Zero:a Lenda do Anjo e das Espadas escrita por UrisYu


Capítulo 16
Capítulo 16 - O começo do despertar!


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitulo foi tudo fruto de um sonho que tive, e eu tentei passar pra ca do jeito que sonhei, nao sei se consegui... mas boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157449/chapter/16

–“Mesmo você sendo meu irmão, mesmo te respeitando eu não consegui esquecê-la e não deixei de sentir isso, eu a amo, e nada vai mudar isso.”Zero olhava para dio.

–“Então lutaremos... e quem vencer ficara com a rey.”dio falava segurando sua foice.

–“Ela não é um troféu, mas se quiser lutar então venha com tudo Dio.”

Ambos se encaravam e iam para outro combate e dessa vez algo estava em jogo, o orgulho de dio e a crença de zero.

                                ~#~

 A força do impacto dos dois foi muito forte chegando a levantar algumas pedras pequenas ao redor e os jogando longe um do outro.

Zero colocava a grandark nas costas e usava a solaris para se prender ao chão para frear, dio fazia o mesmo com sua garra, logo zero coloca a mão em grandark e logo a puxa violentamente apontando para frente.

-“DISPARO VIOLENTO!!!”Assim que zero fazia esse movimento um ferrão saindo da ponta de grandark indo em direção a dio.

O asmodiano logo desvia e o ferrão acerta uma rocha transformando tanto o ferrão quanto a rocha em pequenos fragmentos.

-“Esta lutando para matar também zero?” dio faz o movimento de soco com o braço demoníaco criando uma projeção de energia maior indo em direção de zero.

O jovem zero era atingido em cheio e era projetado contra varias arvores, mas dio avançava em direção de zero e começava a atacar ferozmente com a foice.

Ele por sua vez se defendia com a grandark e logo um empate entre as armas era feito, medindo a força de ambos, logo dio usa o seu braço para atacar zero e o mesmo se defende de dio usando a solaris.

Zero puxava o braço de dio e soltava a espada dando uma cotovelada no rosto de dio o fazendo cair, mas dio ao cair corta a barriga de zero com a foice e rapidamente se recompõe e se afastavam um do outro.

Logo o drakar invoca sua lança e ataca zero avançando ensandecido.

-“ESTOCADA!!!”

-“ESMAGADOR DE OSSOS!!!” zero avança contra dio.

Logo os golpes se empatavam, o som do metal rangendo era horrível. Ambos estavam colocando toda a energia e vontade em seus golpes.

-“Zero eu não agüento mais!”Grandark falava para o seu espadachim que aprecia em transe.

Dio atacava com um arranhão se aproveitando que zero suava suas duas mãos para aplica o golpe, e assim dio fere zero que por pouco não fica cego, pois ele usava uma mascara que se quebrara protegendo parcialmente do golpe.

O jovem exilado caia no chão com a mão no rosto, o sangue começava a pingar.e solaris também estava pingando sangue, o sangue de dio.

-“Quando você...?”dio ajoelhava com a mão na barriga, ele estava com a marca de arranhões feito por garras, as garras de solaris na barriga.

Zero se levantava pulando pra trás e erguendo a grandark, prestes a fazer o mesmo movimento que usara contra o pai de rey.

-“Pronta grandark?”

-“Sempre...”Grandark respondia começando a liberar energia.

-“Tempestade de ferr...” Zero era interrompido quando via uma esfera que logo era atingido por varias pontas muito afiadas impedindo o jovem de continuar sue ataque.

-“MORRA ZERO!”Dio gritava com todo o ódio que tinha avançando com tudo mas logo rey entrava na frente de dio.

-“Barreira!” logo rey criava um espelho que serviria de portal para invocar olhudos, mas logo dio ataca a barrira no lugar de zero tendo seu ataque interceptado.

-“Então você escolhe ele?POR QUÊ?” dio olhava para rey apertando as mãos com tanta força que sangravam levemente.

Rey se ajoelhava ao lado de zero e deitava a cabeça dele no próprio peito, ele parecia desacordado.

-“Por que ele viu em mim algo alem da minha aparência, ele procurou me entender,ser companheiro, COISA QUE VOCÊ JAMAIS FEZ!”

-“Tudo bem, então morram os dois juntos!” dio gritava erguendo suas garras para o céu e logo começava a descer uma imensa lança.

-“CHOQUE FANTASMAGORICO!” a lança cai com tudo encima do casal e uma densa nuvem de poeira levantava.

Dio só arfava, demonstrando cansaço. Mesmo assim sua raiva ainda estava o dominando o impedindo de ver a gravidade de seu ato. E logo ele percebera, ele tinha atacado a pessoa que mais amava.

-“REY!”dio ia ate onde ouve o golpe e só então notara que a lança ainda não tinha desaparecido.

-“O que?” dio olhava espantado.

Zero estava segurando sua lança, o braço onde estava a nova arma do ex peregrino aprecia estar com a carne dilacerada, a carga do golpe foi toda absorvida por ele. Mas havia algo diferente nele.

Só então dio notava, rey estava sentada no chão e zero na frente dela, mas a pele do jovem estava ficando azulada, um chifre crescia na cabeça do jovem e logo ficava cheio de anéis prateados, só olhos de zero pareciam sem vida o tom vivo do verde de seus olhos havia sido ofuscado.

-“Ex...pulsão...”A voz de zero saiu grossa e muito rouca, era ameaçadora, fantasmagórica.

Logo o corpo de dio era projetado para longe enquanto uma esfera de energia se formava no corpo de dio dando muitos danos sérios ate que ela se dissipasse.

Zero se virava para sua amada, e seus olhos voltavam a voltar ao tom vivo, a pele a clarear deixando ainda sim feridas, e o chifre desaparecia deixando os anéis caírem, logo ele se ajoelhava na frente de rey quase sem energia.

A encantrix o abraçava apertado.

-“Não acabei zero!”dio levantava fervendo de raiva e quando ia avançar foi interrompido.

-“Então...teremos que nos matar...”Zero levanta com dificuldade e pegava a grandark.

 -“Não continue Zer...” Rey era interrompida com um beijo do espadachim da grandark.

-“Não irei matá-lo...prometo...e não irei morrer...”Zero se virava e logo avançava contra dio.

-“Estocada!”dio ia avançar contra zero que pulava para trás.

-“ABISMO!!!”Zero erguia a mão para cima juntando sua energia com a de grandark e logo avançava contra dio o levantando e atirando os fragmentos da grandark em dio e logo os dois caiam.

-“Garra demoníaca!”dio caia no chão e dava o golpe enquanto zero estava no ar o jogando mais alto.

-“Por que ainda continua zero se você já esta em um estado pior que o meu?” dio falava enquanto zero caia no chão.

-“Por...que eu prometi... que não ia morrer...não ainda!”Zero se levantava e partia rap cima de dio que usava novamente a estocada, mas logo ele pulava e parecia voar. E em pleno ar zero erguia a grandark para trás e cortava o ar com força.

-“TEMPESTADE DE FERROADAS!” zero gritava e vários ferrões caiam com força destruindo o chão.

-“Droga!”dio gritava juntado energia em seu corpo e liberando em uma esfera para se proteger.

-“Esfera das Trevas!” dio saúva o golpe para se defender da chuva de ferroes que caiam mas logo ele via zeros e chocar contra se golpe com a grandark nas costas e a solaris liberando muita energia.

-“Quer morrer zero?” dio falava percebendo que zero começava a invadir o golpe dele.

-“Não pode ser...” dio suava frio ao ouvir aquilo.

O céu escurecia ficando cheio de estrelas.  A lua aparecia grande, cheia, bela e imponete.

A imagem de uma mulher aparecia atrás de zero, ela tinha os cabelos e o vestido azuis, já os olhos brilhavam num tom de amarelo parecendo estrelas mas logo a mulher some da vista de dio e um uivo era ouvido.

Uma luz branca envolve o corpo de zero tomando logo tomando a forma de um lobo.

-“A luz da lua está me guiando... para um mundo cheio de liberdade sem limites...” zero começava a recitar algo, um encantamento. E o lobo envolve totalmente o corpo de zero.

-“ESPIRTO DA NOITE!!!” Zero entrava na esfera das trevas, mesmo recebendo muitos danos ele segura a cabeça de dio e libera toda a energia no corpo de dio e uma explosão tomava conta do lugar.

                                 ~#~

Não muito longe dali um ser descansava se recuperando das feridas da ultima batalha que teve, mas ele despertava ao sentir uma energia muito poderosa fluir no ar e o dia virar noite e logo ele notara uma enorme explosão de energia não muito longe de onde estava.

-“Que...poder assustador...” clamava o homem com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom uma frase nao saia da minha cabeça nos meus sonhos: -A luz da lua está me guiando... para um mundo cheio de liberdade sem limites...
Bom eu ainda aceito ideias para skills, ja que essas foram feitas por um amigo meu e eu, e prometo fazer um capitulo especial falando de todas, mas claro se quiserem ^^"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero:a Lenda do Anjo e das Espadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.