Zero:a Lenda do Anjo e das Espadas escrita por UrisYu


Capítulo 15
Capítulo 15 Dor...Rancor... Sofrimento..Traição...


Notas iniciais do capítulo

Booa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157449/chapter/15

Zero estava parado em frente a um lago, e no centro do lago estava a imagem de um homem, esse homem mostrava um sorriso confiante.

Ele começava a olhar para zero e apontava para o peito do jovem e com a outra mão apontava para a lua e logo penas negras cobriam todo o lugar com uma voz soando por todo o lugar

-“Lembre-se...Esta quase na hora zero...” a voz dizia e logo aprecia uma sombra semelhando a zero só que com aparência de asmodiano, sua pele estava azulada e possua um chifre do lado esquerdo da cabeça, Com apenas uma asa negra abrindo,voando penas e revelando que estava segurando Rey nos braços,ensangüentada,sem vida.

Zero acordava assustado, ofegando.

ele estava encostado na parede da caverna com Rey encostada em seu corpo, adormecida, acariciando-a levemente.

-“O que houve zero?” grandark falava mentalmente com zero.

-“Um..uma...” zero gaguejava tentando associar as coisas.

-“Uma voz falando lembre-se...e você......pelo visto tivemos o mesmo sonho.”

-“O que vocês tanto falam ein?”Rey acordava olhando pra zero.

-“Nada demais...”

-“Mentiroso!”rey olhava para zero com cara de brava mas logo era desarmada pelo jovem quando ele beija o pescoço dela.

-“Eu tava pensado em você rey.” Zero mordiscava a orelha de rey e sorria.

-“idiota...pra que ficar pensando em mim se você já em tem ein queridinho?” rey falava se aconchegando em zero.

-“Melhor dormirmos para voltarmos cedo, acho que não queremos que saibam do no nosso caso.” Zero falava selando seus lábios no de sua amada, ela por sua vez o correspondia.

                                      ~#~

Ela ainda não acreditava o que tinha visto, elesis tinha visto a pessoa que “amava”,tinha visto zero saindo escondido com rey, trocando beijos,caricias.

A jovem justiceira sentia seu coração despedaçar.

Logo a espadachim decidiu segui-los para ver onde iam, a lider estressada e durona da grand chase ano conseguiu manter-se dessa forma quando viu eles abraçados,nus, com apenas a roupa de zero cobrindo rey e ela o beijava de forma possessiva, e ele correspondia da mesma forma.

Ela saia correndo dali, era tudo que queria era sumir e esquecer o que viu agora.

-“Rey?”

-“Fale zerinho.”Rey sorria e olhava para os olhos de seu amado, ela sentia estranha.Como uma pessoa como ele podia fazer ela se sentir tão bem e talvez ate segura?

-“Eu... eu... te amo...”zero corava um pouco.

-“Ama mesmo?” rey o olhava com uma expressão manhosa.

-“Sim, te amo muito, mais do que qualquer coisa, por você eu morreria e sem você também morreria...”ele acariciava o rosto da encantrix e com a mão onde estava a solaris ele segurava a mão de Rey fechando seus dedos entre os dela.

-“eu também te amo zero...”

A endless de Rey começava a brilhar levemente entrando em ressonância com a solaris de zero.

-“Seus olhos são como uma estrela na noite

Como a noite são seus cílios,

Seus braços são como asas,

Asas que me levam para longe, para um mundo só nosso...” zero terminava sua pequena canção olhando para Rey nos olhos a beijando.

Logo eles se levantavam e se vestiam.

-“Vá na frente rey...” zero sorria colocando sua nova mascara.

                      ~#~

Elesis chegava correndo trombando em sieghart.

-“ei ruivinha aonde vai com tanta pressa?”sieghart a segura pelos ombros a fazendo olhar nos olhos dele.

-“Pelo visto você não teve uma conversa agradável com nosso amiginho zero né?” Sieg a olhava alisando o rosto dela.

-“eu descobri...quem o zero ama...”Elesis falava abraçando sieghart, ela nunca havia abraçado ele ou talvez ninguém a ano ser o pai daquela maneira.

-“E quem é?”

-“É a rey...”elesis começava a chorar novamente.

Enquanto sieghart tentava consolar elesis, dio tinha ouvido o que ela disse. Ele não podia acreditar que sua namorada havia traído ele com seu melhor amigo,seu irmão.

Ele sentiu um ódio grande crescer em si, e ao mesmo tempo algo muito estranho também.

-“Como...vocês puderam?”dio socava o chão com força.

                                  ~#~ 

Rey foi a primeira a chegar no acampamento, o sol ainda não tinha surgido no horizonte, mas já podia ver uma leve luz alaranjada, o sol estava pra nascer para mais um dia.

-“Onde você estava Rey?” Perguntava Dio encostado na barraca da asmodiana.

-“O que voe faz acordado a essa hora?”

-“Ainda não respondeu minha pergunta...”Dio falava categórico olhando para sua namorada.

-“Nada eu...começou a ter ciúmes de novo?”Rey passava por Dio mas era segurada pelo mesmo.

-“Tenho motivos, afinal ultimamente você tem ficado mais fria comigo, se afastando demais e sempre sumindo.” Dio apertava o braço de Rey com força.-“Você ta me traindo com alguém não é?”

-“Me solta!james! Lição de Etiqueta!” Logo o mordomo de Rey aparecia dando um soco no estomago do Dio que mesmo assim não a solta.

Alguém coloca a mão no ombro de Dio.

-“Não faça isso Dio...você vai machucá-la desse jeito.” Zero falava puxando atenção do drakar.

-“Cale-se zero, o assunto ainda não é com você!” Dio ataca zero com o seu braço demoníaco mas era segurando por zero.

-“Não quero lutar com você irmão... não nessas condições...”Zero solta Dio.

-“Se quer resolver algo que me envolve então resolva comigo e não desconte sua raiva na Rey ela não deve ter anda haver com o assunto...”Zero dava as costas para Dio e saia andando.

-“Eu te desafio zero, numa luta!2x2!”Dio falava com zero, o asmodiano queria saber a verdade e ele pensava que conseguiria a resposta lutando.

-“Claro...Rey você lutaria junto comigo?”Zero falava serenamente sem virar de volta para não mostrar o sorriso, ele ate ficava animado com a idéia de lutar junto de sua amada.

-“Sim! E Dio se prepare pois vou te espancar seu atrevido humph.”Rey falava de modo esnobe e metido.

-“Vamos ver então ‘queridinha’! ” 
Dio falava também em desdém se retirando.

Logo Rey soca o ombro de zero.-“Imbecil...Agora ele já deve desconfiar que estamos juntos.”

-“Acho que ele já confirmou isso! Afinal ontem a noite alguém seguiu vocês dois...”Dizia grandark fazendo o casal começar a ter receio, e se Dio realmente tivesse descoberto?

                                    ~#~

-“Ei Pimenta malagueta!” Gritava Dio chamando a elesis e esse recebia um belo chute na cara de elesis.

-“AHH!!! Pimenta é a desgraçada que te boto no mundo!” Elesis parecia mais estressada que o normal fazendo todos que estavam reunidos par ao desjejum ficarem assustado.

-“Essa deve ter doido chifrunesio...”Sieghart começava a rir.

-“Assim ano da pra aproveitar o café da manha...”Falava mari afastando de todos.

-“Alguém viu o jin?”Falava Amy.

-“O jin e o zero sumiram desde ontem.”Ronan tomava a palavra abocanhando um pedaço de pão.

-“O nosso ex-peregrino apareceu antes de amanhecer, e irei lutar com ele numa luta 2x2.”Dio falava alisando a face.

-“eu não via a hora de testar novamente o nosso amigo mascarado.”Falava sieg levantando já com a soluna em mãos.

-“Haha, e você acha que chamaria um velho caquético como você?” todos riam da contra piada de Dio.

-“Humph não queria mesmo lutar ao lado de um ser que vive de chifres.”

-“Mudando de assunto, eu queria chamar a elesis para lutar comigo afinal o zero já chamou a Rey para lutar junto dele.” Dio falava num tom serio e ate um pouco sombrio, dava pra notar que ele tramava algo.

-“Ta certo preciso extravasar minha raiva em alguém hoje e pelo visto já achei minhas vitimas muahahahaha” elesis ria assustando todos.

-“Então já achou alguém pra perder com você querido Dio?”Rey sentava junto aos outros para sue desjejum.

-“Veremos quem vai perder querida Rey.” Dio falava olhando desafiadoramente para Rey.

O café corria tranqüilo lógico que o assunto seria so aquela luta que iria acontecer, afinal todos queriam ver as novas habilidades de zero e da tal solaris.

Sieghart,lass e mari estavam com um mal pressentimento sobre isso, os três já sabiam do relacionamento escondido de zero e Rey e estavam receosos caso Dio estivesse planejando uma vingança contra os dois nessa luta.

-“Desculpem-nos a demora.”Zero aparecia com jin ao lado.

-“Jin aonde você foi?”Amy pulava no lutador ruivo fazendo-o cair.

-“Amy me solta, você vai em matar! Não...res...pi..ro!” jin tentava falar sendo sufocado pela dançarina.

-“Nos estávamos conversando...apenas isso...”Zero ficava fitando Dio.

-“Vamos lutar então ‘irmão’?” Dio se levantava junto de elesis.

-“Achamos que nunca perguntaria.”Zero e grandark diziam ao mesmo tempo.

 Rey levantava e os quatro iam para um canto, os demais ficariam mais longe apenas observando.

-“Seguinte Rey, você não poderá fazer invocações e nem usar sue mordomo na luta.” Falava elesis em tom serio.

-“Por que ein? Ta com medo?” Rey falava provocando a ruiva com a própria provocação.

-“Se não será uma luta muito injusta.” Dio respondia.

-“ta certo aceito os termos.” Rey falava emburrando, não gostava da idéia ter que lutar sem a maioria de suas habilidades.

-“Elesis lutara com a Rey já eu lutarei com o zero, concorda com isso zero?” Dio observava seu amigo.

-“Por nós tudo bem...”grandark falava deixando zero sem o que falar.

Logo zero ia pra um lado junto com Dio mas ano muito distante de Rey e elesis e assim começava a luta entre os quatro.

Zero partia pra cima de Dio com as mãos nuas, quer dizer apenas com a solaris numa luta corpo a corpo com Dio, Dio parava na frente de zero.

-“Garra demoníaca!” Dio levantava o braço do chão fazendo uma projeção em energia pura de um braço de um demônio subir usando garras para acertar zero.

Zero pulava para o lado  e segurava o braço demoníaco de Dio com a solaris e logo aplicava um soco potente no rosto de Dio o deitando.

-“boa mas...Esquife de ossos!” Dio invoca uma bolha de trevas que engole zero e o segura e logo que ia joga-lo pra cima ouve algo.

-“Estrelas decadentes...”Nove esferas negras saem da esquife acertando Dio e quebrando o golpe.

Dio materializava sua foice e partia pra zero numa batalha de armas, zero por sua vez ia apenas com a solaris desviando e defendendo dos golpes de Dio, apesar de ser atingindo algumas vezes, mas não se importava pois ele observava a luta de Rey.

-“Isso é tudo o que tem queridinha?” Rey falava teleportando para vários lugares atacando elesis com esferas de energia produzido pela endless.

-“Você só fica fugindo, venha lutar como uma mulher e não como uma covarde!”

-“Já que insiste queridinha la vai Passagem secreta!”Rey teleportava para frente de elesis e logo varias um porta surgia atrás de Rey e coincidentemente elesis estava dentro e varias esferas negras.

Eleis conseguia se defender com seus sabres. E logo ia para trás pulando.

-“Impacto Gêmeo!”Elesis pegava Rey com a guarda totalmente baixa mas quando o golpe ia pegar na asmodiana era interceptado por quatro ferroes que surgiam do chão.

-“Ferrão caçador!”Zero falava depois de executada sua habilidade defendendo sua amada.

-“Pro que se importa tanto assim com ela zero? Você a ama tanto assim?”Elesis gritava fazendo Dio ouvir, ele se lembrava do que elesis tinha dito para sieghart.

-“ela é minha parceira, e como parceiro devo protegê-la quando posso.” Zero falava para elesis de forma calma.

-“Não preciso de sua ajuda!” Rey gritava para zero mas logo ela assustava com o movimento de Dio.

-“Estocada!”Dio materializava sua lança e atacava zero de costas o pegando totalmente desprevenido e o empurrava para uma pedra e la continuava usando a estocada ouvindo os gritos de dor do exilado.

-“Esfera gravitacional!” Rey lançava suas esferas em dio fazendo-o parar o golpe e conseqüentemente fazendo zero cair no chão.

Rey ia ate zero o ajudando a levantar.

-“Você esta bem?” rey olhava para o jovem ferido.

-“Estou sim...”zero tentava esconder a dor que sentia.

-“Dio não precisava fazer isso.” Elesis ficava do lado de dio.

-“Você fala isso por que você ama ele, mas no fundo você deseja fazer o mesmo com a rey aja que é ela que esta com ele, já sei que vocês dois estão juntos, como puderam?”Dio dizia quase chorando. Tanto de raiva quando de tristeza.

-“eu tentei, tentei esquecer isso quando fugi, quando evolui...eu apaixonei pela elesis...mas eu acabei aprendendo a amar a rey...não pude evitar isso e por isso fugi...”Zero se levantava pegando grandark.

-“Mesmo você sendo meu irmão, mesmo te respeitando eu não consegui esquecê-la e não deixei de sentir isso, eu a amo, e nada vai mudar isso.”Zero olhava para dio.

-“Então lutaremos... e quem vencer ficara com a rey.”dio falava segurando sua foice.

-“Ela não é um troféu, mas se quiser lutar então venha com tudo Dio.”

Ambos se encaravam e iam para outro combate e dessa vez algo estava em jogo, o orgulho de dio e a crença de zero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fim de outro capitulo.
o que acharam,ficou bom, ruim?
se acharem que ficou bom deixem review
e se ficou ruim em algum aspecto entao deixe tambem review falando que devo melhorar afinal é errando que se aprende né?^^"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero:a Lenda do Anjo e das Espadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.