A Novata [HIATUS] escrita por Bibs Elric


Capítulo 6
Capítulo 7 - Msn e problemas de família


Notas iniciais do capítulo

Ooooi! Eu sei que deixei a fic por muito tempo, mas espero que vocês não tenham me abandonado! É que hoje eu tive um surto de inspiração que resultou nisso. Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157106/chapter/6

– Mãe, cheguei!

Berrei quando finalmente cheguei em casa. Aquelas aulas foram... Cansativas. Tive dois tempos de geografia, DOIS! Realmente, aquela escola quer me matar. Passei na cozinha, dei um “oi” para a minha mãe e fui pro meu quarto.

– Preciso de alguma coisa pra me distrair, isso é real e incrivelmente cansativo. E ainda tem aquele grupo novo... Ai minha santinha, eles me passaram o MSN, eu preciso...

Sai correndo pelo quarto procurando meu notebook. Quando achei, peguei e liguei na hora.

–... Preciso anotar o MSN deles antes que eu esqueça.

Eu disse, completando minha frase e lembrando minutos atrás.

Flashback

– Hey, Lily!

Olhei para trás. Era o James, e enquanto ele vinha atrás de mim, a Dorcas ia atrás do Remus e o Black (Não consigo chamá-lo de Sirius?) ia atrás da Lene.

– O que foi... James?

– Eu, a Doc e o Sirius achamos que talvez pudéssemos conversar com vocês. Então eu vim passar o nosso pra você, enquanto eles fazem isso com o Remus e a Marlene.

Ele escreveu meio torto no meu braço o MSN dele, e falou:

– Eu te passo o dos outros depois. A gente se fala?

Sorri pra ele.

– Claro.

Ele deu aquele sorriso brilhante que por algum motivo eu achava fascinante.

– Então... Eu preciso ir James, até mais.

– Até.


Flashback

Não foi muita coisa, mas sei lá, ele me deixava nervosa. Ele era muito legal, mas os outros também eram. Entrei no MSN, adicionei ele, vi quem estava online...


☀James Potter ;)

Quem estiver online me chama, estou no nada aqui!”


Ele é legal... Vai saber né.


☀ Lene Linda Love

Black, cala a boca!!”


Adoro essa amiga.


“☀ Petúnia Evans

Vernon, eu te amo! Irmã de uma chata”


– CHATA É VOCÊ, SUA ÉGUA RIDÍCULA!

Gritei para ela. Não se preocupem, minha relação com a minha irmã é assim mesmo. Aliás, por que mesmo eu tenho minha irmã no MSN?


☀ Amos Diggory

Sou lindo, eu sei!”


Sem comentários. Ele é da escola, só pra vocês saberem. Acho que ele estava me paquerando... Sei lá, nunca fui boa pra notar isso. Mas por que eu adicionei ele, mesmo?


☀Remus Lupin

Estudando. Não incomodem.”


É... O bom do Remus é que ele me entende.


1, 2, 3... Enxurrada de janelinhas!!!


☀James Potter ;)

Oi Lily! Quer que eu passe o MSN dos outros?


☀ Lene Linda Love

Lily, o Black não para de encher o saco!


☀ Petúnia Evans

Ah, cala a boca vai.


☀ Amos Diggory

E aí novatinha, como vai? Gostou da escola?


Hora de responder...


♡Lily♡ Diz: (Para James):

Claro Jay, pode passar.


♡Lily♡ Diz: (Para Lene):

Foi mal, deixa eu adicionar ele que eu tento falar com ele.


♡Lily♡ Diz: (Para Petúnia):

Com prazer.

Bloqueei ela. Umas três semanas e eu desbloqueio.


♡Lily♡ Diz: (Para Amos):

Primeiro: Não me chama de novatinha, e segundo: seria melhor sem você nela.


É, eu bloqueei ele também. Ele é muito chato.


☀James Potter ;)

Ok, o da Dorcas é doczita_happy_ever@hotmail.com, o do Sirius é sirius-gostosão-black@hotmail.com e tem o da Alice, você vai querer?


Na hora eu adicionei o Sirius e a Dorcas, mas primeiro vi a resposta da Lene:


☀ Lene Linda Love

Ai, obrigada Lils, esse garoto é um chato!


Então, eu adicionei o Sirius e a Doc, e o username deles é:


☀Sirius Gostosão

Olá garotas! Sirius Black chegou!”

Hm... Tá.


☀ Dorcas Meadowes =)

Sou uma pessoa feliz!”

Gosto dela!


Tá, o Sirius é estranho. Respondi o James e chamei o Sirius.



♡Lily♡ Diz: (Para James):

Claro, gosto da Alice. Pode passar.


♡Lily♡ Diz: (Para Sirius):

Sirius, você está irritando a minha melhor amiga!


O James respondeu na hora:


☀James Potter ;)

O da Alice é alliejustlove@hotmail.com . Então, vai fazer alguma coisa no domingo?


☀Sirius Gostosão

Quem é sua melhor amiga Lily?


♡Lily♡ Diz: (Para James):

Acho que não, por que?


♡Lily♡ Diz: (Para Sirius):

A Lene Sirius, para de encher o saco da coitada!


☀James Potter ;)

É que eu tava pensando da gente sair. Você topa?


☀Sirius Gostosão

Ok, ok. Eu precisava sair mesmo. Tenho um encontro com uma gata lá. Não lembro o nome, só sei que é gata.


♡Lily♡ Diz: (Para James):

Só eu e você?


♡Lily♡ Diz: (Para Sirius):

Sirius, você não presta. Tem um encontro e nem sabe o nome da garota?


☀James Potter ;)

É... Você não quer né?


☀Sirius Gostosão

É Lily! As coisas são assim! Preciso sair então, a gente se vê!


♡Lily♡ Diz: (Para James):

Não, não, eu quero sim! Vai ser legal, não saio muito então não conheço muito a cidade. Você pode me levar pra algum lugar.


Não não Lily, ele vai te levar pro nada!” Ah, quieta você. O Sirius saiu, o James...


☀James Potter ;)

Legal! Então eu vou ver um lugar e te falo na escola, ok? Preciso ir agora Lily, beijos e até mais! Fui!


Ele saiu e eu fiquei no vácuo. É, eu acho melhor eu sair... Vou comer. Desci as escadas e encontrei minha mãe na cozinha.

– Oi mãe, quer ajuda?

Ela me viu e sorriu.

– Claro Lily, pode ir arrumando a mesa.

Tão típico e clichê essa frase né? Mas ok, eu fui. Um tempo depois, minha irmã desceu pra almoçar, meu pai chegou, aquele clichê de família de sempre.

– Então Lily – Minha mãe puxou assunto, ela odiava silêncio. Bom, eu também, posso ter puxado isso dela – Como foi na escola?Já fez amigos?

Petúnia, chata como é, já foi começando com suas gracinhas:

– Quem iria querer ser amigo dela? Só aquela esquisita da Mckinnon e aquele doente do Lupin.

– Petúnia! – Repreendeu minha mãe, mas eu não ia deixar isso passar barato. Levantei e encarei minha irmã.

– A Marlene não é esquisita, o Remus não é doente e saiba que eu já fiz amigos e entrei num grupo que com toda a certeza, iam te achar mais esquisita que eu!

Fui saindo quando minha mãe me chamou.

– Lily, o almoço.

– Desculpa mãe. Perdi a fome.

Fui até a sala e sai andando pela rua. Estava sem nada, sem celular, nada. Eu só queria algum lugar pra ficar sozinha.

Petúnia estava certa, por um lado. Ninguém nunca quis se aproximar de mim porque me achavam estranha, e quando Marlene e Remus começaram a andar comigo, a tão “gostosa e popular Mckinnon” perdeu parte da popularidade, e Remus simplesmente não ligou. Éramos iguais, eu e Remus: os dois nerds excluídos da escola. Mas eu estava diferente, não estava? Estava com amigos agora.

– Lily? - Olhei para cima, era o Sirius – Está tudo bem? Você tá chorando?

Bom, é, eu estava, mas só percebi quando ele falou.

– Não é nada.

Ele riu.

– Tem que ser alguma coisa Lils.

Sorri pra ele – Gosto de Lils. São poucos os que me chamam assim.

Ele gargalhou.

– Então agora vou te chamar de Lils. Mas antes... – Ele pegou o celular e discou alguma coisa, depois guardou de novo – Melhor avisar o Prongs. Ele pode duvidar de algo se vir nós dois juntos.

Olhei confusa pra ele.

– Prongs?

Ele riu.

– O James. Temos nossos apelidos sabe. Prongs é o James. Eu sou Padfoot. É complicado. Mas o que está fazendo aqui?

– Minha irmã. Chamou a Lene de esquisita, o Remus de doente e depois disse que ninguém iria querer ser meu amigo. Na outra escola era assim, então...

– Hey, calma. Você sabe que a Lene e o Remus não são nada disso, e isso era na outra escola. Agora, você mudou de escola. As coisas vão mudar também.

Sorri pra ele. Meu estômago roncou.

– Droga, não devia ter saído de casa sem comer.

– Vem – Ele disse, me levantando – Vamos comer num lugar.

– Onde? - Perguntei. Ele sorriu maroto.

– Surpresa.

Aceitei e entrei com ele num táxi que ele arranjou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Novata [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.