Zero:a Lenda do Anjo e das Espadas escrita por UrisYu


Capítulo 9
Capítulo 9: O Retorno


Notas iniciais do capítulo

Zero volta apra a grand chase, mas uam pessoa em particular fica felzi ocm sua volta.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157449/chapter/9

Acontecimentos do capitulo anterior:

Logo um portal se abre e uma coisa começa a sair lentamente e logo se fechava.

-“N..ao é possível...” dio e sieghart olhavam aquele que saiu do portal, sua energia espantava todos ali naquele lugar.

-“Esse é...” elesis começava a ficar sem falas.

-“O outro que carrega o sangue de calnat e dos asmodianos...” Mari falava vendo a pessoa se lembrando das pesquisas que fez recentemente sobre ele.

-“Z...Zero!?” Rey olhava para zero espantada.

“Devemos viver a vida como se não houvesse amanhã, e temos que lutar por aqueles que amamos e pelo o que acreditamos...”

O jovem peregrino saia do portal, ele estava todo mudado desde a ultima vez que todos o viram. Sua roupa, sua mascara deu lugar a uma viseira. Seus cabelos estavam maiores, sua expressão facial estava mais neutra, estava maior também.

-“A quanto tempo...” Zero se aproximava esboçando um leve sorriso.

Todos eles ainda estavam estáticos, talvez os mais surpresos com a mudança do andarilho eram Rey, Dio, sieghart e elesis.

-“Ei zero...quanto tempo ein...você não parece mais aquele fracote que era!” Sieghart colocava a soluna nos ombros e sorria de forma sínica.

-“É queridinho, pode ate mais forte que você vovozinho!” Rey sorria de forma maliciosa.

-“Mas não tão forte quanto eu!” Dio já bária com o polegar no peito apontando pra si mesmo.

-“Há diabinho você jamais venceria o Papai aqui!” Sieghart já olhava para Dio com um olhar estilho: Sou foda!

-“Por que você não testam meu poder vocês mesmo?” zero dizia sorrindo, dando uma leve impressão de sadismo.

-“Olha olha...o andarilho esta se achando só porque conseguiu roupas novas!” Sieg colocava a soluna no chão.-“Mas eu aceito seu desafio.”

-“Ele é meu velhote!”Já falava Dio segurando sua foice.

-“Venham e tentem...” zero simplesmente vai para o meio do salão.

-“Isso será interessante!” Jin já juntava todos numa grande roda envolta dos três.

-“Eu aposto no sieghart!” já falava Amy,jin e ryan.

-“Eu aposto no Dio!” Agora falavam Lire, arme e Ronan.

-“Já eu aposto no zero!” já falavam Rey e elesis que começavam a se encarar com olhar mortal.

-“Nós ficaremos imparciais...”mari e lass se olhavam e sorriam de canto.

Sieghart ficava numa extremidade, Dio na outra e zero no meio.-“Quem sair do circulo ou ficar muito ferido perde!”

Logo sieg e Dio partiam pra cima de zero, e num piscar de olhos zero havia sumido e eles estavam num empate com suas armas.

-“Aonde Ele foi?” Sieghart encarava Dio e ambos olhavam pra cima.

-“Forças gélida e flamejante!” Zero caia com a força gélida na mão esquerda e a força flamejante na direita caindo no chão.

Dio e sieghart haviam desviado por pouco e partiram pra cima de zero.Zero por sua vez sacou a grandark assumindo a posição ofensiva, surpreendendo a todos.Grandark empatava com soluna liberando uma grande energia, já zero segurava a foice de Dio.

-“Vejo que aprendeu alguns truques novos!” Dio se separava de sieghart e de zero indo descansar só para analisar zero.

Zero e sieghart continuavam na luta.

-“Vejo que o andarilho esta bem mais forte do que imaginei!” siegahjrt encarava zero enquanto suas lâminas estavam empatadas novamente.

-“Não sou mais um andarilho, sou um peregrino!” zero colocava mais força no grandark jogando sieghart na extremidade da roda.

-“ERUPÇAO DE FERROADAS!!!” Zero pulava pra cima de sieghart. Logo jogava grandark no chão e a espada assumia sua forma de espinhos gigantes.

Sieghart desvia mas sai pra fora dôo circulo sendo “Desclassificado”.

-“Agora é só nos dois zero!”Dio corria desarmado ate zero.

-“Faço minhas suas palavras...” Zero colocava grandark nas costas e corria em direção de Dio armando o punho.

Dio chegava perto de zero e varias esferas roxas apareciam, logo Dio pula pra trás e faz um movimento parecendo que estava puxando algo com seu braço demoníaco.

-“BRILHO MALIGNO!” as esferas estouravam liberando uma grande quantidade de energia levantando muita poeira.

Zero saia daquela nevoa de poeira desferindo um soco no rosto de Dio que caia, logo zero pulava para cima de Dio com uma esfera verde em mãos.

-“Força tóxica!” Zero batia com o golpe em dio, logo Dio levantava mas era atingido ficando com os movimentos lentos.

-“Que merda é essa?” Dio colocava as mãos envolta do corpo por causa da dor que a intoxicação causava.

Zero agarrava Dio pelo pescoço e liberava uma energia pelas mãos. Logo Dio caia no chão mas zero ajoelha no chão, aprecia estar um pouco cansado.

-“Não desperdice tanta energia zero!” Gritava grandark.

-“ACABOU!!!”Dio já parecia na frente de zero usando o braço demoníaco atravessando o peito de zero.

-“Zero!”gritavam Rey e elesis olhando para zero ficando assustadas.

Dio sorria mas logo seu sorriso desfez ao ver grandark na mão de zero um pouco esverdeada e o corpo de zero sendo tomado por uma coisa negra com verde o cobrindo totalmente, uma fumaça verde saia do seu olho, um sorriso maligno tomou os lábios de zero e uma voz dupla saia em suas palavras.

-“Dominação zero!” zero e grandark falavam no mesmo corpo e logo davam um golpe com o corpo desabitado de grandark, Dio era jogando para longe, e logo aquela matéria negra voltava para a espada. Zero estava ofegante e bem machucado e logo caia deixando grandark cair do seu lado.

Dio e sieghart vão ajudar Dio mas são atropelados por Rey e elesis.

-“Zero você ta bem queridinho?” Rey segurava zero o balançando.

-“ACORDA ZERO!!!” Elesis o balançava e esbofeteava o rosto de zero.

-“Você entendeu alguma coisa?” sieghart olhava a cena confuso.

-“Na verdade...não...” Dio coçava a cabeça igualmente confuso.

 O tempo estava passando relativamente rápido, todos haviam montado acampamento, zero havia acordado e estava sentado a beira de um riacho olhando as estrelas, sieghart estava treinando com Dio, jin e ronan, eles sempre estavam lutando. Amy estava tocando uma musica em um violino, Ryan estava com lire num momento meio Love. Arme arrumava a comida e elesis tentava ajudar, mas estava mais atrapalhando do que ajudando.

-“Então é aqui que você estava se escondendo?” uma voz misteriosa saia do meio do mato atrás de zero.

-“Talvez... Rey...”zero virava o rosto pra trás olhando Rey, agora estava confirmado ela mexia ainda mais com ele do que antes, talvez agora mais do que nunca.

Rey sentava do lado do peregrino e ficava olhando pra ele, agora ela ficava mais em duvida do que antes, desde o beijo que ele deu nela ela se sentiu balançada por ele, mas agora vendo como ele estava, ela ficava mais ainda, talvez realmente estava gostando dele.

-“Pensei que você nunca voltaria, achei que você não ia ficar forte para cumprir a promessa que você fez queridinho.”Rey ria mas voltava e encarar zero, notando o olhar dele para a lua. A lua estava cheia e muito bela, o céu estava estrelado, a noite estava perfeita.

-“Eu...eu prometi que voltaria...e...e...voltei...”Zero corava levemente. Mas logo as mãos de Rey iam ate seu rosto o fazendo olhá-la nos olhos.

-“Senti sua falta seu idiota!” Rey inchava as bochechas fazendo o jeito de garota mimada.

-“É mesmo?”Zero corava mais mas sorria timidamente.

-“Dessa vez não é brincadeira.” Rey encarava zero e retirava a viseira dos olhos de zero.

Os olhos dele estavam num tom de verde tão vivo quanto da ultima vez. Rey corava ao encarar aqueles olhos, seus rostos involuntariamente se aproximavam mais e cada vez mais devagar ate ficarem a milímetros de distancia. Ambos sentiam a respiração um do outro, eles fechavam seus olhos.

Ela sentia a respiração pesada de zero e ele sentia um leve calafrio.

Então eles tocaram os lábios um do outro, os dois se beijavam de forma tímida mas foram aprofundando mais o beijo, um beijo mais urgente, mais ardente.

Rey enlaçava seus braços envolta do pescoço de zero e ele alisava a cintura de Rey.

Os dois se separavam um pouco para recuperarem o fôlego.

-“Rey isso...” Ele tentava falar mas era interrompido

-“Shii... Não estrague esse momento queridinho” Rey colocava a ponta do dedo nos lábios de zero e logo voltava a beijá-lo.

Mas o momento romântico dos dois fora interrompido por um forte estrondo.

-“Isso foi!?!?!?” Rey olhava na direção da explosão.

-“Eclipse e crescente!” Gritava grandark nas costas de zero.

-“Duel!!!” zero pegava a viseira e pegava Rey em seus braços a carregando começando a correr enquanto ia para o acampamento.-“Dessa vez eu o derrotarei!” zero falava de forma determinada, surpreendendo grandark que não o via assim a muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zero podera enfim derrotar duel?
Será que agora começa um triangulo amoroso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero:a Lenda do Anjo e das Espadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.