Damon Salvatore e Rosalie Hale escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 7
Vingança!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novinho
Poucos rewiews e poucos leitores :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157360/chapter/7

Rosalie: Damon Salvatore.

Damon: Rose!?

Rosalie: É a única coisa que você tem pra me dizer?

Não, na verdade não era. Rose está diferente. Rose está linda. Quero dizer ela já era linda quando eu conheci ela. Mas agora... ela parece irreal.

Rosalie: Está surpreso por me ver, Damon?

Damon: Com certeza. Acabaram de me dizer que você tinha morrido.

Rosalie: De certa forma, morri mesmo.

Damon: Do que você tá falando? Bateu com a cabeça?

Rosalie: Você save o que eu tou falando, Damon. Eu sei o que você é! E eu sei que você me usou!

Ups!... Stefan me disse que tinha resolvido tudo. E como assim ela sabe o que eu sou? Eu na verdade nem queria saber. Eu tinha uma gostozona bem na minha frente, não queria saber de mais nada. Espera aí, ela tá usando lente de contanto dourada?

Rosalie: Eu sei que você é um vampiro. E eis uma notícia de última hora: eu também sou.

Putz!, ferrou de vez! Ela era vampira? Realmente, ela tava mais pálida, mas eu pensei que fosse do novo visual dela.

Rosalie: Não diz nada Damon? Você tem sempre algo pra dizer.

Damon: Rose, eu já disse o quanto você está bonita hoje? Quero dizer você sempre foi linda, mas hoje... Ouh você tá arransando garota. Você não me quer dar um beijinho?

Corri pra ela e a tentei beijar, mas ela me atirou pro outro canto da sala.

Rosalie: Você tem de perceber uma coisa. Agora, eu não sou mais humana, você não me pode manipular. É esse o seu poder: manipulação?

Damon: Você é maluca? Todo vampiro pode hipnotizar.

Rosalie: Não, não pode.

Damon: Claro que pode. Eu, Stefan, Caroline, Katherine e muitos outros vampiros que eu conheci conseguem hipnotizar. Todos eles.

Rosalie: Ouh, quer dizer que Caroline também é vampira. Eu só não percebo uma coisa. Eu tou escutando seu coração. As batidas são mais fracas que o normal, mas mesmo assim é estranho. E seus olhos são diferentes. Não são iguais aos nosso.

Damon: Você tem razão. Eu não sinto seu coração. Ele tá parado. Mas me conta, onde você esteve esse tempo todo? E como sabe que eu vinha cá a Rochester?

Rosalie: Sabe Damon eu tenho uma irmã...

Damon: Óh que bom pra você Rose. Sabe eu também tenho um irmão.

Ela revirou os olhos e continuou:

Rosalie: Essa minha irmã Damon, ela vê as decisões que as pessoas tomam. Ela é vidente.

Damon: Pois, pois eu vou fingir que acredito. Eu sei porque você tá aqui. - me cheguei pra perto dela outra vez. - Agora vamos falar do seu principal motivo pra ter vindo aqui ter comigo.

Eu ia beijar ela, mas ela novamente me atirou.

Rosalie: Eu não sou mais a garota que você conheceu. Você nunca me vai ter Damon.

Não me preocupei. Eu sabia que ela ia acabar por vir ter comigo. Elas sempre vêem.

Damon: E porque você não me conta a sua história de como você se transformou em vampira.

Rosalie: Tá eu conto. Mas é uma longa história. Venha comigo pro jardim.

Quando lá chegamos, ela se sentou e começou a contar sua história.

Rosalie: Royce King era o solteiro mais cobiçado da cidade. E ele era meu. Mas eu mal o conhecia. Mas era jovem. Estava apaixonada pela ideia do amor. Na minha última noite de vida, saí tarde da casa de minha amiga Vera. Eu não estava longe de casa, mas ao ir para casa avistei Royce, com alguns amigos.

Royce: Vem aqui estávamos à sua espera.
Me apercebi que ele tava bêbado, e então disse pra ele que ia embora, e que falava com ele no dia seguinte, quando ele estivesse sóbrio.

Royce: Ela não é uma querida? Eu disse que ela era linda.

Amigo de Royce: É díficil dizer com todas essas roupas vestidas.

Royce: O que dizes Rose? Porque não tiramos algumas coisas.
Eu berrei pra ver se ele me largava, quando me consegui soltar pra fugir ele me agarrou e disse:

Royce: Aonde você pensa que vai?
Eu ainda tentei fugir mas não consegui. Acho que você sabe o que aconteceu depois. Quando acabaram, me deixaram na rua e pensaram que estava morta. Acredita, eu queria estar. Carlisle, que agora é meu pai, me encontrou. Sentiu o cheiro de sangue. Pensou que estava me ajudando ao me transformar.

Ouh! Quem diria que Rose passou por tanto. Aqueles homens fizeram mal pra ela. Eu também tinha sido mau pra ela, mas eu não deixaria que aquilo acontecesse. Ah, quem sou eu pra falar, eu próprio abusei dela. Em vez de mostrar meus verdadeiros sentimentos perante toda aquela história, me fiz de incenssível perto dela.

Damon: Trágica história, blá, blá, blá. Você não prefere estar "viva" do que ter morrido?

Rosalie: Olha Damon, eu estou muito grata por ter tido uma segunda oportunidade de viver. Mas não era assim que eu queria essa oportunidade. Eu serei sempre assim. Congelada! Nunca seguir em frente. Vou ficar para sempre congelada numa imagem de rapariga de 19 anos. É a maior falta que sinto. Possibilidades. Eu nunca vou poder ter filhos. Eu nunca vou poder me sentar numa varanda, já grisalha, rodeada pelos meu netos e pelos seus risos. Nunca!

Pobre Rose... Mas eu continuei sendo frio com ela.

Damon: Rose você é uma sortuda. Você vai ter sempre uma carinha bonitinha, seja com que idade for. Esse é o sonho de toda a mulher.

Rosalie: Como você é sínico Damon.

Damon: Obrigado querida. E depois, quando você já estava transformada o que fez?

Rosalie: Me vinguei deles. De todos eles. Um de cada vez. Deixei Royce para último pra que ele soubesse que vinha. Você acredita que ele até contratou dois seguranças para o proteger! Pus os seguranças inconscientes e depois fui ter com ele. Ele suplicava pra que eu não o fizesse mal. Eu estava vestida de noiva. Eu... eu era um pouco teatral na época. Eu matei todos eles, sem beber nem um pouco do seu sangue. Eu não queria nada deles no meu corpo.

Ouh eu nunca pensei que Rose fosse capaz de fazer uma coisa daquelas.

Rosalie: Agora só me falta vingar de uma pessoa. Você Damon.

Damon: Eu!? Mas eu não tava lá.

Rosalie: Pois, mas você também me usou.

Ups... Pois é verdade.

Ela me deu um tapa na cara com força e eu atirei ela longe.

Damon: Você mais do que ninguém, não devia pensar que é tão forte quanto eu.

Rosalie: Mas eu não vou desistir.

Ela veio até mim, e me pus no chão indo pra cima de mim. Eu dei um beijo na sua bochecha, mas levei um tapa como resposta. Aught, tinha sido o pior tapa que já tinha levado em toda a minha vida.

Encontrei um pau. Mas eu não o tava conseguindo apanhar. Eu queria por ele na barriga dela, pra não matar. Àh já está. Quando pus o pau em sua barriga o pau partiu. Mas... mas. Opa tou ficando assustado.

Stefan: Rose pare não faça isso!

Rosalie: Stefan!?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Stefan tava fazendo lá, em?? Só lendo o próximo capítulo.
Família Cullen chegando...
Me ajudem numa coisa:
Vocês querem que Caroline fique com Tyler ou Matt?
Digam nos rewiews
Mandem reviews e recomendem a fic
BJS