Now, You Are My Life escrita por ErikaGuedes


Capítulo 1
Capitulo 1 - A chegada


Notas iniciais do capítulo

Após a morte de seus pais. Sophie e Petter vão morar com a tia Sue, em La Push.Espero que gostem! Pois é minha primeira Fic.Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157747/chapter/1

(Sophie)
- So acorda - dizia Petter fazendo carinho no meu rosto para me acordar.
Sorrindo abri meus olhos para ver Petter - seus olhos eram de um tom verde, como os do nosso pai, sua pele era de um tom muito claro, como os de nossa mãe. Nesses aspectos não tinha como negar que éramos irmãos. Porém seu cabelos era de um castanho escuro, e os fios eram totalmente lisos.
– E você está animado para conhecer novos amiguinhos?
– Sim muito, será ti tem muita coisa legal lá?
– Com certeza, lembra do que a tia Sue disse? Lá é uma reserva, e deve ter muita criança e lugar pra você brincar...
Ele ficou pensativo. Então tentei saber o que ele imaginava, mas perguntei:
– O que tanto esse mocinho lindo, está tão pensativo? - perguntei, apontando para seu rosto.
– É que tipo assim Soph, como que eu vou entender o que eles falam? - disse ele olhando para mim com uma expressão meio tristonha e confusa.
– Olha meu anjo no começo vai ser meio complicado, mas você já sabe falar o mais importante, pelo menos para poder brincar com eles, e também eu vou te colocar numa escola que te ensine a falar inglês. Você gosta de ir a escola num gosta? - fiquei o observando, esperando ter o animá-lo um pouco ao menos.
– Aham adoro Soph, vou aprender novas musicas e ter mais amigos - disse ele com a expressão meio tristonha já desaparecida, e no lugar agora exitia um enorme sorriso de entusiasmo.
Sorri para ele.
– Mas então mocinho, que tal acordar a tia Sue? - disse olhando a cochilar do meu lado.
– Ok - disse ele soltando um breve riso. - Tia Sue acorda, já ''ta'' chegando! - continuo ele.
– Já? Que bom você vai adorar Petter - disse tia Sue, um pouco do que sabia falar portugues.
– Eu sei tia a Soph me falo - continuou ele com um sorriso mais animador. - Tia vai ''tê'' gente esperando ''nóis''? - perguntou ele com seu olhar de pequeno curioso.
– Vai ter sim Petter, seu primo Seth e talvez algum amigo dele - disse ela sorrindo.
– Eba, você conhece o primo Seth, Soph?
Então eu também sorri, eu lembrava de Seth, quer dizer lembrava que agente já brincou muito quando criança, da vez que vim aqui, acho que eu tinha uns 5 anos, ele era realmente muito legal, e nos davamos muito bem. Sorri dá lembrança.
– É conheci sim, quando eu era um pouco mais velha que você, agente brincou muito. Você vai adorá-lo Petter.
– Eba! - disse ele de novo animadamente demais para um avião. E eu ri.
Foi quando a aeromoça avisou no microfone, que iríamos pousar para colocarmos o sinto de segurança. Os três - eu, Petter e tia Sue - estávamos com o sinto de segurança - assim foi mais fácil conseguir com que Petter ficasse a viagem toda com o dele também. - O pouso do Avião foi totalmente calmo, então soltei meu sinto e o de Petter. Então nós três saímos do avião.
– Ali está Seth! - disse tia Sue apontando para um rapaz, que vinha em nossa direção.
– Soph! - disse ele entusiamado quando já estava à menos de um metro de distância de nós - Que saudades prima, você está linda - me abraçou.
– Obrigada - mas quando eu o abracei senti, sua temperetura como se, eu não estivesse vendo seu humor e animo, ou melhor se eu não tivesse vendo que ele realmente conseguia ficar em pé, e agir normalmente, eu diria que ele estava mais do que ardendo em febre, parecia que sua temperatura era de 42º, ou sei lá, quanto seria. Mas resolvi perguntar ignorando minha visão e dando sentido ao meu tato - Seth você está bem?
– Sim estou sim, e você?
– Tipo eu estou bem, mas eu estou perguntando, tipo se você não esta sentindo nada, porque sinceramente, apesar de eu estar te vendo assim, eu não consigo acreditar na sua temperatura - eu o fitava incrédula.
– Ah, estou ótimo Sophie - ele dizia num tom meio risonho que eu realmente não compreendia - você que deve estar com frio - continuou ele.
– É do jeito que eu sou esquisita - concluí a ele, que ria, e eu estava tentando ''medir'' minha temperatura, feito uma obsecada - eu fazia cena para Petter, mesmo não entendendo realmente aquela situação.
– Hey garoto sua irmã me dá medo! - disse Seth continuando a ''brincadeira'' para Petter, e rindo de mim ao mesmo tempo.
– É eu sei, mas já ''tô'' acostumado com o jeito da So!
E todos riram nesse momento.
– Hey, mas iaê como vai você garoto? - disse Seth animadamente para Petter.
– Estou bem e muito animado! - respondeu Petter na lingua correta, animado.
– Ah mas agora que você já sabe como me chamo quero saber, como você se chama? - eu fitava Seth puxando assunto com Petter, com seu jeito muleque e divertido.
– Petter Rooney Fercondinni Clearwater - respondeu Petter com seu sorriso satisfeito e angelical no rosto.
– Nossa o rapaz é mais inteligente que eu - disse Seth dando crédito à Petter no seu tom brincalhão costumeiro.
– Concordo, heim? - disse eu, continuando a brincadeira e rindo em seguida.
– Hey gente, mas agora vamos pegar nossas malas, para podermos ir para casa - tia Sue disse sorridente.
– Vamos! - disse Petter com o mesmo humor anterior.
– Seth, quem veio com você? - perguntou tia Sue, talvez preocupada com quem dirigisse o carro imaginei.
– Ah, Jacob veio comigo, só que foi reabastecer o carro.
– Ata - assentiu ela com uma expressão que não consegui decifrar direito, acho que como se tivesse escondendo algo, ou talvez fosse coisa da minha cabeça, já que sou meia doida. Pegamos nossas malas. Ou melhor Seth pegou nossas malas, exceto por uma pequena que Petter quiz levar, e meu violão que eu carregava.
Seth colocou as malas no porta-malas do carro.
- Oi - dei para o rapaz que dirigia o carro, que imaginei ser Jacob, e me respondeu indiferente, sem ao menos se virar, acho que ele estava com muitos problemas então, preferi não puxar mais qualquer assunto, pois existem aquelas pessoas que quando estão em um dia ruim, com muito problemas preferem que não puxem muito assunto, e ele parecia ser desses. Petter quiz vir no meu colo imagino por eu estar na janela. E o caminho inteiro se passou, ouvindo Petter até ele dormir, como geralmente fazia, quando entrava em um carro.
– Chegamos! - disse Seth animado no banco da frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sobre o que acharam, porque como é minha primeira fic eu estou muito curiosa para saber a opinião de vocês. E isso me ajudara a saber se devo continuar ou não.Beijos;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now, You Are My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.