A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 38
Capítulo 39 - Ano novo - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Eu demorei, né? Bom, desculpa! Aqui esta o primeiro capitulo da segunda parte. O concurso acabou e o ganhador ta lá em baixo! Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/38

POV Taylor

 Acordei de manhã em meu chalé. Um sol batia na minha cama, um sol muito bom. Eu sou filha da deusa da noite, mas eu adoro o sol. Hoje é dia 31 de dezembro, ou seja, ano novo.

 Já faz uma semana que o Nico me pediu em namoro. De lá para cá nada nos atrapalhou.

 Levantei e tomei banho. Coloquei uma roupa qualquer e fui para o refeitório. No caminho encontrei com Jess.

-Oi amiga – eu disse.

-Oi amiga. Como vai?

-Tudo bem. E você?

-Também.

Fomos até o refeitório juntas e cada uma foi para a sua mesa. Peguei um pouco de omelete e joguei metade na fogueira para minha mãe. Voltei para a mesa e comecei a comer. Olhei para Nico, ele sorriu. Sorri de volta. Minha vontade era de sair correndo me jogar em seu colo e o beijar, mas me contive.

 Quando terminei de comer fui até a arena. Eu senti alguém atrás de mim, era obvio que era o Nico. Fingi que não vi.

-Não vai me esperar? – o ouvi gritar.

Olhei para trás e sorri. Logo depois comecei a correr. Eu corri o máximo que pude, olhei para trás e vi que Nico estava quase me alcançando.

 Estava quase chegando à arena quando senti dois braços me puxarem.

-Te peguei! – Nico disse.

Comecei a rir, e muito. Ele começou a fazer cócegas em mim, e esse era meu ponto fraco. Eu ria bastante e ele também.

Eu caí no chão com ele fazendo cócegas em mim, eu pedia para parar e me debatia contra ele, mas ele era mais forte.

-Para Nico! – eu gritei.

-Promete ser mais boazinha?

-Sim, eu prometo.

-Promete que vai me esperar?

-Sim!

Ele finalmente me soltou e deitou ao meu lado na grama. Ficamos lá por um tempo até eu parar de rir.

-Vamos treinar? – ele disse.

-Sim.

Ele me ajudou a levantar, só que quando fiquei de pé senti uma tontura muito forte e caí. Mas Nico me segurou.

-O que houve? – ele perguntou preocupado.

-Não sei, me deu uma tontura.

-Quer ir à enfermaria?

-Não. Eu estou bem – menti.

Ele me olhou desconfiado.

-Vamos. – ele disse.

Ele me puxou pelo braço e começou a ir em sentido oposto a arena.

-A arena é para lá. – eu disse apontando.

-Para lá que você não vai. Vamos para seu chalé.

-Nico, eu estou bem.

-Mas precisa descansar.

Ele me arrastou até meu chalé e me fez sentar na cama. A tontura já tinha passado.

-Você precisa descansar – ele disse.

-Eu estou bem.

Ele me abraçou. Eu comecei a sentir um enjôo muito forte, me separei dele e fui até o banheiro. Tranquei a porta e fui até o vaso. Ouvi Nico batendo na porta e dizendo alguma coisa, mas a tontura tinha voltado. Vomitei.

 O que estava acontecendo?

 Escovei meus dentes para tirar aquele gosto horrível de minha boca. Enquanto escovava os dentes abri a porta do banheiro. Nico estava assustado e preocupado.

-O que aconteceu? – ele perguntou pausadamente.

-Eu não sei. – eu disse quando acabei de escovar os dentes – Me deu uma tontura e depois um enjôo.

-Taylor, você esta grávida?

Eu quase tive um infarto do coração quando ele disse isso.

-Nico! Eu tenho 14 anos! Sou virgem!

-Desculpa! Só perguntei para confirmar.

Eu o abracei.

-Vamos para a enfermaria.

Concordei com ele e fomos direto. Nico foi bem cuidadoso. Quando chegamos me colocaram em uma cama e ele ficou do meu lado segurando minha mão.

-Bom Taylor – o médico, um filho de Apolo, disse – O que você teve foi apenas uma má alimentação. O que você comeu devia estar estragado. Tome esse remédio e você ficara bem.

Me lembrei do omelete que comi de manhã. Deveria ser isso. Tomei o remédio e voltei para meu chalé. O medico me deu o remédio para caso eu sentisse alguma coisa de novo. Deitei em minha cama com Nico ao meu lado, ele estava mexendo no meu cabelo e cantando a nossa musica She will be loved, como sempre faz. Lembrei de Nico perguntando se eu estava grávida, como ele pode pensar em uma coisa dessas? Eu? Grávida? Só quero isso quando eu estiver bem mais velha, com uns 19 anos no mínimo. E o pai te que ser o Nico. Será que eu estaria com ele até lá? Um tempo depois eu dormi nos braços de quem eu amo com esse pensamento em minha mente e pensando em como seria hoje a noite.

----------------------------------------------------------------------------------------

Oi leitores lindos! Como vão? Então estou aqui para dizer sobre o concurso. Eu amei a participação de vocês, foi incrivel, fiquei muito feliz! Todos os que participaram escreveram personagens incriveis! Se eu pudesse usava todos.

Minha real intenção ao criar o concurso foi que eu não tinha ideia para uma personagem que terá um grande papel na fic.  Muitas personagens chamaram muito a minha atenção, mas eu só usarei uma. Aqui esta: A personagem foi escrita pela Mellosweet

Nome: Samanta (Sam) González
Pai ou mãe divino: Hécate, deusa da magia e da noite.
Caracteristicas: Cabelos ruivos cacheados, pele branca, estrutura media para sua idade e olhos castanhos claros, quando fica com raiva seus olhos ficam vermelhos.Tem pavil curto, por isso se a irritar muito, pode acabar como um rato ou um porquinho-da-india, apesar disso é alegre, amigavel, gentil e tem coração de ouro.
Armas: Um colar de estrela que se puxar vira uma espada com lamina de prata celestial e cabo de diamante, e é decorada com pequenas esmeraldas.E um anel de rubi que aumenta o poder e precisão de seus feitiços. Ambos presentes de sua mãe.
Idade (entre 12 a 15 anos): 14 anos
Observações:  Não gostou quando sua mae deu a poçao do amor para Pedro, concorda que um dia, todos encontrem o amor verdadeiro. E gosta de Pedro no fundo. Esta no acampamento des dos 6 anos, seu pai mortal morreu tentando a proteger e foi encontrada por uma filha de Hermes que a levou ao acampamento, vive la por nao ter para onde ir. Nunca saiu do acampamento.

Eu adorei a personagem dela, e a ideia dela foi exatamete a que eu queria, só que melhor. Então, ela é a personagem escolhida.Muito origada pela participação de todos! Mas não fiquem tristes, talvez mas para frente eu precise de mais uma personagem e então eu usarei esses mesmo personagens enviados. A persoangem escolhida vai aparecer daqui uns 3 capitulos!

Eu amo muito vocês!!! Mereço reviews? E recomendações? Beijinhos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? Recomendações? Beijinhos!