assim sem Você, Meu Irmão escrita por FredGeorge


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Muito bom escrever esse capítulo... Não tem nada demais, mas SEI LÁ! Foi legal isso que eu sei... Esperam que curtam! =DDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157341/chapter/4

Rony desceu as escadas, pronto para sair. Estava com uma blusa verde escuro, calças jeans, tênis vermelho, e uma maleta de couro marrom.

- Pronto, vamos Jorge? – perguntou Rony.

- Roniquinho, nossa, esperando encontrar quem lá? Hermione está na Australia! Não precisa ir assim, espera para usar essa roupa quando ela voltar! – zombou Jorge.

- Muito engraçado. – respondeu Rony com tom de deboche -  Mas não preciso de roupa nenhuma para impressionar a Hermione.

- Uuuuuuh!

- Bom meninos, hora de irmos!- Exclamou a Sra. Weasley.

-  Sra. Weasley? – disse Harry, era a primeira coisa que estava falando hoje.

- Sim querido – respondeu Molly virando-se para Harry.

- Bem, é que eu não entendi direito o que é ter eu em casa legalmente, a senhora não vai me adotar não é?

- Adotar? Não, claro que não! Como o meu marido trabalha no Ministério não ficaria legal para a imagem dele um garoto morando aqui em casa, sabe?

- Mas eu sou maior de idade, eu posso, sei que posso morar sozinho.

- Se é o que você prefere...

- NÃO, É CLARO QUE NÃO!

- Pois bem, vamos agora então! – disse a Sra. Weasley um pouco zangada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? No quinto capítulo eu começo realmente inventar minha história, tudo novo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "assim sem Você, Meu Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.