Rainbow escrita por Luna_Lerman


Capítulo 1
Love is in the air


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Essa é minha primeira fic, então críticas são bem vindas, ok ?
Pequeno, só queria fazer uma apresentação dos personagens pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157513/chapter/1

P.O.V Thalia Grace:

Nico Di Ângelo é um babaca. E um cretino. E, infelizmente, vai ficar no mesmo dormitório que eu na faculdade.

P.O.V Nico Di Ângelo:

Thalia Grace é uma idiota. E uma grossa. E, felizmente, vou ficar no mesmo dormitório que ela na faculdade. Alguém vai sofrer esse ano...

P.O.V. Annabeth Chase:

Percy Jackson é um amor. E muito fofo. Mas esse ano não vamos ficar no mesmo dormitório. Vou ficar com um tal de Juke, Noke, Luke ... Isso, Luke Castellan.

P.O.V. Percy Jackson:

Annabeth Chase é um amor. E linda. Mas esse ano não vamos ficar no mesmo dormitório. Vou ficar com Rachel Dare. Ruiva sem sal...

P.O.V. Rachel Dare:

Luke Castellan é lindo. E meu. Não vou ficar no dormitório com ele. Mas vou ficar com Percy Jackson. Moreno lindo...

P.O.V. Luke Castellan:

Rachel Dare é perfeita. E burra. Não vou ficar no dormitório com ela, e sim com Elizabeth, quero dizer, Annabeth Chase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rainbow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.