Meu Mundo de Cabeça para Baixo escrita por July Carter


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157913/chapter/3

PDV EDWARD

Isabella se deu bem com o Emmett, agora chegou a parte mais difícil disso tudo. Apresentar ela para a baixinha irritante. Poucas pessoas se dão bem com ela e eu não sou uma dessas pessoas.

- Isabella venha cá! – chamei.

Ela rapidamente chegou até mim.

- Por favor me chame de Bella. – ela falou timidamente e eu sorri.

- Tudo bem. Quero te apresentar a uma pessoa. – eu disse a guiando em direção ao quarto de Alice.

Bati na porta uma vez e nada, duas vezes, nada. Na terceira vez ela abriu e disse:

- Porra Edward me deixa em paz. – ela olhou para o meu lado e viu Bella comigo – Ops... Foi mal.

- Alice, essa é  a minha namorada. Bella. – falei sorrindo e segurei a mão da Bella.

- Você não era gay? – perguntou com a expressão confusa.

- EU NÃO SOU GAY! – gritei revoltado.

- - Ta, ta. – ela revirou os olhos. – Prazer. – ela estendeu a mão em direção da Bella que a pegou temerosamente. – Sou Alice, irmã desse otário ai.

Fuzilei Alice com os olhos.

PDV ALICE

Eu estava aqui em meu quartinho, sozinha como sempre mas mesmo assim super feliz quando ouço alguém batendo na porta, ignorei e voltei assistir TV. Ouvi a batida novamente. MEU DEUS. Por quê será que tem sempre alguém me atrapalhando? Ouvi baterem na porta de novo. Não precisei pensar duas vezes para saber que era Edward. Fazer o que né? Ele me ama. Abri a porta mal humorada e disse:

- Porra Edward me deixa em paz. – eu disse sem perceber que havia uma linda mulher ao lado do Edward. – Ops... Foi mal.

- Alice, essa é  a minha namorada. Bella. – ele disse.

O que? Ele não era gay?

- Você não era gay? – perguntei confusa;

- EU NÃO SOU GAY! – gritou.

- - Ta, ta. – revirei os olhos. – Prazer. – estendi a mão em direção a garota. – Sou Alice, irmã desse otário ai.

Edward me fuzilou com os olhos e Bella começou a rir. Gostei dela.

PDV BELLA

A irmã do Edward é de mais, amei aquela baixinha. Combinamos de ir para o shopping, só depois do almoço é claro. Edward iria me apresentar para os pais dele. Ele disse que eles iriam gostar de mim mas eu na verdade não sei se isso é possível.

- Meus pais chegaram. – disse Alice.

- Bella fique aqui com Alice. Vou falar com eles. – falou Edward.

- Ok. – suspirei.

PDV EDWARD

Desci as escadas para falar com meus pais, tomara que eles acreditem que Bella é minha namorada.

- Oi pai, oi mãe. Tenho uma novidade.

- Oi filho. – eles disseram juntos rindo em seguida.

Meu Deus será que eu ficarei assim?

- Qual é a novidade meu filho? – perguntou meu pai.

- Estou namorando. – falei vitorioso.

- Sério? – perguntou minha mãe parecendo surpresa.

- Sim e ela está aqui para conhecer vocês. – sai correndo para pegar Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!