Feliz Dia dos Pais escrita por Michiyo, Bakawai, Marion_Phauna


Capítulo 2
Capítulo 2- Ichimaru Gin ~GinRan~




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156780/chapter/2

Deveria ser 08:h da manhã...Mas um pobre Ichimaru não poderia desfrutar desta manhãzinha agradável em frente a TV,sentado no sofá e saboreando um café fresquinho feito de sua amada;pois a tal pedira para ele ir fazer as compras do almoço.

Eles não tinham ingredientes o suficiente?Qual o motivo de um almoço especial?

A princípio,nem dera ao luxo de olhar para a lista de compras,mas conforme ia colocando no carrinho,fora percebendo que suas comidas favoritas estavam ali,bem como ingredientes para fazer outras que o rapaz de madeixas prateadas amava.

Fora andando o mais lentamente o possível,o dia estava bem friozinho,o que era até agradável.Passava olhando o parque e vira a pouco movimentação da cidade.O que era estranho...

Afinal,ele estava esquecendo de algo?Não sabia de algo?Por Kami-sama,como detestava esquecer as coisas!

Chegara em frente a casa e girara a maçaneta da porta,adentrando no local e largando os sapatos por ali.

-Tadaima. –o homem fala baixinho,sabia que sua menina não gostava de acordar cedo...Além do que ainda estava ocupado pensando em no que havia esquecido ou não lhe fora contado.

-Okaeri! –uma voz cantarolante e alegre o cumprimenta de algum lugar um pouco mais distante que a sala.Aliás,voz que tal Ichimaru conhecia perfeitamente;a de sua amada esposa Rangiku.

Fora,ainda com as sacolas,até a fonte da voz,ou seja,a cozinha,que estranhamente encontrava-se com a porta fechada,coisa rara na casa.

Com uma dificuldade consideravelmente mínima,conseguiu ignorar as sacolas enormes em sua mão e abrir a porta,que,ao ser concluída tal ação,fez com que ele arregala-se os olhos do mais belo e nobre azul.

-Feliz dia dos pais! –duas vozes sorridentes falam de modo melodioso,quase como se cantassem.

Sua esposa Rangiku e sua filha Mizumi encontravam-se no meio de uma cozinha completamente destruída,como se um furacão tivesse passado por ali;as duas estavam completamente sujas de creme e massa de bolo,Rangiku conseguiu ao menos salvar o cabelo da sujeira.

Mas Mizumi estava toda melecada,os cabelos loiros puxados para o alaranjado estavam presos em duas marias-chiquinhas frouxas,a franjinha tinha um pouco de calda de chocolate,a pele branquinha dava destaque ao creme de baunilha,os olhos azuis como os do pai cintilavam em alegria,e o sorriso era aberto e esplendido,exalando toda sua felicidade em dar um simples bolo para aquela data.Por falar em bolo,o mesmo estava com uma cara ótima,como se pedisse para ser devorado como café da manhã;não era muito grande,mas era mais que suficiente para três pessoas,parecia ser bem fofo,tinha cobertura de chocolate branco,a massa deveria ser de baunilha,estava bem enfeitado com gotas de chantilly e os dizeres “Feliz dia dos Pais” escritos com calda de chocolate.

Gin largou as compras em um lugar aceitavelmente limpo da cozinha,ao lado da porta,e sorrindo fora até suas princesas,abaixando na altura da pequenininha e beijando-lhe a testa depois de afastar alguns fios melados de chocolate.

-Arigatou,Mi-chan. –ele pegara o bolo da mão dela e colocara-o na mesa ao lado deles,para logo em seguida,pegar a pequena no colo.

Depois Gin vai até Rangiku e beija-a de modo gentil,murmurando um “Aishiteru” para depois voltar a brincar com a menor em seu colo,que sorria doce e inocente.

-Feliz dia dos pais,Ichimaru Gin ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que eu mereça reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz Dia dos Pais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.