Damon Salvatore e Rosalie Hale escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 19
Resgate - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Capa nova. O que acham?
Tristinha com os poucos rewiews :(
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157360/chapter/19

POV Rosalie
Klaus: Vou sair pra deixar as duas a sós.
Não aguentei, e corri até Elena, abraçando-a.
Rosalie: Ele fez algo de mal com você? Eles machucaram você?
Elena: Rose, estou tão assustada. Klaus enfiou-me numa maca e retirou-me sangue. Eu me sinto tão fraca.
Rosalie: Senta pra não cansar muito. Como assim tirar sangue? Porque ele está fazendo isso?
Elena: Não sei talvez…
Elena levantou-se assustada, começou a chorar e a chamar por Klaus.
Elena: Klaus chegue aqui seu desgraçado!
Logo ele apareceu e ficou especado na parte de fora da porta.
Klaus: Sim Elena?
Elena: Onde está Alaric?
Klaus: Aonde ele está não sei. Muito provavelmente está fazendo companhia pra sua querida tia Jenna.
Elena ajoelhou-se desesperada e chorou cada vez mais. Logo deduzi que Alaric estivesse morto. Corri na direcção de Elena para a abraçar e olhei Klaus bem na cara.
Rosalie: Você é monstro!
POV Carilisle
Prometemos a Sam que alguns dos nosso ficavam aqui em Forks, no caso de Klaus querer fazer uma gracinha e para por em risco a segurança de alguns humanos de Forks. Assim, só eu, alguns lobos, meus filhos Edward e Jasper, Stefan, Damon e Bonnie foram a Mystic Falls. Matt e Jeremy ficaram porque seriam inúteis em Mystic Falls. Poe muito chateadas que Alice, Esme e Caroline ficaram, por não terem ido connosco, perceberam que eram mais úteis em Forks, para protegerem Matt, Jeremy e Júnior. Júnior… Tanto que esse nome me custava dizer. Só de pensar no sofrimento que o meu neto está passando, eu fico desnorteado.
Chegamos a Mystic Falls e paramos num bar chamado Mystic Grill.
Edward: Como vamos fazer para entrar.
Damon: Fácil, pela porta. Vem logo minha gente, elas precisam de ajuda.
Bonnie: Damon, sabe que não é bem assim. O mais natural é a casa estar cheia de magia.
Uma mulher loira fardada veio em nossa direcção.
Xerife Forbes: Quem são estes Damon?
Damon: Longa história e tempo escasso.
Xerife Forbes: Onde está Caroline?
Stefan: Em Forks, não queríamos que ela viesse, estamos numa situação um pouco perigosa. O híbrido está aqui em Mystic Falls, e tem Elena e uma vampira nossa amiga. Estes sujeitos que você não conhece vão ajudar Damon e eu a recuperar as meninas.
Xerife Forbes: Posso ajudar em alguma coisa?
Bonnie: Na verdade até pode.
À mulher que eu depois descobri que era mãe de Caroline, ajudou-nos a arranjar um plano mais estruturado. Ela deu-nos a ideia de Bonnie usar sua magia antes de entrarmos na casa onde Klaus e as meninas estavam . Ela deu-nos a melhor posição, que permitia Bonnie fazer a sua parte, e que eles não sentissem o nosso cheiro.
Xerife Forbes: Não percam mais tempo. Boa sorte!
Saímos em direcção à casa de Klaus. Irá ser eu hoje que eu irei rever a minha princesa. Ou eu não me chamo Carlisle Cullen.
POV Esme
Depois de ter ido buscar Júnior na casa de Sue e ter-lhe pedido desculpas pelo inconveniente, voltei para casa e deitei Júnior no seu quarto.
Estava no quarto de estar com Alice e Caroline. Caroline andava de um lado para o outro, preocupada.
Esme: Querida, se continuar assim vai furar o chão.
Alice: Mãe me sinto uma inútil aqui em casa. Eu não posso lutar em Mystic Falls, nem consigo ver nada.
Suspirei. Espero que tudo corra bem. Não vejo a hora da minha filhinha passar por aquela porta e me abraçar.
POV Damon
Chegamos no local que a xerife Forbes nos recomendou.
Bonnie: Em todas as portas da casa tem um feitiço impedindo a entrada e saída de criaturas sobrenaturais. Mas eu acho que consigo desfazer o feitiço.
Damon: Então faça alguma coisa.
Carlisle: Se acalme Damon! Estamos todos nervosos. Jasper não pode dar uma relaxada neste ambiente?
Jasper: Eu nem me consigo acalmar, quanto mais acalmar vocês.
Bonnie: Calem a boca, preciso de me concentrar.
Depois de alguns minutos, Bonnie finalmente falou.
Bonnie: Consegui!
Carlisle: É agora! Lobos se transformem. Edward fique sempre de olho em Bonnie. Vamos!
Bonnie subiu nas minhas costas e corremos até casa. Jacob que seguia na frente, destruiu a porta de entrada.
POV Rosalie
Elena, que se encontrava abraçada a mim deu um enorme salto de susto. Um enorme estrondo ecoou pela casa.
Elena: Que foi isso?
Eu conheço esse cheiro. Vieram-nos salvar! Olhei Elena e sorri.
Rosalie: São eles!
Olhei Klaus e ele olhou-me furioso.
Klaus: Gloria! Gloria!
POV Klaus
Logo que senti a presença da família de Rose e Elena chamei Gloria e corri na direcção dela. Como tinham eles conseguido entrar?
Klaus: Gloria, como eles conseguiram entrar?
Gloria: Talvez Bonnie tinha interferido a nossa magia.
Klaus: Como uma bruxa pode intervir com a magia de cinco bruxos?
Gloria: Não sei. Mas vamos embora com as bolsas do sangue de Elena.
Klaus: Vou buscar Rosalie.
Gloria: Não temos tempo. Quando você já tiver os seus híbridos você resolve essa história com Rosalie.
Klaus: Mas…
Foi quando vi Damon Salvatore. Ele me olhava com raiva e correu até mim, mas quando ele ia agarrar-me eu já não estava em Mystic Falls. Estava em Chicago, no bar de Gloria.
Gloria tinha-me teletransportado, juntamente com a frisa com as bolsas com o sangue de Elena.
Não acredito que deixei Rosalie escapar. Minha Rosalie! Corri na direcção de Gloria para a matar, mas ela impediu-me de fazer alguma coisa, pois utilizou o feitiço da dor se cabeça e eu caí no chão gritando de dor.
Gloria: Tenha calma Klaus. Como eu já disse, com o exército de híbridos, você não precisará de se preocupar com Rosalie. Ela será somente sua.
Gloria libertou-me. Pensei melhor e percebi que Gloria tinha razão. Logo depois, mais dois bruxos, Oliver e Richard apareceram.
Richard: Chefe, eles apanharam os restantes vampiros e os restantes bruxos.
Klaus: Não se preocupe Richard. Ainda assim, temos o sangue de Elena que irá nos ajudar a criar um exército de híbridos. Amanhã mesmo, iremos começar a procurar lobisomens. Agora podem ir descansar. Hoje foi um dai longo.
POV Damon
Maldito! Não acredito que quase apanhava Klaus. Quando o ia agarrar, ele desapareceu. Quando ele desapareceu, eu reparei numa coisa que estava no chão. Em um anel igual ao de Jeremy e Alaric. Agarrei o anel e tive um mau pressentimento em relação àquele anel. Será que Alaric...? Foi então que ouvi as vozes delas. Corri em direcção às vozes.
Foi então que as vi. A minha melhor amiga e o meu amor. Stefan abraçava Elena e Carlisle abraçava Rosalie. Eram apenas eles quatro que estavam lá, os outros deviam estar lutando ainda.
Rosalie abraçava Carlisle de olhos fechados e sussurrando pai inúmeras vezes. Aquilo chocou-me. Ela estava assustada. Elena logo que me viu deixou Stefan e correu até mim para me abraçar.
Damon: Me desculpe por não estar presente, e de não ter impedindo isto.
Elena: Você não poderia ter feito nada para impedir Klaus, Damon.
Damon: Mesmo assim, não devia ter ido embora.
Quando acabei de abraçar Elena, olhei Rose, que já não abraçava Carlisle, mas sim Stefan. Quando ela acabou de abraçar Stefan ela olhou pra mim. Desviei o meu olhar do dela. Eu não a podia olhar depois de a ter deixado. Eu não merecia olhar naqueles lindos olhos dourados.
Damon: Me deculpe Rosalie.
Eu merecia levar um tapa, ou até mesmo que me atingissem uma estaca. Mas ao contrário do que eu esperava, eu recebi um abraço. Um abraço frio, mas confortável. Não esperava esta reacção de Rosalie, mas meso assim, retribui-lhe o abraço. Era o mínimo que podia fazer.
Foi então que Bonnie, Jasper e Edward apareceram. Bonnie foi rapidamente abraçar Elena, e Jasper e Edward foram abraçar Rosalie. Jasper pegou Rosalie no colo, enquanto que Edward a beijou na testa. Carlisle olhava a cena comovido. Depois Rosalie juntou-se a Elena e a Bonnie num abraço demorado
Carlisle: Como está a situação?
Edward: Acabamos com todos os que conseguimos. Alguns deles conseguiram escapar.
Damon: Klaus fugiu com Gloria, uma bruxa. Eles levaram com eles uma frisa.
Elena: Uma frisa que continha bolsas com o meu sangue.
Retirei o anel do bolso e deixei-o na minha mão estendida.
Damon: Este anel é igual ao de Alaric e Jeremy.
Elena agarrou-se a Stefan e começo a chorar.
Rosalie: Damon, na verdade esse anel é de Alaric.
Olhei Stefan confuso. Depois voltei a olhar Rose.
Damon: Quer dizer que Alaric…
Rosalie: Sim, Damon. Sinto muito.
Não! Não podia… Meu companheiro de bebida, meu conselheiro, meu AMIGO, meu IRMÃO. Isso não podia estar acontecendo.
Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Stefan, Elena e Bonnie também choravam. Acredito que se os ouros pudessem chorar, eles estariam.
Carlisle: Pelo nome de toda a minha família, as nossas condolências.
Depois de dizer isso, Carlisle abraçou Elena e Stefan que estavam abraçados. Carlisle pediu-me com a mão que me juntasse ao abraço. Em vez disso, saí da sala em direcção ao jardim. Percebi que tinha sido seguido.
Damon: Quero ficar sozinho Rosalie!
Olhei Rose e ela me olhava indignada.
Rosalie: Sei que está mal. Mas eu também estou. E não é por isso que eu fico tratando mal as outras pessoas.
Perdi os meus pensamentos nos olhos lindos e dourados de Rosalie. Aqueles olhos me faziam perder o ar.
Damon: Rosalie…
Corri até ela e abraçei-a.
Damon: Peço desculpa por tudo o que fiz a você. Desculpa meu bem.
Rosalie: Isso significa que você irá ficar comigo?
Desfiz-me do abraço de Rose e olhei-a novamente em seus lindos olhos dourados. Eu não queria responder àquela pergunta. Não era nem o lugar, nem o momento.
Felizmente, todos começaram a sair da casa. Edward veio pra perto de nós e abraçou Rose pela cintura.
Edward: Temos de ir embora.
Agradeci Edward mentalmente. Sei que ele fez isso para me ajudar.
Rosalie saltou nas costas de Jasper.
Edward: Não fiz aquilo por você, fiz pela minha irmã.
Damon: Agradeço na mesma.
Andamos até onde tinha o resto do pessoal.
Jasper: E então? Preparada para ver seu filhinho Rosie?
Rosalie: Estou nervosíssima Jasper! O que vou falar pra Júnior?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Clima entre o Damon e a Rose ♥
Eu até fiquei com pena do Klaus kkkkk. É normal?
BJS