Raira Times escrita por OblivionWing, shinra


Capítulo 1
Primeiro dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157298/chapter/1

~Heiwajima Shizuo.

Era o primeiro dia de aula do ano. Fazia sol em Ikebukuro e os alunos passeavam pelos corredores da Academia Raira, voltando das férias. Eu não tinha feito nada de interessante nas minhas, é verdade, além de arranjar confusão, como sempre. O dia seria indiferente – como todos os outros. Assim achava. Caminhei até o mural onde estavam as listas mostrando em que sala ficaria esse ano.

- Ohayo, Shizuo-kun! – reconheci logo a voz. Kishitani Shinra veio abrindo um sorriso e me limitei a dizer um oi meio forçado.

Procurei meu nome e lá estava. Heiwajima Shizuo, 3-F. Shinra lamentou que estaríamos em salas separadas, já que ele estaria na 3-A. Não me importei muito por que geralmente ficava quieto no meu canto.

- Ne...é o Orihara-kun...- Shinra novamente cortou meus pensamentos.

A pulga vinha do final do corredor usando aquele “uniforme” preto dele. Saltitante e completamente idiota, veio correndo em minha direção. Aquele maldito inseto...fez meu sangue ferver em segundos.

- IZAY...- mas logo ele passou por mim, como se não tivesse me visto.

- Ne, Dotachin, Dotachin! – ele abriu um sorriso chegando perto de Kyohei Kadota. – Parece que ficamos na mesma sala esse ano nee!~

O outro virou-se para Izaya dando um sorriso de canto. Eu já estava com muita raiva, mas um sentimento diferente passou por mim.

- Ne, Izaya, não me chame assim.

- Eh? Por que? Dotachin é mais bonito que Kadota, não acha? Combina com você! – a pulga maldita respondeu.

Então, o idiota do Kadota corou. SIM, corou. E logo em seguida colocou a mão sobre o cabelo do Izaya, bagunçando-o. Me senti frustrado e não soube o por quê.

Procurei por o nome da pulga na lista e lá estava: Orihara Izaya, 3-A, junto com Kyohei Kadota.

-

Fechei os punhos e fui para a sala antes que eu quebrasse algo por lá. Realmente, eu precisava quebrar algo – ou alguém, mas eu tinha prometido que esse ano seria diferente, que esse ano eu ia mudar.

A aula passou meio rápido, por eu não estar prestando atenção em nada. Não tinha ainda passado a raiva da pulga maldita – por motivos que nem eu sabia. Só queria bater nele, ah, como eu queria. E aproveitar e quebrar a cara do Kadota também.

- Heiwajima Shizuo?

Um coordenador apareceu na porta e me chamou. Não entendi muito bem o por quê, pois geralmente me chamavam depois que eu quebrava alguma parte da estrutura do colégio ou algo assim. Levantei-me e fui até ele.

- Eh...Heiwajima-kun, teria problema se você fosse transferido para a sala 3-A?

- O quê? – perguntei meio confuso, não conseguindo entender.

- É que, bom – ele não parecia muito seguro – a...quantidade de alunos dessa sala está ultrapassando o limite e a sala 3-A ainda tem vaga.

Balancei a cabeça, ainda confuso.

- Ahm...- balbuciei – acho que não tem...problema.

Mas aí lembrei do filho da mãe do Izaya. Ele estava lá e isso era o fim da minha tentativa de melhorar esse ano. Fechei os punhos.

- Bom, então cuidarei dos papéis de transferência, amanhã, já esteja na sala 3-A.

Depois que ele disse isso, fui buscar minhas coisas, visto que o sinal de fim de aula já havia tocado. Eu ainda estava confuso, saí da sala pensando no que havia acontecido e avistei o maldito conversando novamente com o Kadota. Eles estavam próximos demais. MESMO. Tipo, se encostando.

Mas, quando ele me avistou, deu uma risadinha.

- Ne, Shizu-chan! Vamos nos divertir bastante esse ano, ne?~ - novamente, rindo ironicamente.

Soltei minha mochila no chão. Apertei os punhos, depois os estalei.

- Você...vai...morrer...- murmurei.

Ele veio se aproximando.

- Ne, Shizu-chan...a gente sempre se diverte ne?

Então, eu nem consegui pensar. Só me vi indo pra cima dele, e ele desviando, logo começando a correr.

- I-ZA-YAAAAAAAAAAAA! – gritei com todo o meu fôlego, correndo atrás.

Maldito. Por quê, por quê eu não consigo me controlar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!