Rainbow escrita por Luna_Lerman


Capítulo 9
Entre brigas e socos.


Notas iniciais do capítulo

Notas Finais, seus lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157513/chapter/9

P.O.V. THALIA GRACE

Assim que separamos nossos lábios buscando o ar, Nico deu um sorriso.

– Sempre soube. Você me ama. Isso é um fato.

– Sempre soube. Você é um metido. Isso é um fato. - ri enquanto ele me dava língua. Levantamos de trás do murinho e eu vi uma cabeleira loira passar voando na minha frente.

– Espera. Annabeth ?! Porque ela está correndo ? Annabeth! Annabeth, espera ! - sai correndo em direção a minha amiga, com Nico atrás de mim.

Ela parou em um cantinho, se arrastando pela parede até chegar no chão, com o rosto coberto de lágrimas.

– Ei Annie, o que houve? - passei a minha mão por seus cabelos, me agachando para ficar do tamanho dela. Se eu a conhecia bem, era algo com Percy. Eles não eram muito de brigar, mas quando brigavam, era bem difícil fazer Annabeth se controlar. Ela ficava arrasada.

– Vi o Percy beijando Rachel no dormitório deles. Foi horrível, Tha! Ele veio todo na defensiva depois, mas eu não quis escutar. Foi horrível, horrível! Ele me seguiu até meu dormitório, e a gente brigou muito feio. Ele acha que eu sou palhaça, Tha, mas eu não sou. Ele gritou que eu tinha que acreditar nele e tudo mais, mas eu fui fria.

– Annie... Eu não sei nem o que dizer... Você quer que eu fale com ele? - peguei a mão dela. Senti uma mão nas minhas costas e alguém respirando bem rápido. Lembrei de Nico, que estava atrás de mim quando eu saí correndo. - Que grosseria a minha. Annabeth, esse é Nico Di Ângelo, meu parceiro de quarto, e a pessoa mais chata do mundo. - ela deu um sorriso fraco e estendeu a mão. Ele apertou a mão dela depois de me dar um tapinha de leve na cabeça.

– Oi, Annabeth. Hm, eu acho que eu te conheço de algum lugar... Além daquele dia no corredor, é claro. - disse ele, fazendo ela fungar e ele passar a mão nos cabelos. Ele fez uma careta e os olhos dela se acenderam do nada.

Eles se conheciam? Que dia no corredor? Eu estava boiando...

– Você! Você foi meu vizinho quando eu era criança. Uau! Tem uns 10 anos que eu não te vejo, Nico! Você cresceu! - disse ela, abrindo um largo sorriso e indo abraçar Nico. Depois a cara dela se fechou. Os olhos dela escureceram do nada, e ela fez uma cara muito sombria. Virei para onde ela olhava e a vi. Era Rachel. Conhecíamos ela a um bom tempo. Ela era do grupinho da Gabi. O que fazia que eu não fosse nem um pouco com a cara dela. Ótimo, ela estava vindo para cá.

– Thalia, querida, faz muito tempo que eu não te vejo! Desde aquele infeliz episódio da privada, né? Mas veja agora, você cresceu, e está muito bonita! Tirando essas roupas de homem que você anda. E suas companhias! - ela acenou na direção do Nico, o que me fez sentir um ódio profundo. - Não me olhe assim, querida, não estou interessada nele. Tenho namorado, esqueceu, gatinha? Ah, Annabeth, querida, espero que não se importe muito com o beijo que eu e seu namorado demos ontem. Nós estávamos envolvidos por um clima muito grande. Ele tem um beijo muito bom, tenho que...

Ela não conseguiu completar a frase. Do nada, Annabeth voou em cima dela, estapeando a ruiva, arrancando o cabelo dela... Nico tentou separá-las, mas eu o impedi. Sabia que Annabeth estava descontando toda a sua raiva ali, e que depois disso, ela ia se sentir muito melhor.

– Isso, sua vagabunda, é pra você ver que comigo você não se mete. Nem comigo nem com o que é meu. - mais um tapa - E saiba que não haverá uma próxima vez, ok? Se houver - outro tapa - será muito pior.

Annabeth saiu de cima de Rachel (que estava horrível, diga-se se passagem), ajeitou as roupas e saiu andando, me deixando rindo ao lado de um Nico boquiaberto.

– As pessoas mudam... - ele disse, se apoiando na parede para levantar do chão. Ele me ajudou a levantar. Olhou para Rachel, já de pé, cheia de amigas patricinhas em volta dela, a paparicando, inclusive Gabi, que olhava para gente de um modo estranho. Não pensei duas vezes. Dei um beijo em Nico, que confuso retribuiu. Sussurrei um 'ela está olhando' em seu ouvido. Parece que ele entendeu o recado, porque botou a mão em minha cintura, me deu um selinho e me fez andar na direção dela. O que ele estava fazendo?! O rosto dela se acendeu e ela foi na direção do Nico, que passou por ela como se não a conhecesse, o que me fez sentir um tiquinho mais confiante. Um tiquinho nada, muito confiante. Virei e mandei um beijinho para ela, que fechou a cara e sussurrou um 'você me paga', que me fez rir.


–-------------------------------------------------


– Tenho que ir, meninos. Tenho aula agora. - falei para Nico, Logan e sua namorada Luna. (n/a: Não resisti, leitores. Sinto muito, hahahaha. Não vamos mais aparecer, ok?)

– Ok, vai lá. Você vai fazer alguma coisa depois da aula? Quer jantar comigo? - perguntou Nico.

– Claro, claro. Depois te ligo, beijo. - corri em direção a sala de aula, entrando e me dando conta de que estava atrasada. Já tinha bastante gente lá...

– Bom dia Srta. Grace. Posso saber por que não veio ontem? - perguntou o professor de Biologia.

– Hm, tive uns probleminhas com a mala. - menti.

– Ok. Ok turma. Atenção aqui. Lembrem-se, podem sair a hora que quiser, não me interrompam de jeito nenhum, anotem suas dúvidas para serem tiradas no final da aula e anotem ou gravem o que eu vou dizer, porque vai cair na prova. Mãos a postos, gravadores na mesa. Vou começar...

Dei play em meu gravador e ficou pensando em como gostava daquilo tudo. Quando os meus pensamentos estavam começando a se desviar para um certo garoto moreno de olhos negros, vi outro garoto moreno, só que esse tinha olhos verdes. Era Percy. Droga! Ele estava muito mal. Cheio de olheiras, com uma cara muito ruim mesmo. Ele deu um sorrisinho para mim e acenou com a cabeça. Eu retribui e voltei meus pensamentos para Nico outra vez. Quando me dei conta o professor perguntava se alguém tinha dúvidas. Ninguém falou nada e ele disse que a gente podia se retirar.

Arrumei minhas coisas e olhei o celular. Nico havia me mandado uma mensagem falando para eu sair rápido, que era urgente. Sai correndo.

– Eita, desculpa. Não te vi.- eu disse para alguma pessoa que tinha esbarrado. Virei a cabeça para ver quem era e vi uma imagem que eu gostaria de esquecer. Nico Di Ângelo falando com Gabriela Gomez. Ele parecia meio perturbado, mas ela acenava e balançava o cabelo. Ele me viu e veio correndo falar comigo, com Gabriela atrás dele todo o momento.

– Oi, Tha. - disse ele, me abraçando. Ele viu minha cara e sussurrou no meu ouvido - ela não sai do meu pé, Tha. Eu não sei o que fazer.

– Ah, é você. Tatiana, não é? - Falou Gabi.

– Thalia. - respondeu Nico por mim ao ver que eu não conseguiria responder. Ainda me magoava muito aquilo tudo. - E você sabe muito bem disso, não se faça de desentendida.

– Ah, você é a da privada... Hm, você não mudou muito, né? Cadê aquela loirinha sem sal que vivia pendurada em você? Como era mesmo o nome dela?

– Não fala mal da Annabeth. - rosnei.

– Isso, Annabeth... Hm, pelo visto suas companhias tão melhorando, né? Quer dizer, olha pra isso. - disse apontando pra Nico. Logo depois, ela veio no meu ouvido e sussurrou - Aposto que você baba por ele. Mas ele é meu, ok? Não se mete com ele ou vai levar outro banho.

Eu não pensei duas vezes, só dei um soco na cara dela.

– Você é maluca? Olha o que você fez. Vai ficar roxo. Você é um perigo para a sociedade! Vamos Nico, vamos deixar essa doida aí. Nico? Nico o que você está fazendo. Você está... Está abraçando ela? Nico? Nico, volta aqui! Nico!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu quero fazer um perdido muito importante para vocês. Eu quero que vocês mandem sugestões. Tipo, o que você acha que vai acontecer, como poderia ter sido,e tal. Mas principalmente o que vocês querem que aconteça, ok ?
xoxo, Luna