Zero:a Lenda do Anjo e das Espadas escrita por UrisYu


Capítulo 10
Capítulo 10 Batalha de poderes:Grand Chase VS Duel


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo da fic.
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157449/chapter/10

"...Não adianta tentarmos proteger algo lutando sozinho,seu quer proteger alguem, deixe-a lutar ao seu lado..."

-“Rey...eu vou na frente...” zero a colocava no chão e a encarava.

-“Por que ein? Acha que sou fraca?” Rey colocava as mãos na cintura.

-“Se dio nos ver junto vai desconfiar...nos vemos la...”Zero saia correndo, uma fumaça subia do acampamento.

O acampamento estava todo destruído, todos estavam caídos no chão bastante feridos com exceção de sieghart que era teimoso demais para assumir a derrota e lass. La Geas estava ferida mas foi a que mais deu dano em duel, deixando impossibilitado de usar habilidades místicas.

-“eu estou exausto...e a soluna também...” Dizia sieghart arfando.

-“Calma ae...ainda temos chance...” Dizia dio se levantando e se apoiando na foice.

-“Acham mesmo que pode me derrotar?, desistam logo e pouparei a suas vidas medíocres dignas de pena, apenas entreguem a chave de calnat e talvez eu...”Duel era interrompido quando virava pra trás rapidamente erguendo a eclipse e a crecente.

-“DUEL!!!” Zero gritava dando um golpe com a grandark mas logo duel ouvia e defendia o golpe erguendo a eclipse a crescente.

-“Ora, se não é o...” duel era interrompido pelos golpes de zero.

Zero assumia a posição ofensiva e atacava duel  de forma descontrolada.

Duel e zero estavam numa batalha equilibrada entre aspas, pois duel estava levemente ferido e zero estava ainda com os machucado da batalha contra sieghart e dio.

Tanto a eclipse quanto grandark liberavam uma energia poderosa com os golpes, as espadas rivais estavam ali, numa batalha para destruírem uma a outra. Zero estava conseguindo quebrar a armadura de duel, mas duel estava conseguindo causar danos sérios, mas zero ano aparava a batalha sua roupas estava quase toda retalhada, sua viseira parcialmente quebrada.

Duel atava zero o jogando longe e levantando muita poeira, logo q a poeira abaixa Rey chega e vê a cena, todos caídos n chão sendo curados e zero com a mão levantada com um forte brilho verde, logo todos voltam sua atenção para zero vendo a grandark se fragmentar e assumir a forma de quatro tentáculos, logo os fragmentos do corpo metálico de grandark rodeava o corpo de zero e logo ele corria ate duel o levantando no ar causando muitos danos aparentes, e então quando ambos estavam no ar.

-“ABISMO!!!” grandark e zero lançavam os fragmentos em duel com força total fazendo ambos caírem. Zero ofegava muito pois o golpes gastou muita da sua energia.

-“ZEERO!!!” Rey empurra zero rapidamente fazendo desviar de uma maciça esfera de energia, mas Rey levava o golpe em cheio sendo jogada longe.

-“Rey! grandark...” zero corria ate Rey e estendia grandark na segunda forma, os tentáculos agarravam Rey a puxando para perto.

-“La Geas...cuide dela e dos outros...” zero deixava Rey deitada junto a mari e dos outros.

Logo zero retirava sua viseira revelando seus olhos, apenas duel estava vendo os olhos de zero. o tom de verde ficava fosco, logo que duel colocava os olhos diretos nos olhos de zero se lembrava de algo...Seu irmão de espada que havia matado.

-“ESMAGADOR DE OSSOS!!!” grandark agora se fragmentava e ficava com os fragmentos ao seu redor e logo zero avançava contra duel que defendia com suas espadas, grandark dava um golpes circular perfurante, o som do metal rangendo era muito alto.

Duel repelia o golpe com facilidade jogando zero longe, ele por sua vez segurava no chão freando.

-“Denovo grandark!” zero segurava grandark em frente ao rosto.-“Zero...usar essa técnica duas vezes é muito perigoso.”Grandark o advertia mas zero aprecia irredutível e logo ela se fragmentava envolvendo o corpo de zero. Zero partia pra cima de duel com as mãos limpas, entre aspas, pois os fragmentos da lâmia de grandark o envolviam.

Zero trocava mais golpes com duel, as laminas da crescente, eclipse e da soluna brilhavam junto aos fragmentos da grandark.

O vingador golpeava zero sem misericórdia, estava cortando ele de todas as maneiras, mas zero não caia.

-“EU NÂO DEIXAREI VOCÊ DESTRUIR O QUE È IMPORTANTE PARA MIM!!!” zero corria com fúria nos olhos e logo usava novamente sue golpe mais poderoso.

-“ABISMO!!!” zero acertava o golpe em cheio em duel, mas esses só tinha a armadura quebrada e alguns ferimentos leves.

Zero ajoelhava no chão com a grandark voltando a forma de uma pequena espada.

-“Você perdeu novamente andarilho... Mas dessa vez eu irei tirar sua vida!” Duel se prepara para dar o golpe final mas suas lâmias são interrompidas por uma foice, por uma katana e pela soluna.

-“Não pense...” lass arfava muito.

-“Que nos...”dio olhava com um olhar serio para duel.

-“Derrotara tão fácil.” Finalizava sieghart. Logo a lamina da soluna se fragmentava em varias espadas formando um circulo.

-“LAMINA ETERNA!!!”

Duel recebia o golpe a queima roupa.

-“BRILHO CAOTICO!!!” uma esfera se formava onde duel estava e saiam vários espinhos.

-“ESPIRTO DA LAMINA!”Lass começava a dar vários golpes com sua lamina com o poder maximo.

-“ZERO ABSOLUTO!” LA Geas usava seu golpe mais poderoso congelando parte do corpo de duel e fazendo varias estacas de gelo caírem em direção de duel.

-“Agora...eu não errarei...ABISMO!!!”Zero usava seu golpe mais potente com todo o poder que lhe restara.

Duel recebeu todos aqueles golpes a queima roupas mas mesmo assim ainda estava de pe...com ferimentos um pouco mais graves.

-“Ainda não acabou ano é mesmo ruivinha?”Rey se levantava-“CENTRO GRAVITACIONAL!” um circulo aparecia embaixo de duel o prendendo.

-“Isso é por você ter machucado os meus companheiros! IMPACTO GEMEOS!!!”

-“GUARDIÂO CELESTIAL!!!” um anjo aparecia atrás de ronan disparando varias flechas arcanas.

-“DANÇA DO REI!!!”jin aparecia do Aldo de duel aplicando seu golpe.

-“LANÇA EXECUTORA!”Ryan estava no ar e lançava uma lança de energia pura e logo caia.

-“Disparo acelerado!”Lire  Disparava uma seqüência de 15 flechas em supervelocidade e depois lança 5 flechas concentradas ao mesmo tempo sobre Duel.

-“IMPACTO PRFUNDO!!!” Arme erguia seu cajado aos céus e vários meteoros caiam na terra se chocando na área onde duel estava.

-“CONCERTO FINAL!” Amy começava a tocar uma melodia no seu violino e as notas musicais junto com o som causavam danos ao duel.

-“ERUPÇÂO DE FERROADAS” Zero pulava encima de duel que havia sido teleportado para o campo gravitacional de Rey, assim jogando grandark no chão fazendo-a liberar todo o seu poder em forma de espinhos gigantescos.-“ABISMO!!!” Zero saúva por uma ultima vez seu golpes, acertando duel.

Todos parava exaustos mas logo viam uma gigantesca esfera negra sendo criada pela eclipse  pela crescente.

-“MORRAM!!!” Duel lançava a esfera gigantes sobre os heróis da grand chase.

-“É muito poderoso!”ronan criava um escudo do vento para proteger todos mas não tava sendo o suficiente, logo zero se colocava na frete do golpe segurando-o.

-“DOMINAÇAO ZERO!!!” Zero ficava com o corpo coberto por grandark segurando golpe o maximo que podia.

-“REY ABRA UM PORTAL AGORA!!! E LEVE TODOS!!!” Gritava zero e grandark na mesma voz.

-“Mas e você zero?” Rey olhava para o peregrino que começava a voltar ao normal.

-“Eu irei segura-lo, não sei o quanto mais eu agüento, ande logo rey!” zero gritava não agüentando mais segurar.

Rey criava o portão e levava todos para dentro numa floresta bem distante e ocultava a presença deles. No local do acampamento podia se ver uma grande quantidade de energia roxa subindo e uma grande quantidade de energia negra com um verde escuro subindo.

-“Temos que voltar la!” Gritava jin olhando a energia.

-“Estamos todos exaustos...não conseguiremos chegar la...a tempo...” falava o imortal caindo ajoelhado no chão.

No horizonte podia se ver uma par de asas negras de pura energia se espalhando e sumindo, junto com a presença de duel, que ficava enfraquecida e sumia.

Ele tinha fugido.

-“Lass, Rey vocês vem comigo...”Mari ordenou erguendo as mãos criando em questão de segundos uma maquina para recuperar a energia dos dois.-“Arme cure todos na minha ausência, vamos buscar o zero.”

-“Sim La Geas...”Arme começou a usar suas magias de cura.

Rey criava um portal dimensional levando diretamente para o local do acampamento, mas quando chegaram viram a grandark toda rachada, zero caído no chão com sérios ferimentos e queimaduras pelo corpo e com a viseira no rosto.

O acampamento estava simplesmente destruído, varias crateras estavam no campo de batalha.

-“Aquilo foi o zero que fez?” Rey falava das asas negras que haviam surgido.

-“Não...”Mari analisava o local.-“A energia não bate com a do zero, essa energia pertencia a uma pessoa...”

-“O Anjo negro...” terminava lass.

Mari ai ate zero e colocava a mão no rosto dele, ele estava gelado.

-“ele precisa de um tratamento rápido...” mari tentava levantar zero, lass pegava a grandark.

-“JAMES!!!” Gritava Rey e assobiava.

-“Sim mestra?” James aparecia do nada.

-“Leve zero rapidamente para arme curá-lo, diga q é urgente, e vá logo, a vida dele depende de você!”

-“Sim mestra Rey!”

-“O que você ainda ta fazendo aqui, JÁ MANDEI VOCE IR!!!” gritava Rey e logo james sumia novamente.

-“Lass você pode ir indo, preciso conversar com a Rey...”Mari encarava Rey enquanto lass afirmava com a cabeça saindo correndo.

-“O que você quer queridinha, ande logo que tenho que ver como o z...dio esta...”

-“Você esta tendo um caso com o zero não é?” mari chegava mais perto de Rey.

-“Lógico que não!”Rey virava o rosto pro lado estufando as bochechas.

-“Você não consegue esconder de mim, seu fluxo de energia diz o contrario. Só quero dizer que você tem meu apoio.”Mari passava pro Rey e tomava sue caminho para junto de todos.

Rey ficava olhando todo aquele lugar e começava a refletir, logo ela suspirava de forma pesada tomando seu rumo devolta.

Todos já estavam praticamente curados, pelo menos o suficiente para ficar em pé e arrumar um acampamento improvisado na margem do rio.

Zero estava numa barraca separada onde tava recebendo um tratamento mais delicado de arme e de arme. Rey e dio estavam acompanhando o tratamento, parecia ser bem doloroso. Pois ate na hora de limpar as feridas e fechá-las zero urrava de dor mesmo inconsciente.

Grandark já havia se recuperado das rachaduras e estava com Rey na barraca, acompanhando todo o tratamento.

Depois de varias horas arme e mari acabavam o procedimento.

-“Alguém terá que ficar aqui dentro com ele e outro na vigia...”mari dizia se levantando com varias amostras do sangue,tecidos e energia de zero para analisar.

-“eu...”

-“eu e o James ficamos aqui e na vigia!”dizia Rey interrompendo dio.

-“Rey...”

-“Vai dormir, eu ficarei cuidando dele essa noite...e não vem reclamar se não eu te capo ta me ouvindo?” Rey suava um olhar mortal em dio que saia acuado tipo filho pequeno correndo da mãe!

-“James fique de olho na porta da barraca...”

James fazia como o ordenado, a partir e agora ninguém entrava.

A noite passava devagar, todos estavam dormindo menos Rey, apesar de ano ser o estilo dela ser carinhosa, Ela ainda estava acordada alisando o rosto de zero. Ela não sabia por que mas ela gostava de ser daquele jeito perto dele. Ele parecia respirar com dificuldade.

Ela retira a viseira dele novamente e ficava olhando o rosto dele, analisando cada traço dele, a única peça de roupa q ele suava era uma calça, o seu tronco estava coberto por ataduras.

-“Acorde zero...seu peregrino maldito...o que adiantou você ficar tão poderoso se você fica ai...desacordado...”Rey ficava alisando o rosto dele mais devagar aproximando o rosto do dele.

-“Você ficou muito poderoso e belo...acorde logo zero...te ver assim me da uma dor no peito...acorde...”

Rey ficava a milímetros dos lábios de zero sussurrando.

-“Acorde zero...acorde...”

Ela selava os lábios no dele o beijando mesmo ele não correspondendo pelo fato de ainda estar desacordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero:a Lenda do Anjo e das Espadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.