Womanizer escrita por Miss Rogers


Capítulo 6
Capítulo 5 - Doce para Criança


Notas iniciais do capítulo

Genteee viu que nessa fic não estou demorando barbaridades como antes?To tentando me superar :b



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156161/chapter/6

Julie não conseguia grudar os olhos aquela noite, pensando como estava sendo confuso toda essa história de acordo com uma estranha. E claro que não sabia mito do plano que ela tinha em mente, mas Charlotte havia sido bem clara: Ela poderia se tornar a namorada de Damon Salvatore. O bonitão da cidade que todas as garotas e mulheres (solteiras e casadas) suspiravam quando via aquele deus grego passar em qualquer lugar que fosse.
É claro que Julie sabia quem era nessa noite quando ele se despediu dela na porta da mansão Salvatore, já ouviu falar muito sobre ele. Galinha, mulherengo, bastante charmoso e sensual. Mas se ele apenas se divertia com as mulheres e depois as ignorava, porque ela iria querer ser mais uma das esquecidas?
Julie se virou na cama onde estava deitada e ficou olhando pela janela, que mostrava uma bela Lua Cheia com várias estrelas em volta. Reconheceu muita das constelações que tinham, e sorriu ao pensar que um homem feito Damon poderia se apaixonar por uma garota feito ela. Uma Nerd, que se dedicava 24hs aos estudos e tinha o sonho de ir para Harvard, ma das melhores universidades dos Estados Unidos da America.
Ela se virou novamente, e fechou os olhos desejando mais do que tudo que o sono invadisse sua mente e permitisse dormir sem pesadelos.

[...]

Sua visão desfocada a impedia de ver quem a sacudia.
–Acorda Julie... Vamos Levante. -Falava a voz. Não era sua mãe, pois a voz era mais, como descrever... Agitada. Julie colocou a coberta no rosto, pois o sol que entrava no quarto batia no espelho de sua cabeceira e refletia em seu corpo todo. Pelo visto fazia um lindo dia ensolarado e quente de verão. A mão a sacudiu de novo e chamou impaciente.

–Levanta... LEVANTA!- Gritou a mulher puxando o colchão pelas beiradas e o erguendo de forma que a menina deitada na cama rolou e caiu no chão. Julie se levantou revoltada.

–Está louca?-Falou com os cabelos bagunçados e sem ainda enxergar, pois estava sem seus óculos. Sabia que pela impertinência e falta de respeito era aquela tal de Charlotte.
–Aqui estão seus fundos de garrafa com uma armação de óculos em volta. -Falou Charlotte debochando e alcançando para a garota os óculos que estavam no chão. Julie não riu e continuou confusa.

–O que faz na minha casa tão cedo?-Indagou furiosa.

–Calma, vim ver se minha nova amiguinha estava disponível nesse belo dia de sábado. -Falou ela com um sorriso infantil no rosto. Olhou pelo quarto e pegou um pedaço de papel que estava no chão. -Recebeu meu bilhete. Que eficiente aquela brisa da noite, um ventinho daqueles vira um bom correio.

–Não. Estou ocupada, tenho um monte de trabalhos para fazer, provas para estudar. -Falou Julie irritada enquanto colocava seu colchão de volta no lugar. -E pare com esses bilhetes anônimos. Não gosto disso.

–Se você sabe quem é que manda, não são mais tão anônimos não é?-Falou Charlotte largando o bilhete no chão e se sentando na poltrona ao lado da mesa de estudos. Cruzou as pernas e ficou balançando o pé,como de costume.-Você não tem vida não?Hoje é sábado. Ninguém gosta de estudar em um dia desses. Você é sempre Nerd chata assim ou só quando é acordada bruscamente?

–E você é sempre tão irritante assim ou só é por que não é bem vinda aqui?-Retrucou Julie. Charlotte riu.

–Na verdade sua mãe me convidou a entrar ontem, já eu com essa minha carinha ninguém recusaria comprar produtos de beleza. E por falar nisso... Diga a ela que aquele hidratante que ela encomendou de mim jamais chegará. -Falou a mulher dando uma piscadela. -Okay está combinado, hoje você vai ver Mystic Falls por fora desse quarto.

Julie bufou.

–Você é surda ou o que?Eu disse que não vou sair. -Falou pegando suas roupas e indo para o banheiro.

–Você provavelmente nunca falou nem com a metade dos meninos desse lugar, e pode acreditar são poucos!-Falou Charlotte se levantando e parando na frente da porta do banheiro. Julie gritou.

–Eu não preciso de garotos agora, a única coisa que quero é que você me deixe em paz. Já pedi isso um milhão de vezes, mas você apenas me ignora, agora é minha vez de me fazer de surda. LA LA LA LA LA LA LA- Cantava ela o mais alto que podia. Charlotte sabia direitinho como lidar com crianças.

–Está bem eu ia ir ao Grill provavelmente o mesmo lugar em que Damon Salvatore está. Mas agora estou vendo que vou ter que ir sozinha, sabe... Não vou ter nenhuma amiga para apresentar a ele. -Disse com a voz um pouco elevada, enquanto brincava com mechas em seu cabelo loiro.
Dissera as palavras certas. O barulho que Julie fazia cessou quase que imediatamente. Charlotte sorriu vitoriosa e esperou alguma resposta.

A porta se abriu e Julie com um sorriso nervoso no rosto.
–O que devo vestir?-Perguntou ela. Charlotte riu com gosto.

–É como oferecer um doce a uma criança. Ela provavelmente vai aceitar de primeira. -Ela se aproximou da garota e a abraçou pelos ombros. -Jujuzinha... Você vai me agradecer por tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não gosta de Spoiler ignore abaixo:
No próximo Capítulo
-Damon essa e minha amiga Julie.Julie esse é Damon - Falou Charlotte.
-Eu sei,já nos conhecemos na noite passada.Oi Damon.-Na pressa de esticar a mão para cumprimentar o vampiro a garota bate sem querer no copo de Charlotte e derrama um pouco de cerveja da mulher.
-Obrigada Amiguinha. -Falou Charlotte visivelmente tentando se controlar para não explodir de raiva.
[...]
-Tenho inveja de você.-Disse Julie com uma voz pastosa enquanto bebia seu refrigerante.Charlotte que estava sentada virada olhado para as pessoas nas outras mesas se vira pra ela confusa.
-Porque?
-Você é capaz de falar com as pessoas sem ter vergonha. Eu sou um desastre. -Falou triste.
Charlotte largou o copo que segurava sobre a mesa e olhou a menina diretamente nos olhos.
-Vou te ensinar uma coisa que não quero que esqueça. O tempo que você gasta tendo inveja em alguma coisa em mim é o mesmo tempo que você gastaria para tentar me superar.
[...]
-Quem está aí?-Perguntou Charlotte para a escuridão da sua casa. Sentiu uma coisa a empurrar fortemente contra a parede.
-Bendita seja essa vaca que está na minha frente agora. Falou uma voz feminina muito conhecida.
-Digo o mesmo Katherine.-Falou Charlotte se levantando.
Os acontecimentos que aparecem na prévia do próximo capitulo são um resumo.Pode ser que eu retire ou acrescente palavras ou frases no meio disso.
Quem gostou desse e está ansioso pelo próximo?