Por que Te Amo Tanto? escrita por prishique


Capítulo 4
Também te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156843/chapter/4

Hermione Granger

Uma menina prepotente,sabe-tudo e sangue-ruim que me irrita mais ao mesmo tempo eu sou apaixonado por ela,e ela numca percebeu,se um dia ela olhasse pra mim,eu seria o cara mais feliz do mundo.

Hermione leu calmamente o texto,depois jogou o livro no chão e foi pro seu quarto,sonhou com Draco e quando acordou nem percebeu que estava atrasada.

-Hermione,por Merlin,vamos nos atrasar-Draco falou irritado.

-Calma,você ja está acostumado a chegar tarde mesmo.

-GRANGER!Não estou brincando-Draco ja tava vermelho de raiva.

-Vamos Malfoy-Falou Hermione

Quando chegaram no salão,todos estavam olhando para o casal,Pansy se mordia de raiva e ja estava indo pra cima de Hermione quando ela saiu e deixou Draco só no meio do salão.

Tudo estava bem,ate que Ron tentou beijar Mione e ela tentava se defender dele,ela tava empurrando ele ate que Draco apareceu e lançou um Experlliamus que lançou Ron na parede,todos foram ajudar Ron e Draco puchou Hermione e foram juntos pro jardim.

-Hermione...Eu...Preciso...Te...Confessar uma coisa-Draco falou calmamente.

-Conta-Hermione falou fria

-Eu gosto de você-Ele disse sorrindo

-Hân?-Hermione continuava gélida

-Eu gosto de você Hermione,desde o primeiro momento que te vi,não consigo tirar o olho de você.

-Hum,eu...

Antes que ela terminasse,ele a beijou e ela ficou sem reação e saiu correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ficando booa