Você Me Prometeu! escrita por YaraF


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157964/chapter/16

Na manhã seguinte Assim que acabou seu turno Grissom foi visitar os filhos.

SS- Grissom, você veio do lab direto pra cá?

GG- Sim.

SS- você tem dormir sabia?

GG- Sei disso Sara. Mais cadê a Juliana e o René?

SS- a Juliana esta como Jason no quintal e o René acabou de dormir.

GG- Como assim acabou de dormir?

SS- ele ficou acordado a noite toda, não conseguia dormir, e quando dormia tinha pesadelos, ele conseguiu dormir agora.

Ao fechar a boca Sara ouviu seu Filho gritando no quarto.

SS- René?- Sara e Grissom correram desesperados ate o quarto do garoto, lá o menino estava completamente suado e chorando ao ver Sara o menino abraçou a mãe, Grissom não entrou no quarto apenas observava tudo da porta.

SS- Calma meu bem!

RS- foi horrível mãe!

SS- Calma vai passar.

RS- Um homem tentava tirar eu a Juliana de você...- Sara não deixou que o menino terminasse.

SS- Isso não vai acontecer, eu sempre vou estar aqui, e ninguém vai nos separar ta bom?

RS- Ta bom.

SS- Agora deita, eu fico com você.

Grissom vendo aquela cena percebeu que se tentasse tirar seus filhos de Sara só fariam eles e Sara sofrer. Depois Grissom Saiu do quarto e foi procurar Juliana. Chegou no quintal e viu Juliana com um pequeno sapo na mão correndo atrás de Jason que tinha pavor a sapos.

JD- Juliana solta esse bicho.

JS- Olha como ele é bonitinho, pega nele pai.

JD- Eu não vou encostar um dedo nele.

JS- Deixa de ser medroso.

JD- Juliana assim não vale solta esse bicho.

JS- Ta bom.- disse a menina colocando o sapo no chão.

JD- olha Juliana quem veio te visitar.- disse ele apontando pra onde Grissom estava. A menino quando viu Grissom saiu correndo pra falar com ele.

JS- Oi tio Grissom!

GG- Oi princesinha!

JS- Veio me visitar?

GG- Sim. E o que você acha nos irmos brincar?

JS- Eu vou buscar meus brinquedos lá no meu quarto.

GG- Tudo bem.

A menina foi buscar seus brinquedos. E Jason foi conversa com Grissom.

JD- Ela ainda não sabe que você é o pai dela.

GG- Sara me disse que tinha contado a eles.

JD- Ela contou pro René, mais esta contanto aos poucos pra Juliana, mas ela sabe que não sou o pai dela.

GG- Você cuidou muito bem deles. Te agradeço por isso.

JD- não tem nada o que agradecer, eu sou louco por eles.

Nesse momento Juliana chaga com uma caixa cheia de brinquedos.

JS- Tio Grissom quer ver uma coisa engraçada?

GG- Claro!

A menina foi onde ela tinha colocado sapo e novamente saiu correndo a trás de Jason. Grissom dava muitas risadas com aquilo tudo, e também ficou feliz em saber que sua filha também gostava de animais.

JS- ele tem muito medo de sapos.- disse a menina quase chorando de rir.

GG- é eu sei!- disse ele também quase chorando de rir.

JD- assim não vale.

GG- agora Juliana deixa seu pai em paz e vamos brincar?

JS- vamos!- disse a menina toda animada. Ele bricaram por um tempo, ate Sara aparecer.

GG- Juliana brinca um pouco sozinha que agora eu tenho que falar com sua mãe, tudo bem?

JS- Certo.

Grissom foi ate onde Sara estava.

SS- eu vi você coma Juliana, você leva jeito.

GG- Eu me apeguei a eles de um jeito, mais sara eu preciso falar com você.

SS- claro. Vamos ate o escritório do Jason.

Grissom estava decido seria hoje que ele iria falar tudo o que sentia por Sara.

SS- Então o que você queria me falar?

GG- Antes eu queria saber como é que o René tá?

SS- Acho que agora finalmente ele dormiu. Já estava com um tempo que ele não tinha mais esses pesadelos.

GG- Ele já teve isso antes?

SS- ele tem esses pesadelos quando ele ta preocupado com alguma coisa. Mais dessa vez eu não sei o que é.

GG- Mais eu sei.

SS- Como?- perguntou ela surpresa.

GG- Sara o René foi a minha casa conversar comigo, e ele me fez perceber que se eu tentasse tirar eles de você eu só faria vocês sofrerem, ele disse que não queria mais te ver sofrer tanto por mim.

SS- Então é por isso, que ele disse nos sonhos dele tem um homem tentando separa nos três.

GG- Sara eu não vou tirar eles de você.

SS- Nossa pela primeira você esta mostra algum sentimento humano.

GG- Sara... Desculpe-me por tudo que eu te fiz, eu sei que fiz você sofrer.

SS- Olha, se você vai me dizer que ta arrependido, é melhor você não continuar, eu já ouvi isso de você milhares de vezes e nada mudou.

GG- Sara, eu sei mais agora é diferente.

SS- Diferente como? Você sempre me dizia isso, nada foi diferente. Mais tem uma coisa que eu ainda não entendo você sabia que nos não iríamos ficar juntos, por que você me prometeu tudo aquilo? Prometeu-me que sempre estaria comigo, que nunca ia me abandonar?

GG- Sara eu não queria te deixar lá, mais eu tive que fazer isso, eu não queria estragar sua carreira, era o melhor pra você.

SS- Eu já ouvi isso. Não precisa dizer de novo.

GG- Sara, eu te amo, te amo mais do que A mim mesmo, eu tinha medo, medo de ser feliz, medo de uma dia você se apaixonar por outra pessoa mais jovem que eu, eu não suportaria te perder.

SS- por que você ta me dizendo isso tudo agora?

GG- Por que só agora eu percebi que você é a única que me faz feliz.

SS- Grissom, nada vai mudar, eu decidi esquecer que um dia te amei, eu sei que vai ser difícil, pior seria se eu ficasse alimento uma ilusão. E se você me ama como você esta me falando, não toca mais nesse assunto.- Sara saiu da sala quase chorando, ela queria ficar com Grissom, mais também tinha medo, medo dele abandoná-la de novo,e ela não agüentaria mais uma decepção.

Já Grissom estava disposto ter o amor de Sara, o amor que ele tentou ignorar por anos. Depois ele foi ate o quarto de René, e o garoto estava acordado.

GG- Não conseguiu dormir?

RS- Não. Só fingi que estava dormindo para minha mãe poder descansar ela passou a noite toda acordada.

Grissom nada falou apenas sentou-se ao lado do garoto na cama. O garoto percebeu que ele estava triste.

RS- O que você tem?

GG- Nada, estou apenas cansado.

RS- E esse cansaço tem nome e sobrenome, Sara Sidle.

GG- Como você sabe?

RS- Se minha mãe me ouve dizendo isso ela me mata, Eu ouvi a conversa de vocês.

GG- O que?

RS- Eu sei que não devia ter feito isso.

GG- não devia mesmo.

RS- Mas me diz uma coisa, você desistiu mesmo de tentar tirar Eu e Juliana da mamãe?

GG- Desisti. Eu só faria as pessoas que eu amo sofrer.

RS- Nossa! Você me conhece há tão pouco tempo e já me ama, eu não sabia que eu era irresistível assim.

GG- Deixa de ser convencido.

RS- Ta bom. Mais posso te dizer uma coisa?

GG- claro.

RS- você não desistiu dela não foi?

GG- Não. Eu amo ela, mais do que  A mim mesmo.

RS- Mais você sabe que vai muito trabalho.

GG- Eu sei, eu ter Sara de volta vai ser quase impossível, mais eu não vou desistir.

RS- Mais não é impossível pro Renézinho aqui.

GG- Você é convencido demais garoto. - disse ele dando um sorriso.

RS- Eu sei que você me ama Pai, me desculpa quis dizer Grissom.

GG- Do que você me chamou?- Ao ouvir a palavra pai sair da boca de René, Grissom sentiu uma felicidade imensa.

RS- Desculpa, sabia que você não ia gostar que eu te chamasse de pai.

GG- René isso era tudo o que eu queria ouvir de você. - Grissom abraçou o filho quase chorando.

RS- Nossa! Gilbert Grissom você esta chorando?

GG- é estou.

RS- Agora chega de choro. Temos uma missão quase impossível.

GG- Que missão?

RS- Juntar você e minha mãe.- O menino deu um suspiro.- Isso vai dar trabalho.

GG- é eu sei. Mais agora eu tenho que ir, eu preciso dormir. Ate amanhã meu filho.

RS- ate amanhã pai.

GG- Amanhã eu apareço.

RS- amanhã eu tenho novidades.

E Grissom agora tinha mais um aliado, René estava determinado a juntar Sara e Grissom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!