Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Sei sei sumi de novo, mais tem uma boa rasão, semana Bieber? tipo eu não estava tendo tempo pra escrever pois estou entrertida no assunto: Justin no Brasil e quem não está?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/22

Ding Dong

-Atende ai thaty!-luka gritou da sala.

-Eu estou ocupada,atende você preguiçoso.

-Vai ficar tocando.

-Que saco-sair de cozinha e fui atender a porta, quando vi quem era sentir meu estomago revirar.-Jus-Justin?-droga da gagueira

-Oi Thaty-ele falou com um sorriso tímido.

-Quem é?-luka perguntou ficando ao meu lado-Iai brother?-ele falou o cumprimentando.

-Iai-ele respondeu

-Entra-Luka falou e ele entrou.Voltei para cozinha seguida por eles.

-Humm espaguete-ele falou sorrindo-meu favorito!

-é eu sei-falei e ele riu.Fomos almoçar, justin e Luka brincavam o tempo todo e eu ficava calada, estava tentando entender o porquê do Justin reaparecer.

-As aulas de moto ainda está de pé não é?-Justin perguntou.

-Sim-acabamos de almoça e estávamos sentados na frente da TV em um tédio só.

-Aaaai que tédio-falei

-Ai que tédio 2-luka falou

-Vamos fazer um jogo?-justin sugeriu

-é pode ser,jogo de quê?-luka falou

-A sei lá eu dei a idéia, agora se virem!-justin falou

-Vamos jogar quem sabe mais!-Luka sugeriu

-Tá né?-falei já que não tinha outra opção.

-Eu sou o juiz -luka falou pegando a caixa do jogo.

-Não é justo ela sabe tudo sobre mim-Justin falou apontando pra mim e eu dei língua.

-Vamos lá-luka falou-A primeira é pra você thaty,qual é o maior medo do justin?

-Ele tem medo de escuro-falei e lka riu

-Cara você tem medo do escuro?que gay-luka disse rindo

-A não enche!-ele falou

-Justin, qual é a cor favorita dela?-luka falou

-Roxo?-ele falou inseguro.

-Essa é a sua cor favorita não a minha!-falei rindo-é lilás

-aaa-justin falou com cara de lesado.

-Já chega!-Luka falou jogando o formulário de perguntas no chão,ele saiu de lá e subiu para o seu quarto deichando eu e o justin sozinhos na sala,ficamos em um silêncio desconcertante por um tempo.

-Precisamos converssar!-Justin falou quebrando o silêncio.

-Tá bom,fala-disse simples

-Aqui não,vou te levar em um lugar.

-Vou me trocar-Me levantei,fui para o meu quarto tomei banho me vestir http://wiinkthe.polyvore.com/?.locale=pt-br ,passei um brilho e um rimel e deichei o cabelo solto.-estou pronta disse decendo as escadas.

-Pronta pra quê-luka perguntou me olhando

-Vou leva-la pra dar uma volta-Justin falou.

-é pra cuidar dela viu?-Luka falou e justin acentiu batendo continencia.Entramos no carro e minutos depois paramos em frente a uma praça com grama verde e bancos espalhados.

-Vou comprar algodão doce, você quer?-ele me perguntou.

-Humhum-fiz que sim com a cabeça,pedimos o algodão doce e quando eu ia pagar Justin pegou em minha mão.

-Oquê você vai fazer?-ele perguntou confuso.

-Pagar ué-falei como se fosse óbvio.

-Eu pago-ele disse me devolvendo o dinheiro.

-Tá bom,assim eu economizo minha mesada-falei e ele riu.Sentamos em um banquinho e ficamos em silêncio.

-Thaty  precisamos conversar!-ele falou e eu ri.

-Eu sei, é pra isso que estamos aqui não é?-falei rindo e ele assentiu parecia estar meio tenso.-Porquê você tá tenso? -perguntei

-Não sei por onde começar-ele falou rindo nervosamente.

-Começa pelo começo.

-Sabe... me desculpa por sumir essa semana, eu estava realmente ocupado entrevistas,shows,photoshotes,estúdio, eu não queria ficar sem te ver mais..-o cortei

-Justin eu sei, é seu trabalho, sua obrigação, não te culpo!-falei e ele riu.

-Obrigada por me entender!-obrigada nada ele nem me mandou um sms nem um sms! Ai estou ficando neurótica.

-É minha obrigação como fã te entender.-Ficamos calados de novo eu tentava não encara-lo.Sentir meu celular tocar,atendi.

LIGAÇÃO ON

-Amiga?-alguem susurrou do outro lado da linha.

-July?

-Sim

-Quê qui foi?

-Tá sentada?

-Estou.

-O Chaz me pediu em namoro-ela falou toda animada

-Haaa-gritei e o Justin me olhou espantado-e você aceitou né?

-aceitei-paramos-aaaaaaaaaaaaaaa-gritamos e justin riu

-Amiga venha dormir na minha casa tá?

-Tá-ela respondeu

-Beijo

-Beijo

LIGAÇÃO OF

-Que escandalo foi esse?-justn me perguntou e eu ri.

-O chaz pediu july em namoro

-Haaa-ele falou com cara de lesado-eu já sabia-um sorriso surgiu em seus lábiose foi impossivel não sorrir de volta.

-Eu estou com uma vontade de tomar sorvete..-falei o olhando e ele riu

-Qual é a sorveteria mais proxima?

-Tem uma aqui perto nem precisa de carro.-Falei apontando para o lado.

-Então vamos.-ele falou e saiu andando, fiquei atras dele reparando que a calça dele estava muito baixa deixando aparecer praticamente toda a sua cueca.

-Eu acho melhor você subir um pouco essa calça-falei rindo e ele me olhou.

-Que qui tem de errado com ela?-ele perguntou olhando para suas calças.

-Nada, ela só está literalmente no seus pés.

-Isso se chama stylo-ele falou se achando e eu ri xageradamente.

-É melhor você andar logo só de cueca é mais facil!-ele me olhou feio.

-Se você não entende de moda o problema não é meu.-ele falou olhando para mim.

-A tá e você entende?-perguntei arqueando a sombrancelha.

-Sim-ele respondeu e eu ri.

-Tá bom Justin, sabe com se chama o seu “stylo”?-perguntei fazendo aspas com a mão no stylo e ele fez um movimento com a cabeça como estivese me mandando prosseguir.-Ryan Good-falei rindo e ele me olhou com uma cara triste fofa-Não fica assim não bê você tem stylo viu?-falei a apertando suas buchechas e ele riu.Entramos na sorveteria e nos sentamos em uma mesa que fica perto de uma janela enorme e transparente.Fizemos nossos pedidos e ficamos em silêncio.

-E como vai ser?-ele perguntou e eu a olhei confusa

-Como vai ser oquê-perguntei o olhando.

-Depois que eu for embora-ele falou com um ar triste-O que vamos fazer como oque sentimos um pelo outro?-engraçado é isso que eu sempre me pergunto.

-Não sei Justin-o olhei triste

-Não quero ficar longe de você-ele falou pegando em minha mão por cima da mesa.

-Nem eu justin-ficamos nos olhamos por um tempo, até sermos interrompidos por uma voz chata, fina e irritante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom mesmo com essa loucura toda que está o Brasil e a minha vida, eu consseguir arranjar tempo para escrever! espero que tenham gostado e espero Reviews no minimo 4 pra postar o proximo capitulo tá? beijo flores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.