Você Me Prometeu! escrita por YaraF


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157964/chapter/13

##- Você não muda mesmo né Greg Sanders?

GS- Sarinha.- Disse Greg dando um abraço esmagador em Sara.- Você não sabe o quando eu senti sua falta.

SS- Eu estou percebendo Greg. Mais vai com calma tenho dois filhos pra criar.

Todos- Dois?- Todos estavam assustados e Grissom quase teve um ataque quando ouviu Sara dizer aquilo.

SS- Sim. Por que?

GS- Sarinha que eu bem me lembro quando você foi embora daqui você só tinha um filho.

SS- quando eu sai daqui  Nem eu sabia que eu estava Gravida da Juliana. Mas a Catherine não disse nada a vocês?

Todos olhavam para Catherine que não soube o que responder.

CW- Depois a gente fala sobre isso Sara.

NS- Mais quando você chegou aqui?

SS- Eu cheguei ontem pela amanhã.

GS- Você trouxe seus filhos pra gente conhecer?

SS- Claro Greg, você vai ter muito tempo pra conhecê-los.

WB- Quanto tempo você vai ficar aqui?

SS- eu me mudei pra cá e amanhã eu volto a trabalhar aqui.

NS- Serio, Sarinha?

SS- Claro!

GS- Sabe Sarinha, já que você tem dois filhos, eles precisam da presença de um homem dentro da casa, sabe?

CW- Você não desiste mesmo não é Greg?

SS- Meu querido Greg se eu te levasse pra minha casa eu acho que meus filhos iriam pensar que eu tinha levado um coleguinha pra eles brincar e não que você era meu namorado.- Todos caíram na gargalhada e Grissom apenas ouvia tudo que sua amada dizia e ficava lhe admirando.- Mais hoje eu vim fazer um convite a vocês.

GS- Não sei o que é mais eu já to dentro.

WB- Deixa ela falar Greg. Continua Sara.

SS- Obrigado War. Mais e você e a Cath saíram do chove e não molha?

CW- Agente vai casar daqui a dois meses!- Disse ela toda feliz.

SS- Ate que enfim! Mais eu vim convidar vocês pra hoje vocês irem a minha casa pra um almoço,e também para conhecer meus filhos e o Jason. Quem vai?

Todos (menos Grissom )- Eu vou!

SS- Então eu vou anotar o meu endereço e vocês pegam com a Cath. Certo?

Todos- OK!

GG- Pessoal a conversa tá boa mais temos que trabalhar!

CW- Então Sara ate o almoço!

NS/GS/WB- Ate mais sarinha!

SS- Ate mais pessoal!

Todos foram para os seus casos deixando apenas Sara e Grisson na Sala de convivência.

SS- Oi Grissom. Como você esta?

GG- Estou bem. E você?

SS- Estou ótima. Mais você vai pro almoço?

GG- Eu não sei Sara.

SS- Eu ficaria muito feliz se você fosse.

GG- Eu vou pensar. – os ficaram ali em silencio, Grissom queria ter Sara em seus braços, queria dizer que a amava mais não tinha coragem.

SS- Grissom eu preciso falar com você.

GG- Então fale.

SS- Aqui não é o local. Caso você for pro almoço na minha casa nos podemos conversar depois do almoço, ou então nos marcamos outra hora.

GG- Mais o que pode ser tão importante que você não pode falar aqui?

SS- já que aqui não é o lugar. Mais é importante. Mais agora eu tenho que ir. Ate mais Grissom!

Sara já ia saindo quando Grissom disse.

GG- Sara?

SS- Sim

GG- Senti muito sua falta.

Sara deu apenas um sorriso e saiu. Grissom ficou imaginando oq eu poderia ser de tão importante, para que ela não dissesse o que era a ele.

NO DIA DO ALMOÇO

SS- René vai tomar banho. Daqui a pouco meus amigos vão chegar e você ainda tá assim.

RS- Calma mãe já to indo. Cade o meu pai?

SS- Ele ta tentando arrumar a Juliana.

RS- Xiiiiiiiiiii! Não vai dar certo!

Quando o Garoto fechou a boca, Jason gritou lá do quarto.

JD- SARAAAAAAAAA!!!!

RS- Eu avisei!

Os dois correram pra o banheiro e viram os dois totalmente molhados morrendo de rir.

JD- Eu avisei que não ia dar certo, a Juliana não me leva a serio.

RS- Deve ser por que você é uma criança tamanho GG.- Disse René rindo da cena dos dois.

JD- Ate você René? Eu que cuidei de você com tanto amor e carinho.

RS- Eu é que cuidei de você.

SS- As vezes eu me pergunto onde eu estava coma a cabeça de deixar o René com você Jason.

JD- Poxa Sarinha.

SS- Quem começou com essa brincadeira?- Disse ela fazendo cara de brava

JD- Vai sobrar pra mim.

SS-Jason Davis Vai já tomar banho.

JD- Ta bom. Juliana vai ter revanche.- Disse ele indo pro quarto.

JS- Você vai perder de novo.

SS- E você dona Juliana o que tem a dizer em sua defesa?

JS- Desculpa mamãe.- Disse a menina fazendo uma cara que Sara não resistia.

SS- Não faz essa cara menina. Mais vamos tomar banho que meus amigos já devem estar chegando. E você também René.

RS- Tá bom.

Uma hora depois todos já estavam arrumados, Jason, René e Juliana estavam assistindo filme e Sara estava terminado o almoço, quando a campainha tocou.

JD- Sara atende a porta que nós estamos ocupados.

SS- E eu to batendo perna. - disse ela abrindo a porta. E dando de cara com Grissom e atrás dele Catherine.

CW- Chegamos cedo?

SS- Claro que não, Entrem.- Disse ela abrindo mais a porta.

CW- Eu demorei um pouco por que eu tive que passar na casa do Grissom ele não queria vim.

GG- E ela não me trouxe.

CW- Eu te fiz um favor.

GG- Ta bom Cath.

SS- Então... Quero apresentar pra vocês meus filhos e meu amigo. Os três poderiam fazer o favor de Levantar?

RS- Ta bom, mãe.- Disse René levantando e a primeira pessoa que ele viu foi Grissom, Sara nunca tinha escondido que Grissom era o Pai dele. Quando René viu Grissom ele não sabia o que estava sentindo, ele queria abraça-lo, mais também ele tinha raiva por Grissom ter feio sua mãe sofrer por tanto tempo.

SS- Cath e Grissom esse é meu filho René,e minha filha Juliana, e esse marmanjo é o meu amigo Jason.

GG- Você é uma garoto muito bonito.- Grissom não sabia o que estava acontecendo com ele, quando ele viu aquele garoto e aquela menininha.

RS- Obrigado- Disse ele com um tom de voz meio frio.- Mais finalmente eu conheci a famosa Catherine, minha mãe me falava muito de vocês. È um prazer conhecer você.- Disse o garoto beijando a mão dela.

CW- Nossa que perfeito cavaleiro. Quem cuidou de você, soube fazer isso muito bem.

JD- Eu sei disso.

RS- Pai para de ser convencido. Na verdade foi eu que cuidou de você.

Quando Grissom ouviu o menino chamando Jason de pai ele sentiu um aperto no peito, mais ele não sabia o porque.

SS- Bom essa é minha princesinha Juliana.

CW- Nossa ela é muito linda. Você caprichou em Sara.

SS- Não começa Cath.

CW- Ta bom.

Antes que Grissom pudesse falar alguma coisa Juliana foi ate ele e disse.

JS- Oi

GG- oi

JS- Você quer brincar comigo?

GG- Claro!

JS- Mamãe posso ir brincar com ele?

SS- Claro meu bem.

Antes que Sara dissesse mais alguma coisa à menina puxou a mão de Grissom e o levou ate o quintal onde estavam seus brinquedos.

RS- Mãe eu vou subir, eu não estou muito bem.

SS- O que você tem René?

RS- Nada não, daqui a pouco eu desço.- menino subiu sem dizer mais nada.

JD- Sara eu vou lá falar com ele, acho que nós sabemos o motivo, não é?

SS- Claro Jason.

CW- é por causa do Grissom não é?

SS- è Catherine, e eu vamos contar tudo pro Grissom hoje, depois do almoço.

CW- Boa sorte pra você.

SS- Obrigado.

NO QUARTO DO RENÉ

JD- Posso entrar?

RS- Claro.

JD- o que você tem?- disse ele sentando-se ao lado do garoto.

RS- nada

JD- René fala a verdade.

RS- Eu não consigo esconder nada de você mesmo.

JD- è o seu pai?

RS- Ele não é meu pai. Meu pai é você.

JD-  René você sabe melhor do que ninguém que seu pai é o Grissom. Mas por que você esta assim? Você sabia que um dia iria conhecer seu pai.

RS- Eu não sei. Quando eu o vi eu queria abraça-lo mais eu lembrei de todo o tempo que ele fez minha mãe sofrer. Se ele não a ama por que não fala logo pra ela?- Disse o menino chorando.

JD- René seu pai ama a sua mãe, você não percebeu o modo que ele olha pra ela?

RS- Se ele a ama tanto assim por que ele ao fica com ela?

JD- René não é tão fácil assim pra ele, ele a ama mais tem medo do que ele sente por sua mãe, ele acha que por ser mais velho que ela não pode fazê-la feliz, ele tem medo de perdê-la.

RS- Se ele continuar assim é o que vai acontecer. Eu so quero ver minha mãe feliz.

JD- Agente pode ajudá-los. È só agente dar uma forcinha.

Enquanto os dois conversavam no quarto Grissom brincava com Juliana.

GG- Então Juliana como é o nome do seu pai?- na verdade Grissom queria mesmo era descobrir que era o pai dela e do René.

JS- Eu não o conheço, mais minha mãe me disse que ele gosta muito de insetos. Minha mãe me falou que ele era um homem muito bom e que ela trabalhou com ele.

GG- Mais você não sabe o nome dele?

JS- Não.

Enquanto Grissom tentava descobrir mais alguma coisa Sara e Catherine estava terminando o Almoço, quando a campainha tocou.

SS- Cath você pode terminar de por a mesa em quanto eu atendo a porta?

CW- Claro! Devem ser os meninos que chegaram.

Sara foi atender a porta e era Warrick, Greg e Nick.

WB- Estamos atrasados?

SS- não. Entrem.- disse ela abrindo mais a porta.

GS- Cadê seus filhos?

SS- René esta conversando Jason no quarto e Juliana brincando com Grissom no Quintal.

NS- Sarinha eu ouvi direito? Grissom brincando com sua filha? Essa eu não posso perder.

RS- Já estou aqui mãe.- Disse o menino descendo as escadas junto com Jason.

GS- Nossa Sara seu filho é muito bonito.

RS- Obrigado! Pelo o estilo de cabelo você deve ser o Greg.

GS- Como você sabe?

RS-minha mãe fala muito de Vocês. Você deve ser Nick e Você deve ser O Warrick, oq eu era apaixonado por a tia Cath mais não tinha coragem de falar.

WB- Sou eu mesmo!

RS-Mas cadê a Juliana?

SS- Esta no quintal, você chama-lá pra mim?

RS- Claro!

O garoto foi ate o quintal e viu Grissom brincando com Juliana.

RS- Desculpa interromper, mais minha mãe tá chamando vocês pro almoço.

GG- Claro, Vamos princesinha?- disse o Ele dando a mão pra garota. Grissom não  sabia o que estava acontecendo com ele mais ele se apegou muito com Juliana e Juliana com ele no almoço os dois não se desgrudavam, Sara vendo os dois juntos ficou muito feliz. O almoço correu tudo bem todos adoram Conhecer o René e Juliana. Todos já tinham ido embora só faltava Catherine.

CW- Bom agora, eu vou ter que ir. Boa Sorte pra você.

SS- Obrigado eu vou precisa.

CW- Cada o René a Juliana e o Jason? Eu quero me despedir deles.

SS- Com certeza René esta jogando vídeo Game com Jason e Juliana esta com Grissom na Sala assistindo Desenho.

CW- Bom então eu não vou atrapalhar.

SS- eu ti levo ate a porta.

Depois que Catherine foi embora Sara foi atrás de René e Jason. Que estavam no quarto jogando.

SS- Jason vem ate aqui, por favor?

Sara o levou a sala.

JD- Você vai falar com ele agora?

SS- Sim.

JD- Então Eu vou pra um hotel com eles, pra deixar vocês dois a sós, vai que vocês se entendem e agente chega na hora H.

SS- Não começa Jason, eu vou falar com ele sobre as crianças.

JD- Ta bom. Mais hoje agente não volta pra casa.

SS- eu vou buscar a Juliana.

Sara Foi ate seu quarto e de cara com Grissom deitado em sua cama com Juliana assistindo Bob Esponja e os dois estavam chorando de rir.

SS- Desculpa interromper mais a Juliana vai sair com Jason e com o René.

GG- Claro. Ate mais princesinha.

JS- Ate mais, Tio Grissom! Mamãe onde o papai vai nos levar?

SS- eu não sei meu bem.

Os três saíram deixando apenas Grissom e Sara na casa.

GG- Então o que você queria conversar de tão importante comigo Sara?

Sara respirou fundo, sabia que não podia mais adiar aquela conversa com Grissom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!