Perfect Love! escrita por Bella A N


Capítulo 8
Melhorar também é piorar...


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capitulo da história para vocês....
Muiiiitooo obrigada a TODAS as leitoras que comentam, isso é muito importante para mim....
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156688/chapter/8

Pov. Jacob

  Abri as janelas deixando o sol entrar pela janela despertando minhas duas princesas que ressonavam tranquilamente na grande cama onde a poucos eu estava também. Sai do quarto apenas de calça de moletom e fui até a cozinha encontrando uma Sheila debruçada com uma xicara de café na mão no balcão da cozinha.
-Bom dia – cumprimentou a mesma que se virou sorrindo tentando se sexy
-Bom dia senhor Black – disse ela colocando a xicara na pia e virando de frente para mim com sua roupa que apertava tanto os seus seios que quase saiam pelo grande decote da blusa.
  Caminhei sério até a geladeira e preparei uma bandeja com tudo para um belo café com minhas princesas, fiz a mamadeira de Emma e coloquei lá também tudo sobre o olhar atento da víbora que em breve eu pretendia matar. Eu seguia cada passo de minha empregada e sabia de todo seu passa até mais que ela se duvidar.
-Café na cama? Nossa que lindo – disse ela com um tom de irritação na voz. Peguei a bandeja cheia e me virei para ela.
-As mulheres da minha vida merecem – eu disse e sai da cozinha deixando uma Sheila bufando para trás.
  Subi as escadas e entrei no quarto vendo as duas dorminhocas ainda dormindo mesmo com a claridade que entrava no quarto. Era incríveis como as duas ficavam lindas dormindo ou até mesmo acordadas, elas eram meu porto seguro e às vezes eu nem acreditava que eu tinha tudo isso ao meu lado e pensar que há pouco tempo atrás eu nem me importava era estranho, talvez eu fosse cego ou burro mesmo.
  Coloquei a bandeja na pequena mesa de dois lugares e me deitei no mesmo lugar onde há pouco tempo atrás eu dormia, passei uma das mãos no rosto de Renesmee que sorriu e colocou sua mão sobre a minha. Apoiei-me com o cotovelo na cama e lhe beijei, um beijo calmo sem língua que foi retribuido prontamente.
-Bom dia – disse terminando o beijo com um selinho e ela abriu seus belos olhos para mim com um grande sorriso nos lábios.
-Bom dia - ela ronronou e olhou para nossa filha que ressonava tranquilamente no meio de nós com suas mãozinhas juntas como se tivesse rezando e seu pijaminha rosa claro.
  Acariciei os cabelos de minha fadinha e com uma de suas mãozinhas pequenas ela coçou o olhinho ainda sonolentinha. Renesmee deu tapinhas de leve em seu bumbum e beijou seu rostinho de anjo. Minha filha era perfeita sem tirar nem por igual à mãe. Ela abriu seus olhinhos verdes, a única coisa que havia herdado do pai, e sorriu para nós esticando os bracinhos em minha direção.
-Papa, mama - ela disse e se sentou em meu colo brincando com a beirada de seu pijaminha.
-Bom dia meu anjinho - disse Renesmee ainda deitada olhando nossa filha distraída.
-Com fome? -perguntei e ela apernas assentiu agora me olhando.
  Tirei Emma do meu colo colocando ela sentadinha na cama, ajudei Renesmee a se sentar e fui até a mesa pegar a bandeja de café da manhã. Tomamos um maravilhoso café da manhã rindo e brincando com Emma que estava a cada dia mais espoleta, Renesmee parecia tranquila e feliz e a todo o momento me olhava sorridente como se agradecesse por algo que nem mesmo eu sabia o que era.
(...)
    Entrei no quarto tirando minha gravata distraído com os problemas que uma nova peça que estávamos fazendo estava me dando e me sentei na beirada da cama cansado de tudo quando senti duas mãos em meus ombros me dando um susto. Olhei para trás e lá estava minha esposa que se arrastou para o meu lado e agora fazia uma massagem em meus ombros.
-Como foi de viajem? - perguntou ela ainda fazendo a massagem me fazendo relaxar.
  Nós estávamos produzindo uma nova peça para os carros de nova linha e essa peça estava dando bastante trabalho deixando todos loucos já que eu estava de "férias" ai tive que voltar por dois dias para resolver tudo e no final deu tudo certo.
-Cansativa e como está tudo por aqui? - perguntei tirando a camisa branca social ficando apenas de calça recebendo as mãos de minha esposa em minha pele me deixando arrepiado.
-Bem eu já estou fazendo exercícios fora da piscina, comecei ontem - ela deu um beijo em meu ombro - Vai tomar um banho.
  Levantei mais relaxado e fui até o banheiro tomando um banho quente e relaxante. Suspirei pesadamente e desejei mais que tudo poder dormir um pouco em minha cama com minha mulher do lado. Há tempos atrás tudo o que eu queria era ficar longe de Renesmee poder arrumar viagens para ficar fora por muito tempo, poder pegar mulheres diversas e agora eu queria mais que tudo os braços daquela que eu tanto rejeitei me abraçando apertado.
   Fechei o chuveiro e me sequei rapidamente colocando apenas uma boxer vermelha e rumei de volta para o quarto encontrando Renesmee lendo um livro que pena capa parecia ser de romance, ela me encarou com seus lindos olhos de chocolate e fechou o livro colocando o mesmo em cima da mesinha de cabeceira.
   Sorri para ela que abriu os braços me convidando para me deitar junto dela e de pronto eu aceitei deitando com a cabeça em seus seios fartos por causa da gravidez que os deixaram maiores. Respirei fundo sentindo seu cheio gostoso de morangos com chantilly e sua mão fazendo-me cafuné na cabeça.
-Me perdoe por tudo que eu fiz? - perguntei rodeando sua cintura com meus grades braços ainda na mesma posição.
-Jake você teve seus motivos e a culpa não é totalmente sua - ela me chamou por um apelido bonitinho e eu sorri - Eu sempre te culpei por estar querendo me prender a alguém que eu não amava, mas agora eu percebo que não era você e sim os meus pais e agora eu até agradeço a eles por ter me obrigado a me casar com um homem maravilhoso como você - ela deu uma pequena risada - Não é qualquer um que aceita assumir um filho que não é seu e ainda o ama como mais intensidade do que se fosse. Nós tivemos nossos motivos Jake , mas é passado e eu não quero o passado.
- Você está certa, eu também não quero viver de passado porque nós não poderemos mudar ele, mas eu quero recuperar todo tempo perdido, quero que entenda que você e nossa filha são tudo para mim e eu não quero mudar isso - beijei seu seio que estava descoberto pelo decote da camisola e ela alisou um de meus braços com uma mão ainda fazendo cafuné em minha cabeça - quero ficar assim com você, sei que estamos longe de sermos um casal normal, mas eu vou tentar melhorar a cada dia.
- Eu sei que vai meu amor - olhei para ela e sorri quando encontrei seu sorriso deslumbrante. Beijei sua boca com todo carinho e amor que eu sentia no momento e assim ficamos por um bom tempo, nos curtindo como um casal normal faria em uma tarde nublada
  Abri os olhos lentamente e senti um forte cheiro de morango com chantilly e percebi que eu ainda estava deitado com a cabeça nos seios de minha mulher que agora ressonava tranquilamente, ainda deitado ali no aconchego de minha cama olhei para uma mesinha de vidro que havia vários porta retratos mas em nenhum havia uma foto minha com Renesmee sozinhos e felizes e isso mexeu comigo.
   Apoiei-me em um cotovelo e olhei o rosto de minha pequena que dormia serenamente com um leve sorriso nos lábios. Beijei aquele pescoço com a pele clara como porcelana sentido o melhor gosto que eu poderia provar, ela ronronou e abriu seus olhos sonolenta com um sorrisinho nos lábios. Linda, era tudo o que eu podia pensar no memento.
-Devemos levantar para jantar - eu disse alisando seu rosto fazendo a mesma fechar os olhos em sinal de entrega para minhas caricias.
-Huuummm... Não quero - disse toda dengosa, com aquele jeitinho manhoso que ela tinha que sempre soava sexy aos meus ouvidos.
-Minha gatinha manhosa, temos que ver nossa filha , precisamos levantar - distribui beijos pelo seu pescoço e colo a fazendo ronronar de novo e me puxar para um beijo calmo e lento onde nossas línguas só se acariciavam de forma lenta e prazerosa me fazendo ficar toda arrepiado.
  Terminamos o beijo e eu sorri para ela que me olhava intensamente, ouvi batidas na porta e me cobri com o lençol já que eu estava apenas de cueca gritando em "entre" que foi prontamente atendido por uma Sheila com seu uniforme vulgar e seu ar prepotente.
-Senhor Black o jantar já está servido - disse ela encarando Renesmee que se encolheu ao meu lado e desviou os olhos.
-Já estamos descendo Sheila - eu apenas disse e ela assentiu saindo do quarto.
  Levantei-me da cama e olhei para Renesmee que continuava olhando para fora pela porta de vidro que dava para nossa varanda e quis abraça-la, mas meu celular começou a tocar em cima da mesinha de cabeceira não deixando ir de encontro com minha mulher. Peguei o mesmo e atendi sem ver o número.
-É bom que seja importante – eu disse um pouco bravo pegando a mão de Renesmee com a minha livre.
-Senhor Jacob Black? – perguntou o homem do outro lado da linha – Eu sou James Maxuel, sou da empresa Riviros.
-Sim, claro, aquela com quem estamos tentando fazer sociedade – me levantei da cama e caminhei para o closet pegando uma bermuda azul escura e uma camiseta preta.
-Sim, estou ligando para perguntar quando poderemos marcar uma reunião aqui em Verona – deixei minhas coisas sobre o sofá branco que ali havia e peguei um vestidinho azul florido para Renesmee e uma calcinha não muito pequena branca.
-Vocês estão pensando em aceitar a sociedade? – sorri com essa possibilidade e voltei para o quarto com as roupas na mão me sentando na cama novamente.
-Temos muito que pensar ainda, mas o fato é que se caso nossa sociedade seja feita você terá que ficar aqui por um ano para conhecer todo o trabalho e desemprenho – ele disse e meu coração perdeu uma batida. UM ANO, eu teria que ficar longe da minha esposa e filha um ano inteiro? Deus o que eu ia fazer agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera?? O que será do nosso Jake agora??
Espero que tenham gostado e comenteemmm....
bjacobs!!