Você Me Prometeu! escrita por YaraF


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157964/chapter/17

Uma semana se passou Grissom ia todos os dias visitar os filhos, Juliana já sabia que Grissom era seu pai. Sara Mal fala com Grissom, só a respeito dos filhos e do trabalho.

René ainda planejava alguma coisa pra juntar seus pais.  Era um fim de semana e René e Juliana ia ficar na casa de Grissom.Estavam os três assistindo um filme já era quase onze da noite.

JS- Papai to com sono. Eu quero ir dormir.

GG- tudo bem. Vamos.- disse ele pegando a menina no colo.

RS- Hey, Dona Juliana onde você pensa que vai? Vai dormir sem me dar meu beijo de boa noite?

JS- Eu ia quase esquecendo.- A menina foi ate o irmão e deu um beijo na bochecha dele.

RS- agora você pode ir.

GG- Hey, também quero o meu!

JS- Vocês não vivem sem mim.- disse a menina dando um sorriso.

GG- agora vamos.

Grissom levou a menina para dormir e depois voltou pra onde René estava.

GG- Então ... o filme esta bom?

RS- Não estava prestando atenção no filme.

GG- Por que?

RS- Antes me responde uma coisa. A quanto tempo você não tira férias?

GG- Não sei. Mais por que a pergunta?

RS- Semana que vem eu vou entrar em férias e você e a mamãe também.- disse o garoto sorrindo.

GG- Como?- disse ele sem entender nada.

RS- Nós vamos viajar.- disse o menino todo contente.

GG- Pra onde?

RS- Que tal um mês em San Francisco?

GG- Garoto eu não to entendendo nada.

RS- Poxa, mais ultimamente você anda meio lento.

GG- René.- Grissom olhou pro garoto com cara de bravo.

RS- ta bom parei. Eu vou te explicar.

Então o garoto começou explicar tudo pra Grissom. Enquanto René conversava com o pai. Na casa de Sara, estava apenas ela e Jason.Os dois estavam assistindo TV

JD- Sara a quanto tempo você não tira férias?

SS- Não sei.

JD- Sabe eu estive pensando de nós irmos ir a San Francisco daqui a uma semana e passarmos um mês lá?

SS- Eu e você?

JD- Não. Eu, você, o René, a Juliana e o Grissom.

SS- O que? O Grissom? O pai dos meus filhos?

JD- Não estava pensando de levar aquele Grissom que mora do fim da rua, È claro que é o Grissom, o pai dos seus filhos.

SS- O Grissom não tira férias, e é melhor ele não ir.

JD- Sara você já tentou falar com ele?

SS- Não.

JD- Sara eu sei que você ainda o ama, e que ele também te ama. Por que você não dá mais uma chance a ele?

SS- Se talvez eu desse uma chance pra eu e você?

JD- Sara eu não ia te fazer feliz, o único que pode te fazer feliz é o Grissom eu e você sabemos disso.

SS- Desculpa. Mais é que ele já me fez sofrer tanto que eu tenho medo de dar mais uma chance a ele e me magoar de novo.- disse ela com lagrimas nos olhos.

JD- Sara ele mudou.

SS- Não. Ele não mudou.

JD- Eu vou te provar que ele mudou e ainda te ama.

SS- Como?

JD- Simples, ele vai tirar férias e vai pra San Francisco com a gente.

SS- Você não vai me fazer mudar de idéia.

JD- Sara da mais uma chance a ele.

SS- Eu não te entendo você sempre disse que me amava e agora que, que eu fique como Grissom. Por quê?

JD- Sara eu amo você eu nunca escondi isso. Mais sei que não poço te fazer feliz, eu sei que sua felicidade esta com Grissom.- Sara o abraçou.-Então o Grissom também vai com agente? O René e a Juliana ficariam tão felizes.

SS- Tudo bem. Mas ele só vai por causa das crianças.

JD-Tudo bem. Amanhã mesmo você liga pra ele.

SS- ta bom. Agora eu vou dormir.

JD- eu vou daqui a pouco.- Jason esperou que Sara fosse pro quarto e ligou pro René.

LIGAÇÃO ONN.

RS- Pai? Desculpa tio?

JD- è tio é bem melhor.

RS- mais então você falou com ela?

JD- Daqui a uma semana nós estamos indo pra San Francisco.

RS- Ela concordou?

JD- Claro.

RS- Eu já disse que te amo?

JD- Hoje não. E você falou com seu pai?

RS- Falei sim. Tá tudo certo.

JD- Otimo. Agora a próxima parte só quando chegarmos em San Francisco. Mais agora eu tenho que desligar. Amanhã agente conversa. Tchau

RS- tchau.

LIGAÇÃO OFF

O  garoto desligou o telefone morrendo de felicidade, ele sabia que não ia ser fácil juntar sua mãe e seu pai, mas ele estava determinado a fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!