor principal dão de cara com o Diretor Angelil. Sara não sabia o por que não confiava no diretor quando ela estava perto dele ela não se sentia a vontade.

DA- Bom dia , Grissom. Bom dia Sara!- Disse ele olhando Sara dos pés a cabeça, e Grissom percebeu o olhar dele pra Sara, a “sua Sara”.

DA- Onde vocês estavam?- perguntou ele sem tirar os olhos de Sara.

GG- Estávamos andando por ai e dividindo umas idéias. Algum problema, Diretor?

SS-“ E dividindo a mesma cama também”- Pensou Sara.

DA- Problema nenhum, professor Grissom.- Disse ele se retirando, mas ele se virou e disse.

DA- Professor Grissom, quando terminar sua palestra apareça na minha sala, por que eu preciso conversar com você. -E saiu.

Grissom e Sara ficaram se olhando, e se perguntando o porque que o diretor queria conversar com Grissom.

SS- Sera que ele descobriu alguma coisa?

GG- Não sei. Bom mais é melhor eu ir por que eu preciso dar uma palestra.

SS- Bom eu também tenho que ir não posso chegar atrasada na minha aula por que o professor não gosta muito de alunos atrasados, não é professor Grissom?- Disse ela fazendo biquinho.

GG- Não faz esse bico que eu não me controlo.- Sara começou a rir e saiu.

Grissom tentava se controlar para não agarrar Sara no meio da palestra, e Sara sabia  o que ele tentava fazer e o provocava-o ainda mais. Aquele dia passou rápido Sara não via a hora de encontrar Grissom de novo.

Sara estava no seu quarto quando recebeu uma mensagem de Grissom.

“ Estou ti esperando, preciso conversar com você.”

Ao receber a mensagem dele Sara não perdeu tempo e foi direto pra casa de seus pais, ela parecia uma criança quando vai ao parque de diversão.

Quando chegou na sua casa Sara viu Grissom sentado no sofá quase chorando.

SS- O que você tem?- Disse ela indo dar um beijo em Grissom mais ele não deixou.

GG- Precisamos conversar.

SS- Fala, por que você esta me deixando preocupada.

Grissom não sabia como falar pra Sara. Ele apenas fechou os olhos e disse.

GG- Eu vou voltar para Las Vegas.

SS- Como? Eu acho que não ouvi direito.

GG- È isso que você ouviu Sara, eu vou voltar pra Las Vegas.

SS- E me deixar aqui?

GG- Acredite Sara, é o melhor pra você.

SS- Eu sei o que é melhor pra mim. E o melhor pra mim é ficar com você Gil.

GG- Não Sara. O melhor pra você é se afastar de mim.

SS- Não Grissom, me afastar de você só vai me fazer mal.

GG- Olha pra mim, eu não tenho nada pra ti oferecer, eu não vou ti fazer feliz.- Nem Grissom nem Sara seguravam mais as lagrimas.- Sara você ainda é uma....- Sara o intrrompeu.

SS- Criança. Era isso que você ia dizer Grissom? Que eu ainda sou uma criança?

GG- Não Sara. Não era isso que eu ia dizer. Eu dizer que você uma garota jovem que ainda tem uma vida pela frente.

SS- A minha vida só vai ter sentido se você estiver ao meu lado.

GG- Sara...

SS- Grissom o que eu sinto por você, não é uma paixão juvenil, EU TE AMO, e sei que você me ama também, mas se eu estiver enganada olhe nos meus olhos e diga, diga Sara eu não amo você.

Grissom ficou ali olhando para Sara em silencio, ele não tinha coragem de dizer que não amava.

SS- Vamos Grissom, me responde.

Sara chorava feito uma criança, ouvir aquelas palavras de Grissom lhe machucou muito, mais o que mais lhe doida era ela não saber o porquê da mudança de dele.

SS- Grissom eu não consigo entender. Ate hoje de manhã você disse que me amava agora me diz que vai voltar pra Vegas, e que o melhor para mim que eu me afaste de você. Por que, Grissom?

GG- Sara me desculpa, não podia ter me envolvido com você. Eu não podia ter dito que te... - Sara o interrompeu novamente.

SS- Amava. È isso Grissom? Você se arrependeu de ter falado que me amava?

GG- Sara você tem que entender que é o melhor pra você.

SS- Grissom por que você ta fazendo isso? Se você não me ama é só você me dizer. Não precisa me enganar dizer que é o melhor pra mim.

GG- Sara eu não disse que não te amava. Me desculpa Sara, mas...- Grissom foi interrompido novamente.

SS- Pra mim chega Grissom. Você acabou de quebrar o resto do meu coração e me pede desculpa? Você chama isso de amor?- Sara sentou-se no sofá respirou fundo e começou a falar novamente.

SS- A algum tempo atrás eu prometi pra mim mesma que nunca deixaria ninguém aproximar- se do meu coração, eu prometi que nunca deixaria ninguém entrar.

GG- Sara... – Ela não deixou que ele falasse nada.

SS- Agora é a minha vez de falar. Depois se você quiser pode ir e me deixar aqui sozinha.

Então Sara começou a falar e Grissom apenas a ouvia.

SS- Sabe eu não vou mentir que desde que conheci você eu sinto que encontrei meu lar, que finalmente eu estou em casa. Você me pediu e eu deixei você se aproximar do meu coração, eu simplesmente te entreguei meu coração e o que você fez com ele? Simplesmente o destruiu.

GG- Sara eu não queria ti magoar.

SS- Mas magoou Grissom, e você não pode mais voltar atrás.

Ao ouvir aquelas palavras  sair da boca de Sara ele sentiu um aperto no peito, ele não queria magoar ela, mas ele não podia ficar com ela.

Sara chorava feito uma criança, a única coisa que ela queria saber, era por que Grissom estava fazendo aquilo com ela.

SS- Só me diz o por que. Por que você tá fazendo isso comigo?

GG- Sara.... –Ele olhou pra ela e depois baixou a cabeça- Eu tenho que ir. Adeus!

Ao ouvir Grissom dizer adeus, o resto do mundo dela desabou, Ela desabou no Sofá onde chorava feito uma louca, horas depois finalmente consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Me Prometeu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.