Por que Te Amo Tanto? escrita por prishique


Capítulo 3
Raiva


Notas iniciais do capítulo

Bom,no capitulo anterior vocês viram que no fim do capitulo anterior,o Draco deu um beijo em Hermione.
1-Oq ela vai fazer?
2-Como seus amigos reagirão?
Você vai descobrir ai embaixo
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156843/chapter/3

Quando ela chegou no salão,Draco correu e a beijou na frente de todo mundo e todos ficaram boquiabertos com a cena.

Ela se entregou ao beijo e todos ficaram observando aquela cena incomun até que foram interrompidos por Pansy furiosa.

-Como ousa beija-lo-Sectusempra-Pansy falou furiosa.

Hermione foi lançada para o outro lado da sala,Draco correu até ela e gritou:

-Como ousa fazer isso com ela,sua buldogue.

-Como ousa você,defender essa sangue-ruim-Pansy falou com cara de nojo.

-CALA A BOCA!-Experliarmus-Malfoy  gritou e acertou a Pansy com o feitiço.

-Como você ousa fazer isso comigo Draquinho,eu te amo-Pansy falava chorando.

Nesse instante Harry conjurou o contra feitiço e Hermione ja estava de pé e Pansy gritava:

-Draquinho,como você pode,me ajude.

-100 Pontos serão tirados da Sonserina e você srta Parkison ficará 2 semanas em detenção-Hermione disse com a voz fria.

Todos ficaram boquiabertos com a frieza de Hermione e foram para as aulas,hoje teria aula de Transfiguração com a Sonserina.

-Srta Granger por que chegou atrasada?-Minerva perguntava com a cara fechada.

-Uma louca me lançou um Sectusempra,ai eu tive que aplicar detenção e tirar ponto da sua casa por ter uma menina tao irresponsavél-Respondeu Hermione com cara de poucos amigos.

-Ok srta Granger,sente-se com o sr Malfoy e vamos dar inicio a aula-Minerva falou ja cansada de papo.

-Ok-Hermione sentou chateada.

-Nossa Granger,até parece que nao gosta de mim-Malfoy falou com um sorriso malicioso.

-Não gos...-antes de ela terminar,Draco a beijou.

PLOFT

Hermione deu um soco que Draco caiu da cadeira,ele saiu da sala dizendo que ela ia pagar.

Hermione chegou na sala dos monitores e viu um livro com as inicias na capa DM,logo,ela supôs que o livro era delee abriu por curiosidade.

Hermione Granger

Uma menina prepotente,sabe-tudo e sangue-ruim que me irrita mais ao mesmo tempo eu sou apaixonado por ela,e ela numca percebeu,se um dia ela olhasse pra mim,eu seria o cara mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram a declaração do Draco?
Será que é mentira ou verdade?