A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 37
Capítulo 38 - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Aqui esta o primeiro capitulo da segunda parte, espero que gostem. O resultado do concurso no próximo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/37

        Parte 2 de A Princesa do Fogo e a Garota da Noite

 Meu nome é Taylor Hutcherson, tenho 14 anos. Minha vida é bem diferente da dos outros, tenho dislexia e déficit de atenção. Mas isso só acontece, pois sou uma semi-deusa. Minha mãe é Nyx, deusa da noite, já meu pai eu nunca vi.

 Sempre morei em um orfanato com minha melhor amiga, Jéssica. Fomos cuidadas pela tia Elaine, dona do orfanato. Tia Elaine sempre soube dessas historias de deuses e por isso prometeu a minha mãe que cuidaria de mime que eu nunca seria adotada.

 Morei lá, sem saber de nada, até meus 13 anos. Um dia, três pessoas apareceram no orfanato e vieram buscar Jess e eu. Eram três adolescentes. Eu não fazia idéia de quem eram eles, mas algo me dizia que eu tinha que ir com eles.

 Eu e Jess fomos levados por eles até o acampamento Meio-Sangue, e lá descobrimos quem realmente somos. Jess é filha de Héstia, deusa do fogo, e eu fico muito feliz por ela ser igual a mim.

 Annabeth, Percy e Nico, foram eles que nos levaram até o acampamento. Annabeth é filha de Athena, Percy, que é namorado da Annie, filho de Poseidon, e Nico, filho de Hades.

 Passamos algumas semanas nesse acampamento, e nesse tempo fui ganhando amigos e treinamento. Minha amizade com Nico ficou bem mais forte, mas por um simples motivo nós brigamos. Comecei a me tornar amiga de Pedro, filho de Hefesto. Eu sempre pensei que gostava do Pedro, ele era bem legal, mas ele teve que ir para uma missão e eu fiquei um tempo sem vê-lo.

 Jess começou a namorar Connor, filho de Hermes.

 Desculpei-me com Nico, e começamos a ser amigos novamente. Passei meu aniversario de 14 anos no acampamento e Nico me deu uma pulseira linda que eu uso até hoje. Encontrei minha mãe pela primeira vez e ganhei uma espada nova.

 Tive que ir para uma missão em busca de duas deusas perdidas e nessa missão descobri o que eu realmente sinto por Nico. A profecia dizia que eu iria me sacrificar por quem amo, medo de morrer era o que eu tive nessa missão. Fui torturada e no final me joguei na frente de Nico, não morri.

 Hoje, eu Nico estamos namorando. Pedro voltou da missão e só quer ser meu amigo. Jess e Connor estão muito bem. Tudo esta perfeito. Se você quer saber o que irá acontecer em minha vida daqui para frente vá para a próxima pagina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso só foi um resumo do que houve na primeira parte, mas mesmo assim eu quero reviews e recomendações! Beijinhos!