Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Cap.23?!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/23

-Não quero ficar longe de você-ele falou pegando em minha mão por cima da mesa.

-Nem eu justin-ficamos nos olhamos por um tempo, até sermos interrompidos por uma voz chata, fina e irritante.

-Mal se separou de mim e já está, com essa vadia em publico-olhei para cima e era a vaca da Selena,sorri falso pra ela.

-Boa tarde pra você tambem Selena!-ela me olhou esquisita meio que com raiva e olhou para o Justin.

-Cuidado Justin essa daí só quer a sua fama, só quer aparecer-ela falou o olhando e depois me olhando com despreso.

-Deculpe querida,mais estamos falando de mim ou de você?-perguntei debochada e justin riu ela só me olhou com mais raiva.-Que eu saiba a única que precisa de ibope aqui é você-falei o mais educada possivel.-e como quem dá ibope a merda é mosca..-

-Olha aqui garota-ela ia me cortando mais o Justin a cortou.

-A Selena deixa a Thaty em paz, você não tem nem vergonha de a acusar de querer uma coisa que você sempre quis.-ele falou e ela o olhou com cara de santa.

-Justin eu te amo-aaa ela vai apelar?

-Conta outra Selena-falei rindo ela me iguinorou.

-Eu te amo e sempre vou te amar, e irei provar isso-ela falou chegando mais perto dele.

-Tá bom chega!-falei já me levantando ela me olhou com cara de deboche.-vamos Justin?-ele me olhou e assentiu antes de irmos em bora ela o segurou.

-Justin acredite em mim-ai como ela é sinica

-Me deixa selena-ele falou se soltando dela.

-NÓS deixa em paz-eu acrescentei.Fomos sair de lá mais quando abrimos a porta da sorveteria estava cheia de paparazzi, antes até tinha paparazzi mais não tanto como agora-Eu não gosto disso!-falei manhosa me encolhendo toda atrás dele, ele me olhou sorriu e entrelaçou nossas mãos como se quisesse me passar segurança e conseguiu porque eu me senti mais confortável.Saimos andando de cabeça baixa enquanto eles nos gritavam e faziam pergunta, o Justin só sorria para eles e eu fiquei me escondendo o tempo todo, e o mais interessante de tudo é que eles sabiam o meu nome e eu me perguntava onde eles descobriram que era esse o meu nome, entramos no carro e ele deu partida.

-Para onde vamos?-eu perguntei pois ele parecia que estava meio perdido.

-Não sei-ele respondeu abrindo o sorriso mais perfeito de todos os tempos, não resistir e um sorriso mais do que bobo apareceu em meu rosto ele percebeu e riu fraco.

-Parece que você se diverte com o efeito que causa em mim-falei um pouco tímida, ele me olhou e fez cara de desentendido.

-Eu? Nem sei qual é o efeito que te causo!-ele falou se fazendo de desentendido e eu o olhei sério.

-Seu sorriso é anestésico, me deixa boba e com vontade de gritar pro mundo inteiro o quanto você é especial pra mim, seu beijo é melhor do quê sorvete de chocolate-ele sorriu fofo-e seu toque me transmite segurança.-quando terminei de dizer isso ele já estava perto de mim preste a me beijar, ele me beijou sem preça nem malicia, partimos o beijo e nos olhamos, sorri e ele tambem, quando dei por mim eu estava na frente de casa.Entramos e não tinha ninguem em casa, justin foi andando em direção a geladeira e parou em frente a ela.

-Olha tem um bilhete de seus pais-ele falou de costa pra mim, fui andando em sua direção e peguei o bilhete

"Não iremos dormir em casa hoje,chegaremos amanhã a noite!

Juizo, Pai e Mãe."

Olhei para o Justin que estava com um sorriso safado no rosto.

-Tenha medo-falei rindo .

-De quê?-ele perguntou

-Dessa sua cara de tarado. -falei apontando o meu dedo indicador em sua cara.

-Não precisa ter medo-ele falou se eproximando de mim-não vou fazer nada que você não queira-ele falou com aquele sorriso tarado dele.

-Ai meu deus como esse menino é tarado!-falei olhando pra cima.

-Eu? Tarado?eu não sou nem um pouco tarado-ele falou se fazendo de desentendido.

-Ava-eu falei sorrindo ele sorriu e me beijou,quando vi que o negocio tava esquentando me separei dele.-Vou tomar um banho,daqui a pouco o povo chega!-falei

-Que povo?

-July e Luka-gritei subindo a escada.Tomei um banho relaxante e calmo e quando eu saio do banheiro...

*Dedico esse cap. a minha leitora mais que perfeita ju-s2

pela linda,perfeita +qd+ recomendação, obrigada mesmo minha leitorinha fofa*-* (seu nome poderia até estar nessa dedicatória se você comentasse então...)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.