Meu Mundo de Cabeça para Baixo escrita por July Carter


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a luanamatozinhos que recomendou a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157913/chapter/4

PDV BELLA

- Estou nervosa Alice.

Até parece que sou namorada do Edward de verdade, por que será que estou assim? Eu não sou namorada dele então preciso relaxar. E se ele for gay de verdade? Droga, não posso pensar nisso.

- Calma Bella. – disse ela segurando minha mão.

- Vamos. – falou Edward entrando no quarto.

Edward pegou minha mão enquanto descíamos a escada. Deixei meu olhar passar por toda a sala até que avistei duas pessoas lindas.

- Mãe, pai. Essa é minha namorada, Isabella Swan. – ele disse me puxando mais para perto.

- Meu Deus Edward. Ela é linda. – disse a mãe de Edward.

- Obrigada senhora. – falei timidamente.

- Me chame de Esme, por favor.

- Obrigada Esme. – eu disse sorrindo.

PDV ESME

   Almoçamos e as garotas saíram. A nova namorada do Edward é mesmo linda. Confesso que achava até que ele era gay. Ele nunca namorou.

- Onde achou uma garota tão bonita? – perguntou minha vida, Carlisle.

Edward começou a contar toda história de Bella e eu fiquei encarando o nada chocada. Como uma garota daquela pode ter ficado tão bêbada até o ponto de ficar pelada na rua?

- Então mamãe, Bella pode ficar aqui?

- Bem Edward... Não gostei muito do que ela fez, ela pode ser má influencia para Alice mas não deixar ela ir morar na rua, afinal, ela é sua namorada.

PDV EDWARD

Contei toda a verdade para a minha mãe, ou melhor, quase toda. Omiti o fato de Bella não ser minha namorada de verdade. Eu não queria decepciona-la. Na verdade eu tinha medo de nunca conseguir uma namorada, nunca conseguir alguém especial.

PDV BELLA

Alice era uma garota muito legal mas tem muito animo. Era muito difícil de acompanhar. Edward pediu para Alice comprar algumas roupas para mim, eu disse que não precisava mas eles insistiram. Alice me chamou para lanchar e quando eu chego lá quem eu vejo? Jacob Black.

PDV JACOB

Eu e Rosalie estávamos lanchando quando vejo Isabella, minha ex-namorada e uma baixinha que por sinal era muito gata.

- Rosalie acho melhor nós irmos. – eu falei antes que Bella me visse. Não seria nada bom para a minha reputação se ela viesse se rastejar nos meus pés para eu voltar com  ela.

- Olá Jacob. – droga, tarde demais.

- Oi. – resmunguei.

- Quem é ela? – perguntou olhando para Rosalie.

- É minha namorada. Rosalie.  – falei e Rosalie me fuzilou com os olhos.

- Ah, Jake. – ela disse me chamando de Jake. Confesso que eu achava isso incrivelmente sexy quando namorávamos. – Tenho que ir. Meu namorado – disse ela dando ênfase na palavra namorado – está vindo me buscar.

Ela já está com outro namorado?

- Ok Bella.

- Prazer Rosalie. – ela falou acenando e virando-se para longe da minha mesa.

- Que história é essa de namorada? – Rosalie falou me batendo com a bolsa.

- É que ela é minha Ex. – sussurrei.

- Ah, entendo.

PDV EMMETT

- Alice cadê você? – eu perguntei. Ela é fogo, me fez deixar de assistir o episódio inédito do espetacular Backyardigans. Agora estou aqui. Andando igual louco no meio do shopping.

- Eu estou aqui na praça de alimentação. Venha lanchar com a gente. – falou ela parecendo um comercial mal feito de TV.

- Estou indo. – desliguei o celular e comecei a correr no meio do shopping. Quem sabe se eu andasse rápido eu conseguisse o brinquedinho do MC Lanche Feliz? Quando cheguei lá vi a loira gata que eu havia pego ontem.

- My Love. – eu sussurrei no ouvido dela.

- Hello Cat! – ela disse para mim me passando o telefone dela. Eu sorri.

- Eu ligo para você. – falei piscando e saindo em direção a mesa da minha irmã e da minha cunhadinha.

- Oi Meninas, vamos? – perguntei.

- Calma Emmett, acabamos de pedir um lanche.

- É o MC Lanche Feliz?

- É,  por quê? – minha cunhadinha perguntou.

- O brinquedinho é meu.  – falei sentando-me na mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?