Feliz Dia dos Pais escrita por Michiyo, Bakawai, Marion_Phauna


Capítulo 3
Capítulo 3- Hitsugaya Toushirou ~HitsuKarin~


Notas iniciais do capítulo

Omatase!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156780/chapter/3

Eles estavam ali faz bastante tempo;ela corria e corria atenta a tudo,sem desviar a olhar do percurso,logo joga para outro do outro lado e se aproxima mais do local,recebendo novamente e...

GOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!

-HITSUGAYA HANABI MARCA O TERCEIRO GOL E APITA O FIM DO JOGO!O TIME DO COLÉGIO PRIMÁRIO DE KARAKURA GANHA O JOGO DE 3x0!!!

A comemoração era enorme!Todos gritavam e aplaudiam a garotinha,inclusive dois seres que estavam na arquibancada;Hitsugaya Karin e Hitsugaya Toushirou,os felizardos pais da garota que marcara os três gols do jogo.

Sorridentes,eles vão descendo aos poucos,direcionando-se até a porta que dava para o campo.

Enquanto eles ia até o campo,uma mulher bela de cabelos curtos loiros e ar simpático foi até a garota que era cumprimentada pelos colegas de time e o treinador;era Tsube Kiyatara,repórter de uma revista educacional,estava ali para entrevistar o time para postar em uma matéria na pagina de esportes.Mas repentinamente perdera o interesse no time,seu alvo foi rápido e direto,Hitsugaya Hanabi.

-Hitsugaya Hanabi-kun?Sou Tsube Kiyatara da revista Kodomo e queria fazer algumas perguntinhas,pode ser? –apesar de direta,ela fora mansa,afinal,ainda lidava com crianças.

-Acho que sim... –a voz da menina era forte,porem tinha um toque de doçura e infantilidade incomum.

-Como foi o jogo?O outro time jogou bem?

-Deu pra cansar um pouco. –ela falava calma,não havia cinismo,sarcasmo ou ironia em sua expressão ou modo de falar.

-Olha só,se garante bastante então...?! –agora que a repórter parara para observar,a menina tinha,ou melhor,NÃO tinha uma única gota de suor sequer.

-Hana-chan! –uma voz fora ouvida ao longe,voz que a garota reconhecia perfeitamente,fazendo-lhe um sorriso alegre brotar na face.

-Kaa-chan! –a menina correra feliz ao encontro dos pais,deixando a repórter no vácuo.

-Jogou muito bem! –a morena falava sorridente.

-Hontou?! –ela sorrira,e em seguida olhara para o pai.O mesmo se abaixara na altura dela e sorrira gentil,colocando a mão sobre o topo da cabeça da menor.

-Parabéns. –a pequena palavra fizera a garota sorrir ainda mais e se atirar nos braços do mais velho.

A premiação fora ocorrendo de modo normal;o time ganhara um troféu,cada jogador uma medalha e Hanabi ganhara um troféu,menor do que o do time,mas que simbolizava que ela havia sido a melhor jogadora do campeonato.

Chegando em casa a menina fora tomar seu banho;prendeu os cabelos castanhos claros em um rabo-de-cavalo,ela não tinha franja,mas herdara do pai uma mechinha rebelde que lhe saia da frente do couro capilar e caia-lhe pelo rosto,indo até o queixo.A expressão dos olhos era idêntica as da mãe,mas a coloração era exata à do pai,um verde ou azul indefinido,o que a deixava ainda mais bela;a pele clarinha ainda ajudava a contrastar as duas pedras brilhantes e o sorriso radiante.

Ela respirara fundo e pegara seu troféu,e olhou para um cartãozinho em cima da cama,ficara receosa neste momento;será que ele gostaria?Resolveu por arriscar.

Desceu as escadas e encontrou sua mãe terminando de por o almoço na mesa,adorava aquele cheirinho,mesmo que a comida de sua tia Yuuzu com certeza fosse muito mais gostosa,sempre amara a comida da mãe,pois era raro vê-la cozinhar.

Seu pai estava na sala,assistindo à um jogo de vôlei sentado no sofá.Tímida e sem o menor jeito de começar ela começa a corar um pouco e se aproximar devagarzinho.

-Hana?Algum problema pequenina? –ele a olhara de modo terno,como sempre fazia.

-E-etto...A-ano...Otou-sama... –como não sabia o que deveria falar,ficou ainda mais vermelhinha e esticou o troféu para o pai,que olha-a de modo interrogativo –E-eu...Ganhei ele pra você...

Toushirou pega aquele objeto de cor dourada,já ia agradecer sem saber o motivo real daquilo,mas para ao ver o cartãozinho dentro do mesmo objeto.Ele pegara com cautela o pequeno pedacinho de papel azul e abrira,dentro do mesmo havia o desenho de uma flor feita caprichadamente de caneta e pintada com giz de cera;ao lado da florzinha os dizeres:“Feliz dia dos Pais”.

Ele ficara um pouco surpreso,mas logo amenizara as feições e sorrira gentil,olhando para a menina que tanto tinha orgulho.

-Feliz dia dos Pais,Otou-sama. –ela dera um pequeno sorriso,não sabendo se o mais velho iria gostar ou não do que fizera.

Como resposta veio um sorriso mais aberto,ele estendera os braços e ela pulara em cima dele...O melhor dos convites para um abraço,tendo ela o pai que tinha.

Sorrindo,espreitando a cena escondida atrás da porta que dava da sala para a cozinha,estava a bela mulher de madeixas escuras;contendo em sua face um olhar alegre e sorriso amoroso,ela apenas murmura...

-Feliz dia dos pais,Hitsugaya Toushirou ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado,os leitores fantasmas também!(Já fomos como vocês)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz Dia dos Pais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.