Você Me Prometeu! escrita por YaraF


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157964/chapter/14

SS- Grissom agente pode conversar no quarto? Por que meus filhos podem voltar

GG-Claro.

Sara foi ate seu quarto e Grissom a acompanhou ( Acho que Sara esta com Segundas Intenções).

GG- O que você tem pra falar Sara?

SS- È sobre meus filhos.

GG- Mais o que eu tenho haver?- na verdade Grissom já tinha uma desconfiança que eles poderia ser seus filhos, mais queria ouvir aquilo de Sara.

SS- Bom eu vou direto ao ponto, eu acho que já escondi isso de você tempo demais.

GG- Então me fala por que eu não to entendendo nada.

SS- Grissom O René e a Juliana São seus filhos.

GG- Como? Eles são meus filhos? – Grissom estava feliz por saber que eles eram seus filhos, mas teve raiva de Sara por esconder aquilo dele por tanto tempo.

SS- São Grissom. Eu queria ter te contado antes mais...- Grissom não deixou que ela falasse.

GG- Por que você não me contou antes? Por que você escondeu meus filhos de mimpor tanto tempo Sara?

SS- Por que Grissom Será que você não lembra tudo que você me disse em San Francisco?

GG- Se você tivesse me falado que estava Grávida, eu teria assumido o René e ficaria com você.

SS- O que você pensaria? Que eu fiquei Grávida para obrigar a você a ficar do meu lado e eu não queria que você ficasse comigo por obrigação e sim por amor, mais acho que é uma coisa que você nunca conheceu.

GG- Sara eu ti amo desde a época de San Francisco.

SS- não foi isso que você me disse quando foi embora de lá.

GG- Sara eu quero que eles saibam que eu sou o pai deles.

SS- eu nunca menti pra eles, o René sabe que você é pai dele e eu estava começando a contar pra Juliana.- Sara não segurava mais as lagrimas. Grissom se aproximou de Sara e secou suas lagrimas, ela estranhou o gesto mais deixou ser tocada por ele. Grissom foi se aproximando mais de Sara ate que seus lábios tocassem e se tornassem em um beijo, um beijo suave que foi se aprofundando a medida que o desejo falasse mais alto.

Quando Sara percebeu ela estava deitada em sua cama com Grissom em cima dela beijando seu pescoço, ela sabia que aquilo era errado mais não conseguia fastar ele de si. Grissom sentia que não se controlar tinha que ter Sara em seus braços mais uma vez, Sara desabotoou a camiseta de Grissom e começou a beijar seu pescoço descendo para o peitoral. Grissom foi retirando a roupa de Sara e quando perceberam os dois já estavam completamente nus, Grissom que estava beijando pescoço de Sara a penetrou devagar para que ela se acostumasse com o corpo estranho, começou com movimentos leves e lentos, mas com o passar do tempo o ritmo foi aumentando os levando ao orgasmo.

Sara não acreditava no que tinha acabado de fazer, já Grissom não acreditava que tinha feito aquilo com Sara, ele sabia que não poderia ficar com Sara por dois motivos, primeiro os seus medos de Sempre segundo por ela ter escondido dois filhos dele e ele não a perdoaria por isso pensando nisso os dois adormeceram, acordando quase a noite.

GG- Sara, acorde.

SS- Humm... Grissom? O que você ta fazendo aqui?- Disse ela assustada ao ver Grissom em sua cama completa mente nu.

GG- Você não se lembra?

SS- Lembro. Também sei que foi um erro. Grissom por favor, veste sua roupa e vai embora. Não quero que meus filhos te vejam aqui.

GG- Esqueceu que eles também são meus filhos?

SS- Não Grissom, não esqueci. Agora por favor, se veste logo.

Grissom já estava vestido quando René, Jason e Juliana Chegaram. René ia subindo para seu quarto e pode ouvir a conversa de Grissom com sua mãe.

GG- Sara eu quero que saiba que eu vou lutar pelo meus filhos.- Disse ele com voz fria

SS- Você não pode tirá-los de mim. – disse Sara quase chorando.

GG- Isso é a justiça que vai dizer.

Ao ouvir aquilo René correu pro seu quarto, e começou a chorar, ele não queria se afastar da sua mãe.

NO QUARTO DE SARA

SS- Grissom você não faria isso?

GG- O que você acha? E amanhã é domingo eu venho visita-los pela manhã, mesmo você não querendo.

SS- nunca ia proibir você de ver eles. Mais agora sai da minha casa Grissom.

GG- tudo bem.

Depois que Grissom saiu Sara se trancou no quarto e começou a chorar, ela não queria ficar longe de seus filhos eles eram tudo pra ela.

NO QUARTO DO RENÉ.

O Garoto estava desesperado ele nem por um segundo imaginou ficar longe de sua mãe de novo.

A noite chegou e Sara estava quase pronta para ir pro lab, foi ate o quarto de Juliana da um beijo na pequena e depois foi ate o quarto de René, mais ele não estava no quarto, Sara procurou ele pela casa toda mais não o encontrou, ela estava completamente desesperada, René nunca tinha feito isso antes.

Grissom estava quase saindo de casa quando a campainha tocou, quando ele abriu a porta deve uma surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!