Morda Me escrita por brunaraiane


Capítulo 21
Conflitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157091/chapter/21

EDWARD POV

A palavra grávida me atingiu em cheio,isso era possível,me lembro quando o vampiro que me transformou contou que conheceu uma mulher que foi estuprada por um vampiro e ficou grávida mais ela morreu antes que a criança ou monstro como ele dizia nascesse.

-O que foi?-Bella perguntou quando me afastei dela.

-Se sentir alguma coisa estranha me conta ta bom.

 -Ta mais o que foi?

 -Bella,você não pode ficar grávida.-a ajudei a descer da pia.

-Por quê?

 -Porque você é humana e se engravidar de um vampiro vai morrer e eu não quero te perder.-minha cara devia estar péssima agora porque Bella sorriu acariciando meu rosto.

-Eu não estou grávida,não precisa se preocupar.

 -Vou tentar.-suspirei.

[...]

-Não James.-escutei as risadas de Bella e fechei o porta-malas do carro olhando pra ela que saia de dentro do hotel acompanhada de James.

-Qual é a graça?-perguntei abrindo a porta pra ela.

-Nada.-sorriu jogando a mochila no banco de trás.

-Acho melhor você contar pra ele logo.-James disse entrando no carro.

-James só estava me contando algumas piadas,só isso.

-Só perguntei por perguntar.-dei de ombros entrando no lado do passageiro.

 -Você é ciumento demais Edward,era capaz de nem falar mais com a pobre da Bella.

 -Fica na sua James.-bufei.

-Então meninos.-Bella cortou o clima tenso se colocando entre os dois bancos.-Pra onde vamos?

-Próxima parada,o castelo de Aro.-James disse ligando o carro.

[...]

 -Eu sei o que esta pensando.-James falou depois que Bella dormiu.-Ela ainda não esta grávida mais seu corpo já esta se preparando para receber o monstrinho.-sorriu de lado.-Então sugiro que você ache logo uma solução.

 -Vou encontrar uma.-olhei para Bella através do espelho.

Assim que chegamos no castelo fiz de tudo para que Bella não acordasse,era melhor ela esta dormindo assim não teríamos que discutir pra mim obrigá-la a entrar no castelo.

 -Eu vou na frente falar com ele você pode levá-la para o quarto,ele já esta pronto.-James falou pegando sua mochila.

 -Ok.-peguei Bella no colo e sua mochila,entrei logo atrás dele no castelo mais seguimos caminhos diferentes.

Levei Bella para o quarto que eu ficava quando morava aqui,tive que acordá-la para ela poder tomar banho e se livrar daquelas roupas sujas.

-Vai vim comigo?-perguntou manhosa.A idéia era tentadora mais eu não podia arriscar colocar aquele monstro dentro dela.

-Não Bella.-tirei seus braços do meu pescoço.

-Vem Edward,por favor.-eu odiava quando ela fazia aquela cara de pidona e eu não conseguia resistir.-Eu to me sentindo mal quer que eu caia dentro do banheiro?-revirei os olhos.

-Não seja dramática.

-Então vem comigo.

-Ok.-suspirei me rendendo.

[...]

-Você esta estranho.-Bella falou enquanto estava sentada na cama observando eu terminar de me vestir.

-Impressão sua.-coloquei a camisa e baguncei os cabelos tentando secá-los.

-Acho que é por causa de Aro,não é?

 -Não.-fui ate ela beijando sua testa.-Volto assim que a reunião acabar,vou pedir pra trazerem seu jantar ta bom.

-Ta bom.-sorriu me beijando.-Não demora.

-Prometo não demorar.

BELLA POV

Era horrível esta naquele castelo de novo,eu me sentia como se estivesse sendo observada o tempo todo.Depois que jantei vomitei a comida todo não sei porque,não me lembro de ter comido nada estragado.

 Deitei na cama me sentindo fraca,eu precisava de algum remédio mais estava com medo de sair do quarto era melhor esperar Edward voltar mais ele estava demorando demais.

-Cheguei.-ele anunciou entrando dentro do quarto.

-Edward.-gemi de dor.

-O que foi amor?-sentou do meu lado.Coloquei a cabeça em seu colo.

-Estou me sentindo mal,vomitei a comida toda.

-Deve ser só uma má digestão,dorme que passa.-acariciou meus cabelos.

Fechei os olhos me sentindo fraca,não demorou muito para que eu caísse em sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morda Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.