Secret Girl escrita por lubizinha


Capítulo 23
Capítulo 21 - Ninguém gosta de segunda-feira


Notas iniciais do capítulo

"Eu confesso que havia abandonado a história porque eu não tinha mais tempo pra escrever ela com muita coisa que aconteceu na minha vida. Mas mesmo eu tendo abandonado apareceram algumas leitoras e um dos comentários me fez realmente ficar triste e feliz ao mesmo tempo (ó louca). Eu queria muito continuar o que comecei então se vocês puderem me dar mais uma chance eu irei tentar acabar essa história que faltam até poucos capítulos para acabar. É isso mesmo que você ouviu. ~ Secret Girl is back."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156425/chapter/23

Eu estava conversando com a Lisa sobre o baile quando ela entrou na sala. Ela estava sorridente. Na verdade, ela me parecia estar muito bem. Cutuquei Lisa para ela olhar.

– Olha só quem decidiu vim hoje para escola? – falei.

– Você acha que a Tiffany já se esqueceu do Mark? – perguntou Lisa. Eu dei de ombros. Era difícil esperar alguma coisa da Tiffany, ela era o tipo de pessoa imprevisível, sem falar que ela nunca ficou mal por nenhum termino de namoro que eu saiba. Ela já havia namorado vários garotos da escola e eu nunca vi ela abatida por eles então por que ela ficaria por Mark? O sinal tocou e eu decidi prestar atenção na aula. Apesar de que não tinha jeito já que todo mundo estava falando e pensando no baile desse sábado.

– Temos ainda que comprar um vestido pra você... – murmurou Lisa.

– E um pra você. – murmurei de volta.

– Na verdade eu já comprei um. – murmurou ela.

– O quê? – perguntei alto demais.

– O que você não entendeu querida? – perguntou a professora para mim. A essa hora a sala toda me encarava.

– Nada, quer dizer, tudo. Eu entendi tudo professora, desculpa. – falei envergonhada e ela se virou para o quadro continuando a explicação.

– Como assim você já comprou? – murmurei para Lisa.

– Minha mãe havia comprado um pra mim e me fez uma surpresa quando cheguei ontem em casa. – respondeu Lisa. – Mas eu vou te ajudar a procurar o seu. – comecei a ficar preocupada. – Fique calma, tenho certeza que um monte de gente ainda vai comprar o vestido. – Mas eu sabia que todo mundo já tinha um vestido, isso era fato.

Quando o sinal tocou para o intervalo, eu e Lisa pegamos os nossos lanches e fomos almoçar com algumas garotas da nossa sala incluindo Jennifer. Lisa queria saber com quem elas iriam para o baile e quem ainda estava disponível.

– Eu vou com o Michael. – disse Jennifer sorridente. – Ele é tão fofo! – e as outras começaram a dizer com quem iriam. – E vocês duas?

– Paul.

– Harry. – falei o que era óbvio já que ele é o meu namorado.

– Mais é claro! Vocês estão namorando não é? – falou Jennifer, confirmei.

– Quem ainda não tem par? Vocês sabem? – perguntou Lisa curiosa.

– Tem o Kevin... A Anne ainda não tem par e... Deixa-me ver... – disse a garota que sempre senta do lado da Jennifer na sala de aula.

– Tem o John. – complementou Jennifer.

– Como assim o John não tem par? – perguntei. – Ele é super popular e super desejado aqui.

– É, não é que ele não tenha sido convidado por ninguém. Eu ouvi falar que ele tá esperando a Secret Girl. – disse uma garota loira na mesa.

– O que ele quer? Que ela o convide por uma carta? – perguntou Lisa rindo. – Isso não vai acontecer!

– Como você pode ter tanta certeza? Afinal todo mundo sabe que ela também gosta dele. – disse Jennifer. Lisa ficou calada e eu também. De alguma forma aquilo era minha culpa, eu já havia deixado claro para John que nada ia rolar entre a gente, mas será que eu dei um pouco de esperança para ele sem querer de algum modo? Ele estava esperando que EU escrevesse uma carta o convidando ao baile. E se eu não fizesse nada ele ficaria sem par.

– Preciso fazer uma carta dizendo para ele que eu já tenho um par e que ele precisa me esquecer de uma vez. – disse para Lisa depois que estávamos sozinhas enquanto íamos para a sala de aula.

– Acho melhor ficar quieta na sua, você já disse que não queria nada com ele. É problema dele se ele ainda tem esperança afinal você já foi bem clara além de ter se arriscado muito só pra falar com ele. – falou Lisa. Eu sabia que ela estava certa, eu tinha que fazer ele me esquecer e não é mandando uma carta que eu conseguiria além de que eu poderia expor as coisas entre a gente pela escola.

Entramos na sala e eu fiquei quieta até os últimos minutos. Quando estava saindo da escola com Lisa recebi uma mensagem de Érica me pedindo que fosse até a sua casa.

– Quer ir junto? – perguntei para Lisa. – Vamos, vai ser legal!

– Tá, eu vou ligar para os meus pais e dizer que não vou pra casa agora. – disse ela pegando o celular. Aproveitei que ela ligou para os pais e dei uma corrida até o ponto de encontro do ônibus. Avisei para Mark que iria para a casa da Érica para fazermos “coisas de meninas”. Assim ele não me encheria de perguntas do que iríamos fazer.

Voltei onde Lisa estava e fomos andando até a casa da Érica. Chegando lá fui recebida bem pela mãe dela, que sempre é um doce comigo, e subimos até o quarto de Érica, onde ela estava na cama sentada mexendo no computador.

– Oi! – falei a abraçando. – Você conhece a Lisa?

– Sim, mas faz muito tempo nem deve se lembrar de mim não é Lisa? – disse Érica.

– Na verdade, eu me lembro. – respondeu Lisa sorrindo.

– Fiquem a vontade! – falou Érica tirando o computador da cama e o botando na mesa. Nós nos sentamos na cama. – ****** antes de mais nada eu quero te contar. Quarta-feira o Jason vai dar uma festa na piscina na casa dele e quer que você e o Mark vão. Ah e eu não sei se você conhece o Jason. – ela se virou para Lisa. - Mas você também pode ir se quiser, vai ser um prazer.

– Obrigada. – agradeceu Lisa.

– Vou falar com o Mark e tentar convencê-lo, mas acho melhor você ligar para ele. – disse.

– Ok então eu ligo. – falou Érica. – Vocês vão usar o que no baile? Porque eu ainda não sei. Eu tenho um vestido verde, mas não sei se vou com ele ou não. – ela nós mostrou e vestiu para a gente ver. – O que acharam?

– Que ficou perfeito! – disse Lisa. – Você precisa ir com esse para o baile.

– Também acho. – concordei. – Infelizmente eu ainda não tenho o que vestir...

– Ah não se preocupe, eu posso te ajudar a encontrar um. – falou Érica. – É só me chamar e nós três poderíamos procurar o vestido juntas.

– Seria demais! – disse sorrindo.

– Então vamos lá embaixo, acho que o almoço já está pronto. – falou Érica então de repente ela se lembrou de algo. – Só um minuto para eu tirar o vestido, é rapidinho.

Nós continuamos falando do baile enquanto almoçávamos: se a banda que iria tocar seria boa, que sapato iríamos usar para que não machucasse e não fizesse bolhas enquanto dançássemos, que horas iríamos chegar lá, enfim essas coisas.

Então já estava ficando tarde. A mãe de Érica se ofereceu para nos levar para nossas casas. Quando cheguei em casa, primeiro eu fui tomar um banho depois fiz minhas lições e liguei para o Harry. Ficamos conversando até eu ter que desligar e ir jantar.

Sentei-me a mesa junto com meus pais, Mark e a pequena Alicia, que estava sentada na cadeira de bebê rosa alta. Ela estava muito fofa com o babador rosa!

– Você vai pra festa do Jason? – perguntou Mark para mim quando já havíamos terminado de jantar e estávamos na sala enquanto nossos pais na cozinha cuidando da Alicia.

– Não sei, talvez se você for. – respondi.

– Eu não sei se estou pronto. – falou Mark. O que era estranho porque ele nunca me contava nada, muito menos o que estava sentindo. – E se eu estragar tudo?

– Você já o perdoou e já está tudo no passado. – disse.

– Eu sei, mas faz muito tempo. Eu não sei se as coisas vão ser as mesmas ou se eu vou conseguir me acostumar com ele e a Érica se beijando na minha frente, é muito estranho... – falou Mark.

– Vai dar tudo certo. – disse o reconfortando. Ele me deu um meio sorriso ainda incerto de que isso era verdade.

Fui até a cozinha e brinquei um pouco com a Alicia antes de ir para a cama dormir. Tive um bom sonho essa noite, um sinal de que alguma coisa muito ruim ia acontecer e estragar tudo. Isso é o que sempre acontece comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.