Perfect Love! escrita por Bella A N


Capítulo 11
Amo noite e dia!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei, faz tanto tempo que eu não posto nessa fic, mas tá ai mais um capitulo para vocês...
Muuuuuuuiiiiitooooo obrigada para todas as fofoletes que comentam
Nos vemos lá embaixo, boa leituraa!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156688/chapter/11

No capitulo anterior...

-Seja bem vindo de volta senhor Black – olhei para baixo e vi Jack parado perto de mim, coloquei Emma no chão e me agachei ficando mais baixo, estendi minha mão para ele que sorriu e aceitou.
-Obrigado garoto – sorri e ele apertou minha mão com sua mão pequena sorrindo para mim.
-E sua mulher não ganha nem um beijo? – disse àquela voz que eu tanto sentia falta me levantei devagar e olhei para cima lá estava ela, maravilhosa, sexy e no lugar da cadeira de rodas muletas. OMG, SEM CADEIRA DE RODAS?

(----)

Pov. Jacob

  Não sei ao certo quanto tempo eu fiquei ali de pé olhando minha mulher sorrir para mim apoiada nas muletas pretas com purpurinas. Era essa a novidade que ela não queria me contar em sua ultima ligação, ela estava andando e radiante, meu coração se encheu de alegria e eu corri até ela a pegando pela cintura e a beijando com todo amor que eu tinha dentro de mim.  Ela sorri durante o beijo e o correspondeu com carinho e saudade.
-Jake as crianças – ela murmurou por entre meu beijo e eu me lembrei de que não estávamos sós.
  Afastei minha boca da dela e olhei para trás encontrando dos pedaços de gente nos olhando com seus pequenos dentinhos amostra em um sorriso e suas mãozinhas atrás do corpo, era até engraçado a posse igualzinha dos dois que eu soltei uma gargalhada. Olhei mais uma vez para Renesmee que me olhava sorrindo.
-Quando isso aconteceu? – perguntei apontando para as muletas
-Quando eu pensei que Emma fosse cair da escada, eu simplesmente levantei e andei até ela a pegando bem a tempo - ela sorriu lindamente e pegou as muletas se apoiando nas mesmas
-Porque não me disse nada? Eu quase tive um AVC sabia? – nós entramos na sala de estar com os Jack e Emma em nossa frente conversando animadamente.
-Queria fazer uma surpresa, ainda estou fazendo fisioterapia – ela disse subindo as escadas junto comigo.
Quando chegamos ao corredor eu a abracei pela cintura tirando seus pés do chão e a beijei com tudo amor e saudade que eu tinha em meu peito, suas mãos largaram as muletas para logo se enfiarem por entre meus cabelos fazendo aquele cafuné gostoso; Caminhei até o quarto ainda beijando a mesma e a deitei na cama logo a cobrindo com meu corpo.
   Rasguei seu vestido azul e fui distribuindo beijos lentamente por cima do sutiã de renda vinho, enquanto massageava o outro com uma de minhas mãos, ela soltava baixos gemidos e puxava meus cabelos com força. Tirei seu sutiã e me afastei para contemplar aquelas duas montanhas fartas com seus mamilos vermelhinhos como morango maduro.
-Como senti saudade deles - disse olhando em seus olhos que estavam escuros de tanto desejo como os meus e em seguida suguei um de seus morangos suculentos. Seus pareciam encaixar perfeitamente em minha boca.
-Jake... – gemeu de forma arrastada quando eu larguei seu mamei literalmente no outro a fazendo arquear as costas e causar fricção entre nossos sexos, mesmo por dentro da calça era demais, meu membro parecia que ia explodir a qualquer momento e implorava por liberação.
  Subi beijos molhados pelo seu pescoço e logo voltei a atacar sua boca com fome e desejo, ela puxou minha blusa social fazendo voar botões para todos os lados e alisou meu peito como se aquilo fosse tudo o que precisava. Separei-me dela e tirei minha calça e cueca ficando totalmente nu.
Ela me olhou sorrindo maliciosamente e ficou de joelhos na cama apenas com a minúscula calcinha de renda vinho. Suas mãos foram descendo pelo seu corpo, massagearam seus seios para logo sua mão direita descer pelo seu ventre e se infiltrar dentro de sua minúscula calcinha, sua mão apalpava e apertava com foca a puxando com vontade fazendo a mesma morder o lábio inferior e soltar gemidos baixos.
-Oh Jake... Jake... É tão gostoso assim, desse jeito – ela disse manhosa de olhos fechados.
    Era a visão mais erótica que eu já tinha visto em toda a minha vida, ela alisava e apertava sua feminilidade de uma forma sensual enquanto seu corpo se arqueava para cima. Não me agüentando mais parti para cima da mesma arrancando sua calcinha e substituindo sua mão pela minha que era bem maior, apertei sua feminilidade com força para logo alisá-la com carinho fazendo a mesma soltar um gemido alto.
-Eu vou te mostrar o que é gostoso...
  Eu estava louco, louco de desejo por aquela mulher cuja vagina estava em minha mão. A deitei na cama ficando por cima de mesma e a penetrei com força fazendo a mesma gritar e arranhar minhas costas com vontade, fiquei um tempo parado para que ela se acostumasse, mas logo voltei a me mover de forma lenta e profunda.
-Mais forte Jake...forte – ela sussurrou em meu ouvido e eu não resisti aumentei meu ritmo agora a penetrando forte, fundo e rápido.
  O barulho de nossos corpos se chocando se misturavam com nossos gemidos de amor, minha boca hora a beijava hora chupava seus seios deixando marcas pelo seu corpo, minhas mãos se perdiam por suas curvas que eu tanto amava. Ela me olhava intensamente sem nunca desgrudar seus olhos dos meus. Chegamos ao orgasmo emalgum momento depois gritando os nomes um do outro.
  Cai ao seu lado ofegante e a olhei sorrir de olho fechados. Encostei-me a cabeceira da cama e a puxei para se aconchegar em meu peito a abraçando, acariciei seus cabelos e tirei os que estavam grudados em seu rosto devido ao suor. Agora eu estava feliz e parcialmente saciado, eu poderia dormi como um bebê agarrado a minha linda e gostosa esposa.  Liguei o ar condicionado com o controle remoto do mesmo e nos cobri até a cintura.
-Eu estava com saudade sabia? – ela me olhou, depois que sua respiração voltou ao normal, com um lindo sorriso nos lábios.
-Eu também estava,com muita saudade – acariciei seu rosto e lhe dei um beijo prendendo seu lábio inferior entre meus dentes  e o puxando levemente.
-Jake... – ela disse toda manhosa arranhando meu pescoço e meu peito com suas unhas grandes pintadas de café.
-Hum...? – fui distribuindo beijos pelo seu rosto e pescoço a deixando molinha em meus braços.
-Como foi de viagem? – perguntou-me ela fazendo desenhos com dedo em meu peito.
-Cansativa, eu não via a hora de voltar para casa e ficar junto da minha família – ela se sentou na cama e me encarou com seus cabelos revoltos.
-Amor eu estava pensando que talvez nós poderíamos voltar para nossa casa, o que você acha? – perguntou ela e eu apenas sorri olhando a mesma
- Se você quer voltar então por mim tudo bem – me aproximei da mesma segurando sua nuca e lhe beijando de forma carinhosa e lenta, aproveitando cada segundo daquele delicioso beijo onde nossas línguas se acariciavam sem pressa.
  Quando terminei o beijo me levantei vesti meu roupão preto e fui até o corredor para pegar suas muletas, ela sorriu lindamente se apoiando na mesma e caminhando para o nosso closet voltando logo depois segurando roupas para nós e seguindo para o banheiro. Tomamos um banho entre muitos beijos e caricias e quando terminamos de nos secar vesti uma boxer vermelha e uma calça de seda preta e ela uma camisola longa de seda da mesma cor.
  Descemos as escadas e encontramos Jack e Emma esparramados no tapete da sala dormindo, sorri com aquela cena e caminhei até eles pegando os dois no colo um de cada lado e subi as escadas com Nessie atrás de mim, coloquei Emma em sua cama e ajudei Nessie a puxar e arrumar a cama de baixo para logo colocar Jack na mesma. Jack era um bom garoto e o melhor amigo de Emma pelo que Nessie havia me contado, eu gostava dele sempre muito educado e prestativo, não dava trabalho.
  Voltamos para a sala e Nora nos chamou para Jantar já que eu não havia nem almoçado devido a viajem. Comemos a macarronada calados e bebemos vinho tinto como nunca  fizemos , só nós dois ali sentados apreciando a companhia um do outro. Olhei para Nessie e sorri diante da imagem linda da minha esposa, as vezes era até difícil de acreditar que eu fui tão idiota ao ponto de maltratar a quem eu devia ser grato por tudo.
-Um beijo pelos seus pensamentos – ela me olhava curiosa com um leve sorriso nos lábios, sorri para a mesma e peguei sua mão depositando um leve beijo.
-Não é nada demais, só estava pensando em nós – ela abriu mais o sorriso repousou sua mão livre em meu rosto.
-E o que acha de nós, agora, em nossa cama, como viemos ao mundo? – ela sorriu maliciosa e eu gargalhei me levantando.
-Divino – a peguei no colo fazendo a mesma soltar um gritinho e passar seus braços envolta de meu pescoço.

(...)

Pov. Renesmee
  
  Despertei com algo grosso penetrando minha vagina e logo soube que era o membro do meu marido que resolveu me comer de lado enquanto eu dormia. Eu amava o jeito surpreendente de Jacob e de uns dias para cá ele vinha se tornando insaciável, já fazia quase uma semana que Jake estava de volta e sendo assim quando não estávamos com Emma brincando ou comendo, estávamos trancados no quarto fazendo amor e eu deveria confessar que estava AMANDO tudo aquilo. Gemi quando seguinte ele estimular meu clitóris e chupar meu pescoço.
-Jaa... Kee - gemi arrastadamente e senti-o rir contra minha pele e aumentar a pressão das estocadas e ia bem fundo dentro de mim.
-Acordou minha gostosa? - virei meu rosto e encontrei seus olhos negros me fitando maliciosamente e um meio sorriso que me fez soltar  um baixo gemido.
-Cala boca e me beija - foi tudo o que eu disse antes dele atacar minha boca de forma possessiva e me beijar intensamente.
  Suas mãos seguravam meu rosto junto do seu enquanto nós nos beijávamos intensamente como se dependêssemos daquilo para viver. Ele saiu de mim e me virou de frente para ele, quando eu ia reclamar ele voltou a estocar de uma única vez me empalando completamente, gritei aos quatro ventos de puro prazer. Eu o amava, ele me amava e TUDO estava extremamente.
-Isso minha gostosa grita, geme, mostra para quem quiser ouvir que eu sou seu macho
-Oh Jakeeee...
  Ele me colocou por cima e eu comecei a cavalgar encima do mesmo. Eu gostava daquela posição, me sentia a senhora e ele meu subordinado bem como eu gostava. Jake atacou meu seio direito mamando como um bebê esfomeado me fazendo gemer alto e aumentar o ritmo logo chegando ao orgasmo junto com ele e sentir seus jatos de sêmen dentro de mim.

(...)

- Me desculpe por isso - Jake passou o dedo indicador por cima do chupão que havia perto do meu mamilo direto e eu sorri olhando o mesmo.
  Eu estava deitada sobre seu peito, com nossas pernas entrelaçadas apreciando a companhia um do outro e o momento pós sexo. Ele mal sabia que aquele chupão era aos meus olhos a marca mais linda, era a marca do nosso prazer. Peguei sua mão e entrelacei nossos dedos o fazendo sorri.
-Você não tem o que se desculpar, eu amo você e isso é só mais uma marca do nosso amor - ele sorriu e me beijou de forma calma e amorosa como sempre acontecia depois que fazíamos amor.
-Eu te amo mais que tudo minha pequena - disse ele quando separamos nossos lábios.
   Seu celular começou a tocar nos tirando de nosso momento de amor, ele se esticou um pouco sem nunca me soltar e atendeu no mesmo instante. Ali olhando ele falar no telefone eu notei que era a mulher mais feliz do mundo mesmo ainda tento temores e achar que uma hora o meu lindo e maravilhoso marido ia ver que eu não o merecia e iria embora.
   Eu estava extremamente contente com tudo; meu marido era maravilhoso em todos os sentidos, minha linda filha estava bem e crescendo cada dia mais, eu tinha uma bela casa e pessoas que me amavam e me apoiavam sempre. Levantei-me devagar me apoiando nas coisas e caminhei lentamente até o closet. Eu não deveria me levantar sem as muletas, mas eu era muito teimosa para fazer isso por isso às vezes eu me levantava sem as muletas. 
-Aonde pensa que vai mocinha- Jake me assustou e eu me desequilibrei quando seus braços fortes me pegaram bem a tempo.
-Não faça mais isso comigo Jacob – briguei com ele que soltou um riso baixo e me pegou no colo.
-Medrosa, minha medrosa – Ele me girou me fazendo gargalhar e me levou até o banheiro.
- Não sou medrosa, mas sou sua – sorri e ele me colocou de pé sem soltar minha cintura do seu abraço apertado.
  Beijei sua boca como se precisasse daquilo para sobreviver, seu corpo se curvou um pouco para frente e o meu um pouco para trás, seus braços me abraçavam pela cintura e minhas mãos prendiam seu rosto no meu como um casal recém casado nós nos beijávamos sem precisar respirar, quando dei por mim estava debaixo do chuveiro ligado e a água fria caia entre nós deslizando por nossos corpos ainda colados. Era provável que eu tivesse me tornando repetitiva, mas a cada toque daquele homem eu ia à lua e voltava em um piscar de olhos.
   O abracei pela cintura e encostei minha cabeça em seu peito, ele me abraçou apertado e encostou seu queixo no alto da minha cabeça. Tomamos banho sem pressa e depois eu vesti apenas um roupão. Jacob havia me contado que iríamos ao aniversário de casamento de um amigo do mesmo e que sua mulher estava louca para me conhecer, ia ser um evento de gala e eu estava extremamente nervosa já que não iria usar as muletas mesmo Jake garantindo que me daria total apoio.
-Está linda sabia? – disse meu marido se apoiando na cadeira onde eu estava sentada enfrente a penteadeira no grande closet.
-Eu nem me vesti ainda querido – sorri terminando de fazer minha maquiagem. Meu cabelo esta preso em um coque frouxo com alguns fios soltos, minha maquiagem era  pesada nos olhos e leve no resto do rosto.
-Você fica linda de qualquer jeito – ele beijou meu rosto e caminhou até o espelho onde vestiu seu smoking  .
  Levantei-me e caminhei até o mesmo que praticamente brigava com a gravata, seu cabelo estava molhado pelo recente banho e seu perfume dançava no ar a sua volta, maravilhoso era uma das palavras que se encaixava para ele. Parei em sua frente e ajeitei sua gravata no lugar, ele abriu um sorriso sexy que fazia qualquer uma babar e me deu um selinho, peguei meu vestido que estava sobre a poltrona do lado do espelho e Jacob me ajudou a vesti-lo cuidadosamente.
-Agora você está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A – ele me abraçou por trás enfrente ao espelho e sorriu lindamente para mim que retribui de bom grado.
-Você também está maravilhoso – coloquei minhas mãos sobre a suas que repousavam em minha barriga e pude ver as nossas alianças de ouro brilharem – Você voltou a usar aliança
-Fiz mal? – ele parecia preocupado com aquilo, mas na verdade eu estava radiante por ele ter voltado finalmente a usar isso significava que ele agora ele se sentia casado.
-Obrigada meu lindo e maravilhoso MARIDO – ele me apertou forte em seus braços e beijou meu pescoço me fazendo sorri. Ali de frente para aquele espelho eu pude ver como nós éramos perfeitos juntos...

 Roupa da Renesmee : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_17/set?id=39405823&.locale=pt-br

Maquiagem da Nessie:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*---* Ownt o Jake é maravilhoso né?? Sorte da Nessie que arrumou um partidão desses...Espero que tenham gostado meninas e se não for encomodar muito passagem em minha outra fic...
http://www.fanfiction.com.br/historia/165390/Menina_Dos_Olhos_Meus
Bjos e comenteeemmm