assim sem Você, Meu Irmão escrita por FredGeorge


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capítulo... Realmente espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157341/chapter/3

Rony então saiu do quarto dando um leve tapa nas costas do irmão. Jorge se deitou na cama e ficou pensando no que Rony o dissera, tinha que pensar no futuro. E tomou uma decisão, de que iria reabrir a loja, e ser o mesmo Jorge de sempre, engraçado, legal e encrenqueiro!

-Rony, Rony!- Exclamou descendo as escadas com um sorriso bem grande no rosto – Já me decidi!

- Nossa! Rápido você, hein! E então?

- Vou reabrir a loja, e continuar a minha vida!

- Beleza! Quando? Hoje?

- Sim! Hoje mesmo! Se apronta e vamos aparatar para o Beco Diagonal!

- Isso é o que se  deve fazer! Te encontro no quintal em 10 min.

- Ok!

Jorge saiu de perto do irmão e foi falar com sua mãe que ainda brigava com Gina pelo comentário desnecessário que ela fez no café da manhã.

- Mãe, você só pode estar brincando! Nem morta que eu vou ficar em casa sozinha com a Fleuma durante 4 horas, é mais fácil eu pular da ponte, né? O que eu fiz para merecer isso? Eu... AAAAAAAAAAAAH!

- Filha, - começou a falar a Sra. Weasley com toda a calma – eu, Harry, Jorge e Rony vamos para o Beco Diagonal resolver a guarda do Harry, para podemos ficar com ele aqui em casa legalmente. Gui, Percy e Arthur vão para o ministério, e não podemos deixar você sozinha.

- Mas porque eu não possa ir com vocês para o Beco Diagonal?

- Porque você disse aquilo para o seu irmão, Percy, e está de castigo.E não ficará em casa sozinha pois você é menor de idade.

Gina gemeu, e saiu andando, ao passar por Jorge, que ouvira a discussão, ouviu ele dizendo “Murta-Que-Geme”, mas ignorou e subiu as escadas batendo os pés.

-Mãe, - Jorge começou dizendo – decidi que vou reabrir a loja de Gemialidades Weasleys, e Rony vai me ajudar com os negócios.

- Filho, mas isso é ótimo! É a coisa certa a se fazer, com certeza! Mas hoje?

Jorge moveu a cabeça com o movimento de sim.

- Legal! Podemos ir todos juntos então, tenho que ir com o Harry para...

- Eu sei, ouvi você falando com a Gina. - interrompeu Jorge.

- Claro! Então vamos todos juntos, aparatando?

- Todos nós somos maiores de idade, acho que é melhor!

- Certo! Vou sair em 5 minutos, me encontre na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei dizer o quanto eu amo escrever! Imaginar a sala dos Weasleys, o que eles estão falando... Escrever esse capítulo foi muito bom! Mas não melhor do que o quarto...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "assim sem Você, Meu Irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.