Perfect Love! escrita por Bella A N


Capítulo 9
Jamais sem você...


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas fofoletes lindas que eu amo tantoo, cheguei cedo né?? Pois é, é que no final de semana talvez eu não poste ai eu resolvi adiantar o capitulo...Boa leitura e recadinho lá em baixo!!
Bjo, bjo !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156688/chapter/9

  # No capitulo anterior...#

-Vocês estão pensando em aceitar a sociedade? – sorri com essa possibilidade e voltei para o quarto com as roupas na mão me sentando na cama novamente.

-Temos muito que pensar ainda, mas o fato é que se caso nossa sociedade seja feita você terá que ficar aqui por um ano para conhecer todo o trabalho e desemprenho – ele disse e meu coração perdeu uma batida. UM ANO, eu teria que ficar longe da minha esposa e filha um ano inteiro? Deus o que eu ia fazer agora?

  # Fim do capitulo anterior.#

Pov. Jacob

  Deus, eu tinha um grande problema nas mãos e duas péssimas soluções. Todos pensariam que seria mais fácil se eu levasse Renesmee e Emma comigo, mas não daria certo porque primeiro Renesmee estava fazendo fisioterapia e ela não poderia cuidar de Emma sozinha, segundo eu ficaria muito tempo fora de casa e elas não poderiam ficar sozinhas e terceiro aqui elas estavam mais acomodadas com todos os empregados.

- Ok, minha secretária ligará para a sua para marcar - me despedi rapidamente, pois precisava conversar com Renesmee e desliguei.

-Algum problema? - perguntou Renesmee me olhando. Deixei o celular de lado em me deitei na cama fechando os olhos - Jake? - ela alisou meu peito ainda nu e eu abri os olhos a encarando.

- Tenho péssimas noticias - suspirei e olhei para o teto - A empresa que tanto queríamos fazer sociedade está pensando em aceitar nossa proposta.

-E o que de péssimo tem isso? - perguntou ela se deitando com a cabeça em meu peito e eu comecei a fazer cafuné na mesma.

- Eu terei que ficar lá por um ano para conhecer tudo - eu disse e ela levantou a cabeça assustada.

- O que? Não tem como outra pessoa ficar em seu lugar? – passei as mãos em meu rosto e fechei os olhos sentindo uma dor do peito.

-Não e se eu não for talvez eu perca a chance de expandir nossa empresava – eu disse e senti dois beijos um em casa peito.

-Não acredito que vou dizer isso, mas eu quero que vá – abri os olhos assustado e ela se deitou de costas para mim – Eu não poderei ir por causa do tratamento, mas você tem que ir.

-Como é que é? – perguntei me sentando na cama olhando para ela que pela sua voz agora chorava

-Não vou ser um fardo para você Jacob- ela fungou e se virou de frente para mim com o rosto banhado por lágrimas – Não mais do que já sou...

-Você não é um fardo para mim – eu tentei lhe tocar mais ela se esquivou.

-Me deixe sozinha Jacob, por favor – ela pediu, mas eu me recusava a aceitar aquilo.

  Ela não podia colocar palavras na minha boca depois de tudo que eu disse e demonstrei para ela, eu já estava ficando de saco cheio daquele estado deprimido dela, ela não podia ficar se menosprezando do modo que estava fazendo e eu não ia ficar sentado aqui vendo fazer isso, afinal ela não tinha perdido definitivamente os movimentos das pernas.

  Deitei-me na cama novamente e a virei de frente para mim que me encarou com seus olhinhos vermelhos pelo choro, beijei sua boca com todo amor e paixão que há tempos eu vinha reprimindo dentro de mim, suas pequenas mãos foram para os meus cabelos embrenhando seus dedos por entre eles.

  Pov. Renesmee

  Jacob se deitou por cima de mim e o beijo que antes era suave se tornou adente e selvagem. Deus como aquilo era extremamente maravilhoso! Suas mãos apertavam minha cintura pressionando contra sua ereção já evidente contra a cueca. Ele apertou forte meus cabelos da nuca ainda me beijando para depois ir descendo sua mão por minhas costas fazendo um caminho de arrepios.

  Sua mão esquerda estava apoiada no coxão para seu peso não ficar todo sobre mim e sua mão direita lentamente rumou para minha barriga e subiu em direção ao meu seio o massageando de forma gostosa me fazendo soltar baixos gemidos de prazer, enquanto ele esfregava seu membro em minha intimidade totalmente molhada.

  O ambiente estava quente e minhas roupas atrapalhavam o contato cru de nossas peles, separei meus lábios do dele e sua boca desceu por meu pescoço e colo trilhando beijos molhados por onde passava, não aguentando mais Jake rasgou minha camisola rapidamente e seu apossou de meu corpo com suas mãos que pareciam querer guardar cada pedaço ou cada curva. Minha calcinha teve o mesmo destino da camisola sendo jogada em qualquer canto do quarto.

  Ele me olhou nos olhos com tanto amor e carinho que eu não pude deixar de sorrir por tudo que estava recebendo, seu sorriso era sacana e seus olhos me olhavam como um lobo faminto. Ele se levantou e tirou a cueca boxer me fazendo arregalar os olhos. Deus será que aquilo ia caber? Esse pensamento rondava minha mente, mas logo foi esquecido quando sua boca gulosa praticamente engoliu meu seio o sugando enquanto sua língua brincava com o mamilo me fazendo gritar de prazer e puxar seus cabelos negros.

  Ele fez a mesma coisa com o outro para logo dar um chupão em meu colo deixando sem duvidas a marca de seu ato ali. Eu já estava vendo estrelas com seu toque quente por todo lado me apertando ou me acariciando, mas quando senti ele me penetrar eu vi constelações todas, o sistema solar inteiro para ser mais exata quando ele ficou todo dentro de mim.  Minhas mãos arranhavam seus braços fortes e com certeza ficariam marcas das minhas unhas.

Seus movimentos iniciaram tranquilos e lentos, mas à medida que meus gemidos iam ficando mais intensos suas estocadas também. Eu nunca havia sentido tanto prazer em minha vida como ele estava me proporcionando naquele momento, sua boca não desgrudava nem um segundo de meu corpo, suas mãos estavam apoiadas no coxão, era verdadeiramente maravilhoso estar daquela forma com ele. Não demorou muito para nosso prazer chegar com força total. Jacob enfiou ainda mais seu membro dentro de mim o fazendo ir bem fundo quando senti seu liquido morno me invadir bem lá no fundo nos fazendo gritar os nomes um do outro aos quatro ventos enquanto gozavamos de forma intensa.

-Maravilhosa - eu estava deitada de barriga para cima e ele de lado fazendo carinho em minha barriga retinha - Um beijo por seus pensamentos.

-Eu me sinto tão mulher agora - eu o olhei no olhos e acariciei seu rosto recebendo um lindo sorriso em troca.

-Você sempre foi mulher Ness - ele me chamou por um apelido bonitinho me fazendo sorrir alegremente - Uma linda e especial mulher.

-Obrigada - sussurrei e o abracei beijando sua boca de forma apaixonada e ele correspondeu me abraçando também.

(...)

  Eu estava terminando de pentear meus cabelos molhados devido ao banho de banheira que eu havia tomado com o Jacob antes dele descer para tomar café e ir para a nossa academia que tínhamos junto com a sauna em nosso quintal quando uma Sheila furiosa entrou em meu quarto.

- O que está fazendo aqui? - perguntei virando a cadeira para ficar de frente para ela.

-Você é muito idiota mesmo sabia? - ela disse com um sorriso sarcástico no rosto.

-Saia do meu quarto agora mesmo sua maluca - eu disse com frieza na voz e ela deu uma risada nervosa.

-Esta toda, toda só porque ele transou com você não é? - ela gargalhou mais uma vez - Ele sentiu pena de você foi por isso que ele transou com você ou você acha que é mulher suficiente para ele sentir desejo? Você é uma invalida, inútil ou seja um poço de lixo.

-Cale a boca - eu gritei desesperada e ela me pegou pelo braço me jogando no chão.

-Olha só não consegue ficar em pé nem com as próprias pernas sua Ridícula - ela rui da minha cara e minhas lagrimas começaram a cair, mas nãos de tristeza e sim de raiva.

-Mas não foi dentro de você que ele gozou, não foi seu nome que ele gritou - ela avançou para cima de mim me dando um tapa na cara fazendo meu rosto arder.

Pov. Jacob

  Eu tinha passado uma noite maravilhosa com Renesmee, eu a amei de forma intensa mais uma vez e depois eu dormi com ela em meus braços. Maravilhosa , era o que ela tinha sido, se entregando sem reservas me fazendo o homem mais realizado ao ver seus olhos de puro prazer. Eu havia descido para tomar café da manhã com Emma que estava linda com seu vestidinho azul claro depois de tomar uma maravilhoso banho de banheira com minha mulher .

  Subi as escadas depois de ter passado algum tempo com Emma na varanda e escutei uma gritaria vindo do quarto e logo reconheci a voz de Sheila e de minha mulher. O medo tomou conta de mim me fazendo correr até o mesmo e abrir a porta ao tempo de ver Sheila dar um tapa em Renesmee e gritar com ela.

-JÁ CHEGA - gritei antes de pegar aquela maluca pelo braço e a jogar para longe de minha Ness que chorava caída ao chão.

-Oh meu Deus - Sheila disse colocando as mãos na boca quando viu meu olhar furioso e sem duvida alguma eu estava furioso com ela, quem ela pensava que era.

-Sua filha da puta , quem você pensa que é para fazer isso com minha mulher? Achou que eu não iria descobrir? - eu gritava com ela louco para espanca-la - Você acha que algum dia eu olharia para uma mulher vulgar com você tendo a maravilhosa mulher que eu tenho? Pois sabia de uma coisa se um dia eu fosse para cama com você eu NUNCA sentiria em nada por é para isso que você serve, para NADA.

-Olha... - a peguei pelos cabelos e desci as escadas assim, abri a porta e a joguei para fora da casa.

-Nunca mais volte aqui sua vagabunda imunda, se eu souber que você voltou a se aproximar da minha mulher ou filha acabo com sua vida imunda e a do seu noivo cafetão - gritei e bati a porta atrás de mim. Jeremias, um de nossos empregados me olhou de olhos arregalados, mas nada falou.

  Subi as escadas apressadamente e entrei em meu quarto me sentando ao lado da mulher que eu amava e a puxei para mim que me abraçou apertado. Respirei fundo sentindo o cheio de morangos com chantilly.

-Eu amo você - ela se afastou um pouco para olhar em meus olhos surpresa com minhas palavras e sorriu com lagrimas nos olhos.

-Eu amo você - ela disse e eu a puxei para um beijo apaixonado ali no chão de nosso quarto - você me faz a mulher mais realizada desse mundo sabia? - ela disse quando terminamos o beijo e estávamos de testas coladas.

-Minha pequena - ela gargalhou jogando a cabeça para trás e logo sentimos um corpinho se jogando encima de nós.

-Papa, mamaaaa - Emma gritou e eu olhei para porta vendo Jeremias parado na mesma sorrindo para mim, sorri de volta e voltei minha atenção para minhas mulheres que me receberam de braços abertos com seus carinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gentem espero que tenham gostado do capitulo e se tiverem tempo vocês leiam minha nova fic que particulamente adoroooo o nome é "Meninas dos olhos meus!" que é cheiia de emoção...
http://www.fanfiction.com.br/historia/165390/Menina_Dos_Olhos_Meus
E como sempre comenteeeemmmm, byeee!!^^