Aurora Boreal escrita por AnebellaCullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa é minha primeira fic de The Host, então qualquer erro, perdoem-me. :DEntão, espero que curtam! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156928/chapter/1

Prólogo

Eu havia sido avisada sobre esse estranho mundo: Os sentidos extras, as cores, as emoções.... Mas nunca sequer havia imaginado que um dia poderia chegar a sentir algo tão único e poderoso. Me chamo Luz do sol através do gelo (nome dado a mim quando eu ainda era um urso) e estou na minha sexta vida, agora num hospedeiro humano.

Nunca tinha imaginado quanto um hospedeiro poderia me influenciar, mas todas aquelas memórias, todos aqueles sentimentos que um dia foram da minha hospedeira Jodi, agora eram meus e era assim que eu me sentia: Minhas memorias, meus sentimentos.

Foi assim que acabei me apaixonando por um humano: Kyle O'Shea.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é só o prólogo, o primeiro capitulo vai sair muito, muito rápido - Promessa. o/Espero que gostem dessa fic, ela vai ser sobre a historia da Sunny, uma das minhas personagens prediletas :DAté logo e deixem reviews, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Boreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.