Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 22
Alivio?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei mais é porque esses dias ando muito ocupada =(
Agradeço a todos os Reviews que estão me dando vocês são minhas inspirações =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/22

EDWARD POV

-Meu pai não pode saber disso.-James disse assim que terminei de contar tudo o que aconteceu com Bella nos últimos dias.

 -Ela ainda não esta grávida.-me convenci.

-Eu tenho uma solução.-se levantou do sofá indo para o escritório de Aro.-Isso aqui vai cortar o crescimento do monstrinho.-voltou com um frasquinho na mão.

-O que é isso?-levantei pegando o frasco e o examinando.

-Um remédio que meu pai trouxe de uma das suas viagens,ele deu para uma humana que veio aqui desesperada porque estava grávida de um vampiro.

-E ai?

-A criança morreu e ela esta viva.-deu de ombros.-Espere Bella finalmente estar grávida para poder dar a ela.

-Não vou esperar é nada.-sai da sala correndo sobe os protestos de James.Entrei no quarto assustando Bella que estava saindo do banheiro.-Tenho um remédio ótimo para você.-sorri mentindo mostrando o frasco pra ela.

-Não preciso de Remédio.-sorriu se aproximando de mim.-Olha.-me mostrou um negocio que eu sabia muito bem o que era.

-Bella...-tentei argumentar vendo que estava positivo no teste de gravidez.

 -Eu to grávida Edward,isso não é maravilhoso!

-Não Bella...

-Não diga nada.-me interrompeu.-Eu vou ligar para o Emmett e vou voltar pra casa.

-O que? Não!-tomei o celular da mão dela que ela havia pego no criado mudo.

-Eu to grávida Edward,será que isso tem algum significado pra você?

 -É claro que tem mais Bella você precisa me escutar,essa criança vai matar você.

-É claro que não vai!

 Ai Deus! Como ela era difícil.Passei a mão esfregando minha têmpora e me aproximei dela que recuou para trás.Suspirei a abraçando meio que forçado porque ela relutou bastante.

-Eu vou ter meu filho não importa o que você diga.-sussurrou.

-Eu sei disso.-suspirei afagando seus cabelos.-Mais vamos ter que fugir pra bem longe daqui porque quando Aro descobrir vai nos caçar ate nos matar.-o que mais eu podia dizer? Não iria obrigá-la a tirar o monstrinho e alem do mais era meu filho também e eu não iria ter coragem de matá-lo,ou teria?

 Fiquei observando Bella enquanto ela falava sem parar de como queria que fosse o nosso filho,sorri quando ela começou a falar de nomes.Estávamos deitados na cama e ela não parava de passar as mãos na barriga.

-Você quer que seja menina ou menino?-perguntou me olhando.

-Pra mim tanto faz mais adoraria se fosse menino.

 -Eu também porque ele teria os seus olhos não que a menina também não tivesse mais ele seria mais parecido com você.-sorriu passando os dedos entre meus cabelos.

 -A menina seria mais parecida com você então acho que prefiro menina.-sorri torto.

-Nem vem,você já escolheu menino.

 -Não posso mudar de idéia?-ergui uma sobrancelha.

 -Claro que pode.-suspirou se aconchegando entre meus braços.-Estou com medo.-murmurou.

-Também estou.-confessei a apertando entre meus braços com força.

-Promete que não vai me abandonar.-ergueu o rosto me olhando.

-Prometo e alem do mai se eu te abandonasse o que eu ia fazer da minha vida?

-Não sei.-sorriu.-Talvez ficasse com Tânia.

-Tânia? Claro que não Bella,não seja absurda.

 -Nem vem que você me disse que gostava dela.-se sentou me encarando.

-Não acredito que o assunto foi parar na Tânia e agora estamos quase brigando por causa dela.-revirei os olhos puxando Bella pelos braços a fazendo cair em meu peito.-Eu te amo sua maluquinha.-apertei seu nariz.Bella me encarou incrédula e foi ai que percebi o que disse.

-Não sou maluca.-sorriu ignorando minha declaração.

Bella me beijou se apoiando em meu peito para poder se sentar sobre minha barriga.Me ergui abraçando sua cintura e afastando seus cabelos para poder beijar seu pescoço.

Nossas roupas voaram pelo quarto enquanto nossas respirações ofegantes se mesclavam.

BELLA POV

 Estava deitada com a cabeça no peito de Edward enquanto ele acariciava meus cabelos.Escutei os fogos de artifício do lado de fora e me levantei para olhar.

-4 de Julho.-Edward sussurrou atrás de mim.

-Podemos ir?-perguntei me virando pra ele.

-Não sei.-Olhou as pessoas comemorando na rua.

-Por favor.-eu adorava 4 de Julho porque era o único dia que esquecíamos toda aquela preocupação com os infectados e comemorávamos.-Vamos Edward.-peguei um vestido dentro do closet o vestindo e puxei Edward pela mão.

-Aro não vai gostar disso.

-E desde quando você o obedece?-ergui uma sobrancelha o desafiando.

 -Vamos.-colocou sua camisa e passou na minha frente me puxando pela mão.

As ruas estavam lotadas de gente,fiz Edward parar em uma daquelas barracas que você precisa acertar a cesta com a bola pra poder ganharem um ursinho.

-Você me paga.-bufou pegando a bola a jogando contra a cesta.É claro que ele não acertou.-Mais uma vez.-pegou outra bola e também não acertou.

-Não pode se estressar,tem que ficar calmo.-ri cruzando os braços para observar a terceira tentativa dele.

-Agora eu consigo.-piscou pra mim.Mordi os lábios vendo ele lançar a bola e acertá-la na cesta.-Viu só.-sorriu pegando o panda gigante e me entregando.

-Vamos fazer o que agora?-perguntei abraçando o panda contra meu peito.

-Eu adoraria voltar para o castelo mais eu sei que você iria ficar magoada então vamos procurar alguma coisa pra você comer,precisa ficar forte agora.-passou o braço por cima dos meus ombros me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morda Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.